sexta-feira, 14 de julho de 2017

VOLTEI AO BAÚ DAS RECORDAÇÕES...



Ainda com a "comemoração" dos OITO anos de Blogosfera em mente, hoje deu-me para andar a remexer no baú das recordações... e encontrei um tesourinho, não deprimente mas antes muito fofo, de uma das minhas participações (acho que a primeira) no "famosérrimo" e "celebrérrimo" passatempo que a NI, do blogue «Ni Entre Amigos», organizava todos os anos para celebrar o Dia dos Namorados.

Não fiquei no pódio... mas adorei ter participado com esta frase ...

(Clicar na imagem)

e com esta música:





(um beijo enorme Ni... para o ano vou voltar-te a chatear para dares continuidade à organização deste evento!)  :))


22 comentários:

  1. Ohhh, também participei em vários desafios da NI...e também não ganhei mas adorei ler as frases, nem me lembrava de ter lido esta linda frase.
    E estive a ver quando me estreei, foi em Outubro de 2008 que comecei o meu primeiro blogue.
    Um miminho para ti e outro para a NI ;)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Esmeralda,

      Já nos cruzámos no passado e não sabíamos! :))
      Os desafios da Ni eram um acontecimento anual!! Temos de a convencer a ir para a frente com a ideia :))


      Miminhos felizes
      (^^)

      Eliminar
  2. Afrodite,

    Podes acreditar no que vou dizer: tinha tudo preparado para lançar o passatempo em...julho/agosto com o argumento de que namorar é como no Natal. É quando o homem quiser. :)

    Até já tinha preparado o selo.

    Mas de um momento para o outro fiquei com aquela sensação de que estou a mais, sabes?

    E a vontade de desistir do blogue assaltou-me esta semana.

    Estou a pensar. Vamos ver...

    E, claro, obrigado por esta força. Estava mesmo,mesmo, a precisar.

    Obrigado e um beijo com muito carinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda queria ganhar outra vez !!!
      Deixa-te de "disparates" !

      Eliminar

    2. Ni,

      Tens toda a razão, um passatempo que fale de Amor e de namorados pode ser em qualquer altura sim. Mesmo em plena "silly season", porque não?

      Há coisas inexplicáveis... mas pensa... se esta coincidência toda aconteceu, não pode ter sido em vão!


      Beijos de volta com carinho em dobro
      (^^)

      Eliminar

    3. Ricardo,

      Obrigada pela força!
      Tu no ano em que participaste (julgo que em 2014) foste o justo vencedor porque a tua frase era/é muito bonita.

      (^^)

      Eliminar
    4. Por acaso aquela é muito bonita !
      Obrigado Afrodite, e Ni, pelos teus passatempos !

      Eliminar

    5. Eu nesse ano votei nela :)

      Eliminar
  3. Mesmo não ganhando, não deixa de ser uma bonita frase.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Elvira,

      Obrigada.
      Foi escrita com verdade e sentimento.


      Beijinho e BFS
      (^^)

      Eliminar
  4. A pensar em desistir do blog???Percebi bem?...Não nos dês essa tristeza, escreve quando te apetecer e tiveres tempo mas desistir nãoooooo, por favor.
    Vai de férias e voltas fresca, isto se eu percebi bem....
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Papoila,

      Não Amiga, de certeza que percebeste mal! És sempre a mesma apressada!
      hehehe
      Desta vez a tua pressa fez-te precipitar.


      Beijinhos... de pedra e cal
      (^^)

      Eliminar
  5. Por vezes temos ideias luminosas e quanto frutíferas !!!
    Encontrares a nossa querida amiga ( dos "namorados" e não só) foi maravilhoso !
    Esperemos não a voltar a deixar perder-se . Ok, Ni ?... :)))

    Beijos às duas ! :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rui,

      Preciso só de esclarecer uma coisa:
      Eu não a "encontrei"... pelo simples facto de que NUNCA a perdi! :))


      Beijinhos de fé
      (^^)

      Eliminar
  6. Também tenho.
    Por onde anda a Ni?
    Tem de vir aos nossos encontros.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Maria,

      Estamos a "trabalhar" para isso! :))

      Eliminar
  7. Afinal, recebo-a todos os fias via gmail,
    Confundi com a Nina, que deixei de ver.
    Eu ganhei um prémio, tenho-o tão bem guardado que já não sei onde está.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Maria,

      A Ni sempre foi incansável nestes seus passatempos. E os vencedores recebiam mesmo mimos reais! :))


      Beijinhos revivalistas
      (^^)

      Eliminar
  8. Respostas

    1. Há gralhas que damos sem querer mas que ao lermos o texto, de tão bem camufladas, nem damos por elas. Olha, eu não dei e li tudo direitinho! :))

      Eliminar
  9. É daquelas recordações que nos faz bem ao ego e nos torna imensamente feliz. Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Na mouche!
      Quando escrevemos e deixamos o coração falar por nós, saem sempre coisas verdadeiras.


      Obrigada Jaime
      (^^)

      Eliminar