segunda-feira, 1 de abril de 2013

DESAFIO «Photo A Day April»



Já há muito tempo, desde os tempos em que escrevia no "Orquídea Selvagem", que não participava num desafio. Este não mo foi proposto por ninguém... encontrei-o no blogue da INÊS... e digamos que o fiz a mim própria!

Será que vou conseguir publicar uma fotografia tirada por mim durante todos os 30 dias do mês?
Não sei se sou capaz... mas com algumas "batotas" pelo meio talvez consiga.

Tenho o firme propósito de tentar...
... e já agora... quem mais se atreve?




8 comentários:

  1. Não sei se concorra, tenho de comprar um rolo de 36 a cores e estão caros !
    Para já aposto em ti !

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ricardo

      Longe vão os tempos...
      Mas eu continuo a dizer que preferia ver as fotos em papel... lá está... é como os livros!

      Se não te inspirares neste mês... talvez para o próximo, já que descobri que este desafio é lançado todos os meses e com diferentes temas!


      Beijinhos fotográficos
      (^^)

      Eliminar
    2. Descobriste isso onde??
      Ai gosto muito disso!!
      A fotografia está a tornar-se num vicio....

      Eliminar

    3. Inês

      Andei agora à procura... e já não consigo reconstruir o caminho que ontem fiz e que me levou até "algures" onde li isso. Mas mais logo vou voltar a tentar descobrir e se conseguir digo-te qualquer coisa.

      Beijocas

      Eliminar
  2. Tenho a certeza de que vou adorar ver as tuas fotos.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Inês

      Eu já estou a adorar as tuas!!
      Obrigada pela força!

      Um beijão!
      (^^)

      Eliminar
  3. Vou gostar disto... não, escusas de me dizer para fazer, não tenho máquina fotográfica para o fazer, senão era gaja para.







    Beijo enorme em ti minha deusa!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Luna

      Com o telemóvel também serve!! :))


      Beijos com flash
      (^^)

      Eliminar