quinta-feira, 6 de abril de 2017

FECHADO temporariamente PARA OBRAS...






15 comentários:


  1. Alguém sabe como recuperar uma pasta de fotografias inadvertidamente apagada da base de dados do Blogger!?
    Perdi mais de seiscentas fotografias... :((

    ResponderEliminar
  2. Oh... Eu não estava a perceber porque é que as fotos tinham desaparecido todas. Não sei como ajudar. Carrego todas as minhas imagens a partir de pastas que estão no computador ou em discos externos. Acho que nunca usei bases do blogger.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Luisa,

      Ai usas usas...
      Eu as fotos também as tenho... mas para elas aparecerem no blogue têm de ficar alojadas algures para poderem ter um URL.
      Dantes existia o PICASA... e lá até se podia editar as nossas imagens. e quando eliminasses alguma coisa, tinhas um caixote do lixo para as ires recuperar.
      Agora, as fotos que carregas nos posts ficam guardadas algures numa pasta que diz Blogger... e apagar as imagens é um ato irreversível.

      Terei de carregar de novo as fotos uma a uma! :(
      Só ainda não entendi porque é que algumas aparecem...

      Eliminar
  3. Time to plant something.
    Spring kisses,
    😏

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rick,

      It's time to start again. And yes... I have a lot to plant because a stupid mistake of mine made me loose all the images of the entire blog. More then six hundred photos are gone!
      Fortunately, I have backups of all of them... but I have to "plant" them all again, one by one!

      Lots of work to do... and so litle time!


      Sad kisses
      :*

      Eliminar
  4. Minha deusa, aconteceu-me isso tb. Apaguei do Google Picasa os álbuns sem dar conta que a apagar apagava tb as fotos do blogue, lembraste? Foi há muito tempo. não recuperei e coloquei uma a uma as fotos no blogue.
    Agora privatiuzei os álbuns. N
    Kis:=}

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Gi,

      Para grandes males, grandes remédios.
      E acho que tenho uma ideia de te ter acontecido isso sim.
      Olha, hoje aconteceu-me a mim uma distracção que ainda não entendi como aconteceu.
      Fui apagar fotos que tinha carregado repetidas... e não sei onde caraças cliquei que apaguei a pasta toda de uma vez.


      Ainda não estou em mim... e está a custar-me a recompor-me! :(
      Beijos bons amiga!

      Eliminar
  5. Afrodite, Ooooh que pena!
    Não sei nada sobre o assunto tenho pena de não poder ajudar mas vou ficar atenta posso aprender.
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Papoila,

      Vai dar-me muito trabalho, mas a seu tempo tudo se irá compor!
      Mas se o meu tempo já era tão pouco para andar por aqui... agora com este revés tudo vai ser mais difícil nestes tempos próximos. É que é uma dor d'alma ver os meus jardins sem "flores"...

      No que eu souber e te puder explicar diz, pergunta... que eu tentarei ajudar-te. Sabes que a minha profissão é ensinar e isso é algo que faço com todo o gosto.


      Beijinhos perseverantes
      (^^)

      Eliminar
  6. Então não há desafio segunda-feira?? :(
    Beijinhos, bfds

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pedro,

      Se Deus quiser haverá sim!
      Ontem cheguei mesmo a fechar o blogue tal foi o meu desespero quando sem querer apaguei a pasta onde estavam TODAS as imagens dos Jardins.
      O blogue ficou sem uma única imagem :( nem mesmo o cabeçalho do blogue existia!
      Estou agora aos poucos a introduzir de novo as imagens uma por uma... e se recuares meia dúzia de posts para trás vais poder ver o triste cenário.

      A vida nos Jardins tem de continuar... mas os trabalhos de "jardinagem" vão durar uma eternidade.


      Beijinhos e obrigada pela força
      (^^)

      Eliminar
    2. Com calma que não há pressas.
      Beijinhos

      Eliminar
  7. já me aconteceu...

    um beijinho Afrodite

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Laura,

      Também!? :(
      Espero que tenhas conseguido remediar a situação. É uma dor muito grande!
      A mim vai-me demorar horrores a ir compondo isto... mas aos poucos vou consertando a coisa.
      Tenho muito amor a este blogue... e o desgosto de o ver assim está a perturbar-me.


      Um beijinho perseverante
      (^^)

      Eliminar