domingo, 29 de janeiro de 2017

UMA MÃO CHEIA DE PALAVRAS... (#17) (POST REEDITADO)

(REEDITADO - ver Solução mais abaixo)


Está um Domingo perfeito para estar ao "borralho"... por isso tempo perfeito para espreitar o ENIGMA de hoje aqui nos Jardins, esta semana com um tema ESPECIAL por se tratar da homenagem a alguém que nos diz muito.

Vou dar-vos uma vez mais uma mão cheia de palavras, são novamente 5 como os dedos da mão... e com elas quero que encontrem então a palavra (ou a frase) que, desta vez, faz a ligação entre as cinco: a CHAVE do enigma.



ENIGMA nº 17


 

Qual acham que será a "chave" que liga as cinco pistas do desafio ESPECIAL de hoje?



---------------------------------------------------------------------------------

Quem souber a resposta, ou tiver um palpite, POR FAVOR não deixe aqui na caixa de comentários a resposta ao enigma! Enviem por favor as vossas respostas para o meu endereço  jardinsdeafrodite@gmail.com  para não estragarem o prazer do passatempo aos que por aqui passarem a seguir e quiserem chegar sozinhos à solução.

---------------------------------------------------------------------------------




REEDIÇÃO - Solução do ENIGMA nº17




Acho que esta semana ninguém teve dúvidas sobre quem foi o homenageado nesta edição ESPECIAL! É alguém que acompanha os Jardins de Afrodite mesmo desde o seu início e tem estado sempre presente.
É alguém com um enorme ascendente sobre todos nós (e a quem muito estimamos) pois é o elemento agregador que a todos une, pedra angular do círculo de amigos a que maior parte dos que me lêem pertence.

Estou, pois claro, a falar de
 Rui Espírito Santomais conhecido por RUI da BICA.

Nasceu em 1940, foi atleta pelo F.C.P. alcançando por mais do que uma vez o título de Campeão Nacional na sua modalidade, estudou Engenharia e saído da universidade foi cumprir o serviço Militar. Construiu uma família linda ao lado do Amor da sua vida e foi pela mão de um dos filhos que chegou à Blogosfera.
Podem encontrá-lo no seu «COISAS DA FONTE», como também já toda a gente sabe, onde nos podemos deliciar e muito aprender com os seus passatempos e desafios que, para além de ensinar, nos põem à prova e testam as nossas capacidades de verdadeiros detectives internáuticos.

Gostava que por favor vissem este Post do Coisas da Fonte, pois assim entenderão ainda melhor as pistas que deixei:

http://coisas-da-fonte.blogspot.pt/2010/03/um-casamento-antiga-quem.html


Um beijinho RUI, espero que tenhas gostado da homenagem que TODOS te prestamos. 

ACERTARAM:
Rui Espírito Santo - Ricardo Santos - Graça Sampaio Flor de Jasmim - FATifer - Elvira Carvalho - Redonda/Gábi - Prof. João Paulo - Manu Fê Blue Bird - YellowMcGregor Júlia Abreu - Papoila Catarina - Luísa - Teté - Esmeralda Martins - Maria Araújo - Pedro Coimbra - Angela - Kok - Maria Eu.



Os meu sinceros agradecimentos a todos os que participaram (quer tenham acertado ou não à primeira tentativa) e comentaram. É que isto sem vocês não tinha mesmo piada nenhuma!  



  :))

85 comentários:

  1. Respostas

    1. Ricardo,

      Desta vez, a camisola amarela é tua!


      Beijinhos cor de gema d'ovo
      (^^)

      Eliminar
    2. portanto já temos o camisola amarela...mas não deixou pistas :(

      Eliminar
    3. Gabriela, achas que são precisas pistas ?! :)

      Eliminar
  2. OK contento-me com o 2ª lugar

    Beijinho e boa semana.

    Adélia

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Adélia,

      De facto, quando estamos de mãos dadas e em círculo, não há primeiros nem últimos...
      E é esse espírito de congregação que quero sentir nesta publicação especial.



