quinta-feira, 9 de março de 2017

ONDE VOU...

Foto de Ryan Michael Kelly



        ONDE VOU


        Há no verso amor
        Que não pode ser já
        E adia a voz que a outra voz se dá

        Um desgosto ou o desejo
        De te dar o que quiseres de mim
        Onde vou... o que sou... que é de mim

        Há na pedra dura
        Um corpo a encontrar
        E que quero o teu, como teu é o meu olhar

        Um desgosto ou o desejo
        De te dar o que quiseres de mim
        Para onde vou... o que é que eu sou... alcançarei o fim

        E há só esta voz...
        Sem saber falar de mim.


        Autor da Música: Marco Rodrigues
        Autor da Letra: Miguel Martins




24 comentários:

  1. Deusa...
    Cara bonita por aqui mas não o conheço. Vai ser a surpresa do almoço? Embrulhado em papel celofane?? Podes adiantar para o próximo fim de semana? Hihihihihih
    Kis :=}

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Gi,

      Heheheh
      Já me fizeste rir :D
      Embrulhado em celofane não que ainda asfixiava, caraças!
      Mas olha que adorava poder tê-lo por companhia a cantar para nós no nosso almoço.


      Beijinhos para ti, embrulhados em papel de prata
      (^^)

      Eliminar
  2. Não conhecia.
    E até gostei.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pedro,

      Obrigada por teres escutado.
      Sabes, há muitas pessoas que por preconceito dizem... «ah, é fado, não gosto!» E muitas delas nem se detêm a ouvir algo que, se calhar, até vão gostar.

      Este é um nome a reter pois é já um caso sério da nova geração de fadistas.
      Podes ler mais sobre ele AQUI.


      Beijinhos Fadistas
      (^^)

      Eliminar
  3. Respostas

    1. Elvira,

      Eu também gosto muito de ouvir a voz deste intérprete... acho que até estou "viciada"! :)

      Obrigada querida amiga
      Beijinhos e bom fim de semana
      (^^)

      Eliminar
  4. É bonito, isto. Não conhecia.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Luísa,

      Agora fizeste-me lembrar o Rogério Pereira. :)

      Sabes que eu também até há um par de dias atrás não conhecia este fadista!?
      Só me apaixonei, de paixão assolapada mesmo! E este tema deixa-me completamente K.O. :))


      Beijinhos assolapados
      (^^)

      Eliminar
  5. Um post muito "completo". : )
    Gostei!
    Nao conhecia o cantor/fadista.
    Thanks!
    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Catarina,

      Fico feliz por teres gostado.
      Completo até que não ficou... porque estava a pensar deixar nele referências ao artista, mas lembrei-me que podia ir agora nos comentários ir dando umas achegas. E olha que o Rui já me ajudou. Dá uma vista de olhos pelos links que vão aparecer aqui nos comentários.


      Beijinhos com sons de Portugal
      (^^)

      Eliminar
  6. Ainda não escutei mas esta letra já cativa o "ouvido" do coração;)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Esmeralda,

      Esta música tem tudo para nos deixar encantados: a voz, o poema e a melodia.
      Estou totalmente rendida :D

      Sei que também vais gostar.
      (Como sei? Ora... porque tens bom gosto!) :*


      Beijinhos no teu coração
      (^^)

      Eliminar
  7. Não conhecia. Gostei, porque expressa, de certo modo, o que actualmente sinto.

    Abro para a semana a caixa dos comentários. Hoje é outro dia, que a tristeza me come a alma.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Teresa,

      Reconheço que esta música é um pouco triste... mas às vezes até sabe bem chorar para desabafar ao som de uma guitarra.
      Força amiga, não te deixes abater pela tristeza porque és uma Mulher com garra!


      Passarei por lá então para te deixar um beijinho.
      Entretanto, fica com um cesto deles para o fim de semana
      (^^)

      Eliminar
  8. Eu creio que se olha assim um bocadinho de esguelha para quem gosta de música portuguesa e o confessa ! (?) ... Creio haver algum preconceito !
    Eu confesso-o ! ... A música portuguesa prende-me !!!
    Não conhecia o Marco Rodrigues  !
    ... e depois de ouvir aqui, perdi-me por 
    ACOLÁ !

    Fiquei "preso" e agradavelmente surpreendido ! O Fado não morrerá !!! ... e continuam a aparecer belíssimos intérpretes !
    Adorei, Afrodite !

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rui,

      Que bom que gostaste! :)
      Mas olha que essa do olhar de esguelha, não sei se concordo. Mas ok... eu também só assumi que gosto de fado, não disse que gosto de algum cantor "pimba" de qualidade duvidosa!
      heheheeh :D

      Que boas achegas deixaste aqui nos links! Obrigada! Assim ajudaste-me a enriquecer e a completar mais um pouco este post.
      Estou a ver que angariei mais um fã para o Marco, que não é Paulo... mas Rodrigues, tal como a Amália!


      Beijinhos com sons da nossa música
      (^^)

      Eliminar
    2. Sabes que só hoje é que fui ver com mais atenção a página da Wikipédia?
      E quase "caí de cú"!!
      Ele há cada coisa...

      Eliminar
  9. Respostas

    1. Professor João Paulo,

      Gosta de fado?
      Beijinhos musicais
      (^^)

      Eliminar
    2. Gosto, mas fico melancólico.
      Saudações apreciadas.

      Eliminar

    3. Mas também há Fado divertido, o chamado fado corrido, que nos deixa bem dispostos e com um sorriso na boca.
      Escolho-lhe dois temas que gosto:
      - um TEMA do Marco Rodrigues
      - um TEMA da Gisela João.

      Beijinhos fadistas
      (^^)

      Eliminar
    4. Gostei dos dois temas, mas o segundo tema me apeteceu mais.
      Saudações escolhidas.

      Eliminar
  10. Ninguém pode olhar de esguelha para a música e para a poesia portuguesa, como diz o Rui. Este post cheio de bom gosto é prova disso !!!
    Obrigado por me mostrares alguém que não conhecia e eventualmente não me lembro de ter ouvido !
    Muito Bonito Afrodite !!!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ricardo,

      Obrigada. :)
      Vivemos num mundo de correrias e não temos tempo para tudo... e ouvir músicas e sons novos é um prazer que nem sempre tenho. Desta vez correu bem... e apaixonei-me! E olha que há paixões que são para toda a vida.


      Beijinhos por onde vais
      (^^)

      Eliminar