sexta-feira, 12 de julho de 2013

CONVERSAS IMPROVÁVEIS...



Foto de Alisa Verner



Numa daquelas manhãs de acordares preguiçosos, em que não apetece nada sair da cama, o relógio na mesa de cabeceira mostra que ambos estão já escandalosamente atrasados para ir trabalhar.

ELA, quando se apercebe que já é tão tarde, sai da cama a correr... e queixa-se que não encontra as cuecas. 

ELE - "vê lá... isto de andar a perder cuecas tem muito que se lhe diga!!"

ELA (dando uma gargalhada sonora) - "olha, se não as perder no bolso de alguém... já não é mau!"
E depois, já num tom mais sério diz: "nunca entendi se isso alguma vez pode mesmo acontecer... provavelmente é apenas um mito".

ELE - "Qual mito!? Agora não tenho tempo... mas depois eu explico-te!"...





BOM FIM DE SEMANA  :))


22 comentários:

  1. Só acrescento que não são assim tão ... improváveis :))


    Beijinho e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. V

      Cada um sabe de si... certo??


      Beijinhos e bom fim de semana para ti também
      (^^)

      Eliminar
  2. Por acaso não é mito!! :D

    ...ouvi dizer....

    Nice fim de coiso

    Bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. SOG

      Ai ouviste dizer??
      Parece que vou ter de te confessar... hehehe


      Beijinhos confessados
      (^^)

      Eliminar
  3. Essas da foto são giríssimas ! eheh... Quem não gostaria de as levar no bolso como "recordação" de uma bela noite, deixando-lhe, agora ou mais tarde, outras para as substituir ? eheheh
    Bem provável que ele tenha a explicação ! :)))

    :)) Beijinhos ! rsrs
    .

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rui

      São lindas não são? A foto foi escolhidinha a dedo... :))
      Acredito que haja quem faça colecção desse tipo de souvenires. Afinal, há quem coleccione coisas bem mais estranhas.


      Bom fim de semana querido amigo... e pega lá mais um beijinho para a tua colecção
      (^^)

      Eliminar
  4. Olá,
    como homem diria o mesmo, "mais tarde logo te explico" para quem explicar logo? para que serve? se nós homens temos que explicar mais que ma vez.

    Abraço

    ag

    ATT. Já vi umas cuecas (calcinhas) iguais, são giras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AS

      O "mas depois eu explico-te"... era a punch line da piada! Daí a conversa ser improvável...

      São giras sim... são elas as protagonistas deste post... e não a piada!


      Beijinhos com humor
      (^^)

      Eliminar
  5. A coisa mais linda que Deus fez em mim,
    foi minha capacidade de amar essa força só me trás esperança
    é minha razão de lutar e vencer cada obstáculo , que surgir em meu caminho.
    Com certeza não saberei explicar o jeito
    maravilhoso do tratar de Deus comigo.
    Que , esse final de semana seja abençoado ,
    que grandes feitos você consiga realizar .
    Que , seu caminho seja repleto de luz e
    e esperança .
    Que , nada venha atrapalhar seus sonhos
    e se torne a em doce realidade .
    Quero , agradecer o carinho , que recebo de você
    de todo coração.
    muita paz para seu coração.
    Beijos e afagos na sua Alma.
    Carinhosamente sua amiga pra sempre ,Evanir.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Evanir

      Ora aqui está um exemplo de uma conversa improvável.


      Tudo de bom para ti.

      Eliminar
  6. ... e estas cuequinhas são do tipo mini, isto é, escondem-se na palma da mão, por isso difícil de encontrar...
    Bjs
    Bom fim de semana, com bons sonhos.
    Manuel Tomaz

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Manuel Tomaz

      O teres falado em serem difíceis de encontrar, fez-me lembrar que há umas cuecas que são comestíveis!! Essas sim... não deixam qualquer rasto!! hehehe


      Beijinhos testemunhados
      (^^)

      Eliminar
  7. Disse ela: "provavelmente é apenas um mito".
    Pergunto eu; ai isso agora chama-se mito?

    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Observador

      ahahahahaha
      Arrancaste-me uma gargalhada!!!
      Está visto que eu não tenho jeito para fazer piadas!
      (percebes agora porque é que TAG "Humor" ainda só tem um registo?)


      Beijinhos míticos.... (bem esta até me saiu bem... hehehe)
      (^^)

      Eliminar
  8. Ri-me com a conversa, improvável ou não!
    Agora a foto... levei para o meu lado coleccionador de fotos!
    :))






    Beijos na minha deusa

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Sil

      Segue o link...
      Vais "amar" esta fotógrafa!...


      Beijão e Bom Fim de Semana
      (^^)


      Eliminar
  9. Mito?! Eu cá acredito em tudo: até no Pai Natal...
    Conversa cúmplice, after all...

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Graça

      Até no Santa Claus? hehehe
      Olha, antes ser crente... que ser desconfiado! :))


      Sweet Kisses
      (^^)

      Eliminar
  10. Também não sei se não será mito, mas o que não é mito é que o meu fds começou há cerca de uma hora.
    Um bom fds para ti
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Carlos

      E que o teu fim de semana seja bem aproveitado e te permita relaxar e descansar bastante. Que isto seja um facto... e não um mito! :)


      Beijinhos com o "João Pestana" a chamar por mim
      (^^)

      Eliminar
  11. Há sítios mais estranhos para esconder cuequinhas! :p

    Beijos (com cuecas)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Malena

      Oh sim, no frigorífico, por exemplo!! :)))))


      Beijinhos refrigerados
      (^^)

      Eliminar