quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Passatempo "DIA DOS NAMORADOS"...








Ora bem... a N
I desafiou e eu, tal como no ano passado, acabei por me render ao meu lado mais romântico e enviei uma frase de participação.

Ainda vão muito a tempo de integrar este interessante passatempo. O prazo de recepção de mensagens é até ao dia 10 de Fevereiro.


Como constatei que os participantes são até agora na sua maioria mulheres, deixo aqui um apelo especial aos homens que me lêem para participarem.
É só seguir os links que aqui vos deixo e seguir as instruções da anfitriã.


E sejam românticos  



12 comentários:

  1. Ora também eu gostava de ver mais homens a participar mas olha que a primeira frase foi de um corajoso homem.

    :)

    Nota - Tal como no ano passado a tua frase é forte e a música...

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ni

      Obrigada!
      Mas parece que já meti então a "pata na poça"... hehehe
      E não é que se me escapou precisamente a primeira frase??
      Vou já lá ler... e refazer o texto do post, pedindo aqui as minhas desculpas ao Luís V.

      Beijinhos e mais uma vez parabéns pelo teu já famoso passatempo.
      (^^)

      Eliminar
  2. Porque será que adivinhei a música que tinhas escolhido assim que li o grupo? ;)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. FATifer

      Não era muito difícil de adivinhar... até porque me conheces bem!

      Beijinhos meu lindo, saudades tuas!
      (^^)

      Eliminar
  3. Afrodite, aquele senhor dali debaixo está disponivel? s enao está nunc amais cá venho prontes tenho dito
    kis .=)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Gi

      Ó mulher de Deus, qual senhor?
      Ai que não estou a ver nadica! Queres ver que preciso outra vez de mudar as lunetas???

      Não me fujas...
      Beijinhos com cócegas para te fazer rir!
      (^^)

      Eliminar
  4. Olá.
    Adorei passar por aqui e conhecer seu cantinho.
    seu blog é muito bom, parabéns.
    Sempre que possível estarei passando pra ver as novidades.
    Até mais

    ResponderEliminar
  5. Tenho que procurar a inspiração que agora está arredia :))
    Bfds!!

    ResponderEliminar
  6. O amor é como o vento que sopra de repente, basta um sopro teu para me desequilibrar.

    No meu blog tem lá muitas frases ;)

    http://euacreditoproject.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Os homens não gostam de se exibir..!!

    ah ah ah ah!!! Bjo*

    ResponderEliminar
  8. Ando pouco inspirado, mas gosto destes desafios e vou tentar participar com o meu outro blog ( Crónicas on the rocks). Vamos a ver se estes dias de sol me ajudam...

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Carlos

      Eu tentei com este post aliciar novos participantes para o passatempo da minha amiga Ni, um passatempo já com alguma tradição e que todos os anos nos adoça o coração. Fico feliz se o consegui fazer.

      Fico à espera que nestes próximos dias dê sol na capital para que ele salpique de inspiração a pena do escritor.

      Obrigada e um beijinho
      (^^)

      Eliminar