sábado, 31 de dezembro de 2016

FELIZ 2017 PARA TODOS...







🌟  ðŸŒŸ  ðŸŒŸ  ðŸŒŸ  ðŸŒŸ

22 comentários:

  1. Afrodite
    Essa cena é no Sena...
    estás a sugerir que emigre?

    "ganda nóia!"

    Sê Feliz, cá dentro!!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rogério,

      Consegues desconcertar-me!
      Somos cidadãos do mundo... e se pudesse, gostava de ir passar o ano em Paris sim, há algum mal nisso!?

      Tu não me conheces... mas não há quem defenda mais o meu pais do que eu e
      não há quem menos fale mal dele do que eu!
      Amo o meu país! Emigrar!? Só se me levassem à força com uma arma apontada à cabeça!

      Lamento que que até aqui, no meu singelo gesto de boa vontade em que, de coração aberto, desejo a todos o melhor... tenhas vindo misturar as coisas com a tua mente distorcida pelo teu olhar constantemente crítico e acutilante.

      Que tenhas um Bom Ano Rogério, aqui ou na China, é-me indiferente!

      Eliminar
    2. Pronto! Pronto!
      Já cá não está quem falou!
      Se é por isso
      leva-me contigo.

      Mas voltamos logo
      a tempo de ver daqui o fogo
      de artificio

      Eliminar

    3. Combinado! :)
      Temos uma hora entre os dois fogos de artifício! 👍

      Eliminar
  2. Feliz Ano Novo!!!!
    ; )

    Bjos e abracos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Catarina,

      Feliz Ano Amiga!
      Que 2017 te proporcione tudo de bom!


      Beijinhos com muita amizade
      (^^)

      Eliminar
  3. Respostas

    1. Isabel,

      Um excelente ano para Ti também!
      Um ano... pela medida grande! :)


      Beijinhos de festa!
      (^^)

      Eliminar
  4. Wishing you the best and happiest New Year, Afrodite.
    Special kisses.
    x x x

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rick,

      My dear friend... I wish You all the best!!
      Happy New Year!


      Happy Kisses
      (^^)

      Eliminar
  5. Oi amiga
    Feliz 2017!
    Estou ainda fora do Brasil e assim que retorne volto aos blog's que amo .
    Espero voltar a mesma sintonia!
    Lindos dias Afrodite _lindo Ano!
    com carinho e mil abraços

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Lis,

      Que presente lindo me deste... Obrigada minha amiga!
      Da Suiça aqui é um pulinho... não passas por cá?
      Não te esqueças é de avisar, sim?


      Mil beijinhos... e um excelente ano para Ti!
      (^^)

      Eliminar
  6. Querida Afrodite:
    Desejo-te um Feliz Ano Novo, com sabor de alegrias infinitas e cheio de momentos de amor.
    Até 2017!!!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Querida amiga,
    Passei para te desejar um 2017 cheio de coisas boas, rodeada das pessoas que mais amas! E, concordo contigo. Emigrar? Para mim, Portugal é o melhor país do Mundo para se viver :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Um Ano Novo Fantástico para ti e todos os teus, AFRODITE.

    ResponderEliminar
  9. Feliz Ano Novo!
    Beijinho no teu coração, com muito carinho e amizade!

    ResponderEliminar
  10. Olá minha muito querida amiga !
    Não queria deixar passar esta noite, sem te vir aqui desejar um Grande Ano de 2017, a ti e a todos os que te são muito queridos e principalmente, agradecer-te a ti a tua enorme Amizade que prezo muito, muito !!!

    Até ao ano e fica Bem ! ... Tudo de Bom e que os teus sonhos sejam realizados !!!

    ResponderEliminar
  11. Agora sim, feliz ano!

    Mimos novinhos ;)

    ResponderEliminar
  12. Feliz Ano Novo! Tudo de bom para ti. :)

    ResponderEliminar
  13. Amiga, que o ano que ora se iniciou, seja nem mais nem menos do que aquilo que a amiga deseja que ele seja.
    Um abraço e Bom Ano

    ResponderEliminar
  14. Obrigada!! Com que então estás em Paris!!!! Muito bom começo de Ano, sim senhora :)))
    Xi coração e um excelente Ano.

    ResponderEliminar
  15. Um Bom Ano 2017.
    Vamos pensar no Encontro?

    ResponderEliminar