      Beijinhos redondos no teu coração
      (^^)

      Eliminar
  3. Minha amiga, confesso que demorei um instante mais do que devia a adivinhar!
    Já enviei o meu palpite ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. FATifer,

      Não me digas que foi a pista nº3 que te baralhou...!
      De todo o modo, está certíssima a tua resposta e a tua apreciação.


      Beijinhos especiais para Ti
      (^^)

      Eliminar
  4. Enviei palpite.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Elvira,

      Querida amiga, já cá canta! E que bem que canta! :))


      Beijinhos (en)cantados
      Boa semana
      (^^)

      Eliminar
  5. Hoje cheguei atrasado ! :( ... Já estive a analisar e tenho um palpite (com algumas dúvidas) !
    Vou enviar ! (?)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rui,

      Eu sei que os teus domingos são muito preenchidos... mas não chegas nada atrasado, ainda a noite mal começou. Atira lá o palpite... ma que seja certeiro para não me partires os vidros da janela! :))


      Beijinhos ao portão
      (^^)

      Eliminar
    2. Bingo ! Finalmente ! ...Remate certeiro e sem partir os vidros da janela! Na BLOGOSFERA encontrei um link que refere uma efeméride gloriosa, relativa a um DESAFIO de futebol realizado no campo do Regimento de ENGENHARIA 2, da Serra do Pilar, em Julho de 1940 , entre o F.C.P. e um grande Clube europeu ! … Custou, mas foi ! :))

      Como é que muitos acharam fácil, é que não percebo ! :( … Só agora lá cheguei, mas claro que não direi a palavra chave ! ... 
      Desta vez esmeraste-te !!!   Estava a ver que ia falhar a primeira ! :(

      Beijinho de "goooolo" !

      Eliminar

    3. Ai é GOLO! Cá por Braga, essa palavra agora soa mais a GALO!!!
      :((
      (os chineses é que percebem disto!)


      Beijinhos brincalhões
      (^^)

      Eliminar
  6. Penso que sei a resposta - já enviei email - vou procurar confirmação para a minha ideia nos comentários que antecedem...

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Gábi,

      Hoje o desafio é muito fácil... e por isso não são necessárias pistas extra!
      Na reedição ficará tudo explicadinho, pista por pista.



      Beijão amiga, espero que os teus problemas com a Net passem depressa
      (^^)

      Eliminar
  7. Portanto estão todos a acertar, sem deixarem pistas...:(
    Será que o último comentador, também acertou?
    um beijinho e depois volto para ver se há pistas...

    ResponderEliminar
  8. ieeeeeeeeeee, hoje acertei, mesmo sendo um desafio tão difícil e não tendo pistas!
    um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Claro que acertaste! Acho que a pessoa em questão nem te perdoaria se não acertasses!! :D


      Beijocas
      (^^)

      Eliminar
  9. Amiga Afrodite:
    Penso que desta vez vou acertar ;)

    Beijinhos para todos e um muito especial para ti e para o "alvo" deste desafio :)

    Segue email :D




    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Fê,

      Só desta vez? Mas se tu acertas sempre... ! :D
      Vá lá safaste-te! Estás certa sim!


      Obrigada pelo beijo e "o alvo" de certeza que vai ter oportunidade para te retribuir também :))
      Boa semana
      (^^)

      Eliminar
    2. Claro que o "alvo" retribui com enorme Amizade, Fê ! :)

      Eliminar
  10. Respostas

    1. Papoila,

      Palpite impecável e sem falhas!
      Acho que ninguém vai ficar com dúvidas, mas mesmo assim na Terça, na reedição, vai aparecer tudo explicadinho timtim por timtim.


      Beijinhos fora d'horas
      (^^)

      Eliminar
  11. Tem graça essa do "borralho"...ouço essa expressão desde sempre (os meus pais são do Norte)...

    Já respondi se bem que nesta semana acho particularmente dificil acertar!
    Veremos..

