quarta-feira, 1 de maio de 2013

DESAFIO «Photo A Day May»




O desafio a que me propus no mês passado, publicar todos os dias uma foto tirada por je, foi superado de forma surpreendente para mim.
Gostei imenso da experiência... tanto que a vou prolongar por mais um mês.

Os temas do desafio «Photo A Day May» são muito interessantes e não resisto em continuar de câmara fotográfica na mão a captar e a interpretar cada um desses temas propostos.

Será que é desta que convenço alguém a seguir o meu exemplo??
Se sim avisem-me, ok?

Aqui está a proposta para este mês:




2 comentários:

  1. Hummmm...vou ficar com o que encontrei, mas também gosto deste.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Acho estes temas mais coerentes e no seguimento dos temas de Abril que fizemos!
      (Quem sabe eu não faço também o outro... heheheh)

      Beijinhos dessincronizados!

      Eliminar