    Mimos quentinhos;)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Esmeralda,

      Tu esta semana estás numa posição muito ingrata porque és quem está mais desfavorecida em relação a conhecimento das pessoas que aqui costumam vir comentar! Mas eu tenho solução para esse teu problema: vens até Braga no próximo dia 30 de Abril para participar no 5º Encontro de bloggers do nosso "blogobairro" (na verdade já é mais um encontro de família) e ficas a conhecer todos pessoalmente! Esta semana conto dar notícias aqui no blogue sobre o Encontro.


      Beijinhos nortenhos e parabéns pela persistência
      (^^)

      Eliminar
    2. Ohh, com tanta antecedência e com um convite irrecusável...claro que aceito.
      Espero é que seja um almoço, para ter tempo de voltar no mesmo dia.
      E alguém terá de me ir buscar à estação dos "quim"...prontos, já estou a dar trabalho.
      Eheheh,obrigada, de coração, pelo convite.

      Mimos bem agradecidos.

      Eliminar

    3. Não te preocupes que terás quem te vá buscar à Estação.
      Pormenores, como já prometi... dentro de dias... ou até quem sabe umas horas.


      Beijinhos sorridentes
      (^^)

      Eliminar
  12. Cara Madrinha Afrodite.
    Quando recebi vossa correspondência eletrônica, entregue pelo Malaquias Ligeiro Trepa, estafeta do meu amado Imperador Dom Pedro II (1825-1891), estava a bordo da minha maquina rodante e li na parada do semáforo e respondi de pronto que este enigma é canja de galinha, porque tenho certeza que a nossa querida amiga e parceira de ofício, Graça Sampaio de pronto responderá.
    Neste ato solene nomeio, a partir de agora, que acrescentarei a palavra chave, o Nobilíssimo, a exemplo do meu amado rei Dom Manoel I
    (1469-1521), o Bem-Aventurado. Que gozo mor saber que temos um mentor, que agora também é o Nobilíssimo.
    Caloroso abraço. Saudações tripeiras.
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver, sem véus, sem ranços, com muita imaginação, autenticidade e gozo.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Professor,

      A conduzir e a deitar o olho para o telemóvel... ai que perigo! :D
      Mas desta vez é de verdade canja de galinha e creio que a esta hora que lhe escrevo já quase todos participaram e responderam acertadamente, o que por certo deixará feliz a pessoa que neste post todos homenageamos.
      (e sim, a nossa amiga Graça também já deixou o seu contributo)

      Falta-me apenas agradecer a sua pronta participação e este tão esclarecedor comentário.


      Beijinhos minhotos
      (^^)

      Eliminar
  13. Onde se lê acrescentarei leia-se acrescento.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Nem era necessário pois faz sentido o que escreveu quer de uma maneira quer de outra.

      (^^)

      Eliminar
  14. Que falta me fez hoje um enigma dessa Pessoa Especial para decifrar aqui ao borralho! Beijinhos para todos.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ju,

      Tiveste o meu... só que o decifraste tão rápido, tão rápido... que nem deu tempo para aquecer os pés! hehehe


      Beijinhos retribuídos minha querida!
      (^^)

      Eliminar
  15. Cara Madrinha Afrodite.
    No ano que este maltratado e fascinante mundo teve a prerrogativa de ver chegar à luz, "o Nobilíssimo", fazia sucesso estrondoso, na fascinante Arte em Movimento, a película "Rebecca, a mulher inesquecível, que no reino distante além-mar chama "Fubeca", digo, Rebeca.
    https://www.youtube.com/watch?v=blZlQRdHU90
    Toda honra e toda glória para "o Nobilíssimo".
    Caloroso abraço. Saudações nobilíssimas.
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver, sem véus, sem ranços, com muita imaginação, autenticidade e gozo.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Professor,

      Por aquilo que li, esse filme esteve na origem de alguma polémica no que diz respeito a direitos autorais. Mas, polémicas à parte, Joan Fontaine nesta interpretação mereceu a nomeação ao Oscar de melhor atriz!


      Beijinhos cinéfilos
      (^^)

      Eliminar
  16. Eh pá.... isto está a ficar tão fácil, tão fácil que antes de acabar de copiar as palavras aqui nesta folha, já sei o resultado!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Catarina,

      hehehe...
      Desta vez não te adiantava nada pedires opinião aí em casa.
      E sim, de todo o modo já está "barra" nestas coisas! És bestial! :D


      Beijinhos actuais
      (^^)

      Eliminar
    2. Nunca penso opinião aqui. Ninguém entende estes teus enigmas. : ) O “sucesso” é todo meu!!! ; )))))

      Eliminar

    3. E eu até sou capaz de beber a isso!
      Saia uma Ginginha de Óbidos que brindo já a ti e ao teu sucesso!
      (e aproveito para enviar uma beijoca à Manu... que de ginginha entende ela!)


      Cheers
      (^^)

      Eliminar
  17. Ou então sou eu que estou a ficar uma grande barra nestas coisas!!! Ainda se usa o termo “barra” ou já caíu em desuso como o “bestial” que o Pedro Coimbra gosta tanto de usar?! : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que ainda se diz "barra" e "bestial", embora com menor frequência nas gerações mais novas. Só cai em desuso se nós também as deixarmos de utilizar, Catarina... :)

      Jinhos

      Eliminar

    2. A Teté já respondeu e está muito bem argumentado!

      (^^)

      Eliminar
    3. Teté e Afrodite,
      Nunca mais ouvi ou li “bestial” a não ser nos comentários do Pedro. Por isso, a minha dúvida. “Barra” de vez em quando.
      Pronto, volto a ser “barra” e “bestial”! : )))

      Eliminar
  18. Vou daqui para o correio e acho que nem preciso de passar pelo google. :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Luísa,

      Estás a ver... eu é que tive pena do teu pezinho... e não te quis a "correr" Google acima e abaixo! ;))
      É fácil... mas no próximo domingo é melhor calçares algo adequado pois vou caprichar na dificuldade! heheheh


      Beijão amiga, até já
      (^^)

      Eliminar
  19. Não tenho a menor ideia... Quem será? :)))

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Teté,

      Claro que nem eu faria qualquer ideia, se estivesse no teu lugar!
      Mas não me peças mais pistas que eu não dou! :D


      Beijocas retribuídas acrescentadas de muitos sorrisos
      (^^)

      Eliminar
  20. Queres o quê, miúda?
    Vou enviar e-mail.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Maria,

      Claro que quero o nome da pessoa, e não do blogue. Com aquela data ali... nem poderia ser de outro modo!


      Mail recebido... e conversa posta em dia!
      (^^)

      Eliminar
  21. Um desafio acerca do homem dos desafios :)))
    Abreijos
    Kung Hei Fat Choi!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pedro,

      Nem mais nem ontem! :D
      Na mouche, como sempre!


      Feliz Ano Novo Chinês...
      (^^)

      Eliminar
  22. espero que o nobilíssimo depois de todos os reis do reino, não me tenha escapado incorretamente Afrodite !
    beijinhos
    Angela

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Angela,

      Tu é o máximo! Não perdes uma! hehehe
      Ainda estou para ver qual a reacção ao novo título! Mas que lhe assenta bem, não tenho dúvidas! :))


      Beijinhos coroados com sorrisos
      (^^)

      Eliminar
  23. Caríssima Madrinha Afrodite.
    Digo-vos ao pé do ouvido ou, como dizem no reino distante além-mar, pé da orelha, o nosso estimadíssimo Mestre dos Mestres de todos os Mestres, não anuiu o título recebido.
    É melhor abafar... Já fiz penitência, que saberás depois que ele escrever na lousa da nossa imperdível Escolinha do Professor Rui da Bica, qual foi minha penitência voluntária.
    Este vosso afilhado parvo fica rubro quando avança o sinal vermelho involuntariamente...
    Caloroso abraço. Saudações penitentes.
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver, sem véus, sem ranços, com muita imaginação, autenticidade e gozo.


    PS - Espero que gostes deste mimo:
    https://www.youtube.com/watch?v=TEaZ5xotL_o

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. A sério? Não anuiu!?
      Abafe-se então... mas não acredito que se tenha grande sucesso porque isto aqui nos Jardins está tudo escancarado! :D


      Vou ver o mimo, mas se é um musical, gosto de certeza! :)))
      Beijinhos musicais
      (^^)

      Eliminar
    2. Já estive a ver o vídeo... e reconheço a atriz, Ann Miller.
      Tinha um fabuloso par de pernas!
      Lembra-se desta película!? ... «Too Darn Hot»

      (^^)

      Eliminar
  24. Cara afroditeiana Angela.
    Considero de bom alvitre que leias o que escrevi para nossa idolatrada deusa...
    Caloroso abraço, Saudações penitentes.
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver, sem véus, sem ranços, com muita imaginação, autenticidade e gozo.

    ResponderEliminar
  25. Caríssima Madrinha Afrodite.
    Este foi meu ato falho publicar aqui, nos nossos bem cuidados e perfumados Jardins, antes da anuência do nosso idolatrado Mestre...
    Caloroso abraço. Saudações penitentes.
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver, sem vés, sem ranços,com muita imaginação, autenticidade e gozo.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Professor,

      Não exagere na penitência... :)

      Eliminar
  26. FCP... terá a ver com o treinador?

    Com um ramo de :-) (sorrisos)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. YM,

      Olha que a tua deixa é deveras pertinente!
      Comentário 5 estrelas! :))
      (Serão da família!?)


      Beijinhos sorridentes
      (^^)

      Eliminar
  27. Caramba! Desta vez nem precisei de pensar! E atrasei-me na resposta, bolas!
    Claro que sei perfeitamente a solução nada enigmática para este enigma!
    Até me põem embicada com tanto enigma, poça! :))))))))

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Maria Eu,

      Chegaste mais do que a tempo... para além de que... os últimos são os primeiros! ;)


      Beijocas doces
      (^^)

      Eliminar

  28. TODOS:

    Por volta das 19h faço a reedição do Enigma desta semana.
    Foi de facto uma edição especial que conta já com 22 participantes.

    Obrigada a Todos... vocês são fantásticos!
    Beijos e abraços
    (^^)

    ResponderEliminar
  29. Confesso que estava na expectativa com a re-edição ! :))

    Minha Querida Amiga ! Como ficar indiferente a tanta consideração e notória Amizade que quer tu, quer todos os que comentaram me dedicam ?...
    É de ficar sem palavras para vos agradecer !!!
    Falas em "enorme ascendente sobre todos vós" ! (?) ... Ascendente, talvez pela idade e pela consciência que tenho de quanto vos admiro e sinto grato, o que, sinto, me dá esse estatuto ! Não "ascendência", por qualquer sentimento de superioridade seja em que campo for !

    Surpreendeste-me ao descobrires aquele link do post de 3 Outº de 2010, quase uma auto-biografia !!! :))
    Como foi possível encontrá-lo entre tantos, tantos destes mais de 7 anos ?... e tu sabes que não me aguento facilmente sem me emocionar ao ponto de não conseguir ler ! :)
    Muito mais eu teria que dizer, agradecendo-te e agradecendo-vos, mas é melhor ficar por aqui, com um MUITO OBRIGADO, por me considerarem !
    Sabes bem quanto ADORO os meus Amigos e o que a Amizade representa para mim !!!

    Um Beijo e um Grande Abraço a TODOS !!!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rui,

      Falo em ascendente no melhor dos sentidos, por te respeitarmos e considerarmos muitíssimo.
      Quanto ao post... não te esqueças que (nas palavras do nosso querido Prof. João Paulo) sou aluna aplicada na escolinha do Mestre Rui da Bica e lá aprendi todas as técnicas de pesquisa! hehehehe

      Vá, brincadeiras à parte, fico feliz por teres gostado porque as emoções são coisas boas que nos acontecem. E a amizades também!
      Obrigada por seres quem és... e como és!

      Um forte abraço
      (^^)

      Eliminar
    2. Hoje já tive "a minha dose" daquelas coisas que fazem bem ao ego ! :)))
      Foste uma querida e pronto ! A Amizade é uma coisa inexcedível, Afrodite.
      "Ser-se quem se é e como se é" ... eu tenho alguns "defeitos" que já me têm valido alguns "puxões de orelhas" e tu sabes a que me refiro ! ... Não se pode ser perfeito ! rsrsrs

      Forte abraço aceite e retribuiído :)

      Eliminar
  30. Caro Padrinho Mor Rui Espírito Santo.
    A nossa querida amiga, a minha Madrinha Afrodite, prestou-vos justo tributo, porque tu mereces.
    Jamais esquecerei vossa guia na visita de médíco, que, juntamente com meu amigo Roberto, fizemos à Invicta, bem como o carinho que fomos recebidos na encantadora cidade de Braga, pelas minhas Madrinhas Afrodite e Maria!
    Tu és o maioral!
    Caloroso abraço. Saudações ruinetes.
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver, sem véus, semranços, com muita imaginação, autenticidadee gozo.

    PS - Madrinha Afrodite, que nota este vosso afilhado parvo merece por se atrever a escrever à lusitana?
    Ché, depois fico baralhado por ficar com um pé aqui e outro aí...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela palavras amigas, Professor !
      A nossa querida Amiga e tua Madrinha Afrodite "é assim e temos que lhe estar gratos" !
      Abraço

      Eliminar

    2. Professor,

      Nota dez...
      (^^)

      Eliminar
  31. Querida Afrodite:
    Se há pessoas na blogosfera que merecem todo o nosso carinho e admiração é o nosso amigo Rui.
    Um beijinho com amizade para ambos.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito grato pela apreciação que sinceramente me envaidece, Fê, mas devo dizer que "não só" ! Há outras que o são igualmente, ou mais, e vocês sabem a quem me refiro ! :)

      Beijo às duas !

      Eliminar

    2. Fê,

      Em total acordo!!
      😘

      Eliminar
  32. Rui tu mereces toda a nossa Estimas e Consideração. Conheci-te virtualmente acho que em 2011, por aí e desde aí temos fortalecido a nossa Amizade. Estivéssemos nós mais perto e já teríamos almoçado muito muito mais vezes.
    As palavras da Afrodite e de Todos para contigo são todas elas merecidas !!!!
    Grande Abraço e Obrigado pela tua Amizade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) .... Como já disse acima, hoje "foi dose" que faz mexer com a gente, Ricardo ! ...
      Tenho pensado muitas vezes nisso. No facto de estares em Lisboa e eu no Porto ! ... e ainda há dias te lembrei que um dia que venhas ao Porto, temos muitas voltas a dar ! As que não demos quando do nosso Encontro !

      Obrigado eu pela tua Amizade !

      Eliminar
    2. Alguém precisa de uma caixa de lenços de papel?! Por favor, é só dizer!!!

      Eliminar
  33. O Rui merece todas estas palavras de apreço, é um homem com H maiúsculo e um grande amigo.
    Foi um prazer tê-lo conhecido, primeiro virtualmente depois nos nossos encontros, pessoas como ele fazem-nos bem e aprendemos tanto!
    Obrigada por esta partilha.

    Beijinhos Afrodite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Vá lá minha querida ! ... Vocês , assim, ainda me estragam com tantos mimos ! :)))
      Obrigado, Manu ! Olha que Amigas como tu, também não há muitas !

      Beijos às duas !

      Eliminar

    2. Eu sou uma privilegiada por vos ter aos DOIS na minha vida, dentro e fora deste ecrã mágico!

      Beijos para os dois
      (^^)

      Eliminar
  34. Claro que se trata de uma homenagem ao nosso querido RUI.

    Ando um pouco afastada por motivos de saúde.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Teresa,

      A melhoras hão-de chegar caraças! E olha que a companhia dos amigos também ajuda na recuperação!


      Beijinhos e rápidas e definitivas melhoras
      (^^)

      Eliminar