terça-feira, 18 de outubro de 2016

4º ANIVERSÁRIO dos JARDINS DE AFRODITE...






E já lá vão QUATRO anos!...

Hoje é um dia especial, dia de agradecimentos e dia de brindar à amizade. Os meus Jardins completam mais um aniversário.

Gostava de poder ter feito uma festa "em grande" como nos anos anteriores mas, a disponibilidade para me entregar com tempo, em quantidade e qualidade, tem sido pouca. Mesmo assim não esqueço todos os que por aqui já passaram e que continuam a passar pois a todos estou imensamente grata. Foi com vocês que construí este espaço florido, o meu (e vosso) cantinho onde me sinto bem e onde tantas vezes me emociono!

No mural que construí não estão todos aqueles a quem hoje agradeço,  já que não conseguiria recolher e compor em tempo útil a informação de todos os que por aqui passaram nestes 5 anos. Ficam por isso estes 50 amigos como emblema e representantes de todos os outros.

A TODOS agradeço e a todos digo BEM HAJAM.... porque, de facto, isto sem vocês não tinha graça nenhuma!

♥ ♥ ♥

67 comentários:

  1. Caramba já venho ao reino de Afrodite há 4 anos!?
    Parabéns e muitas felicidades.

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Impontual,

      Não creio... mas já fazes parte da história dos Jardins.

      Beijinhos... e muito obrigada!
      (^^)

      Eliminar
    2. Sim, sim. Embora com outra indumentária. :)

      Eliminar
  2. Consideremos o jardim, mundo de pequenas coisas,
    calhaus, pétalas, folhas, dedos, línguas, sementes.
    Sequências de convergências e divergências,
    ordem e dispersões, transparência de estruturas,
    pausas de areia e de água, fábulas minúsculas.

    Geometria que respira errante e ritmada,
    varandas verdes, direcções de primavera,
    ramos em que se regressa ao espaço azul,
    curvas vagarosas, pulsações de uma ordem
    composta pelo vento em sinuosas palmas.

    Um murmúrio de omissões, um cântico do ócio.
    Eu vou contigo, voz silenciosa, voz serena.
    Sou uma pequena folha na felicidade do ar.
    Durmo desperto, sigo estes meandros volúveis.
    É aqui, é aqui que se renova a luz.

    António Ramos Rosa

    Um beijo de parabéns à dona dos Jardins. :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Maria Eu,

      Estragas-me de mimos... ♥
      Obrigada minha Amiga... para nós estes quatro anos não chegam nem neles cabe a nossa amizade.

      Beijos no teu coração
      (^^)

      Eliminar
  3. Olha ali as minhas cadeirinhas vermelhas que o Ricardo Santos tanto gosta!!!

    É sempre um prazer visitar-te; alguns dos teus posts são de ficar com os olhos esbugalhados.

    A propósito de esbugalhados – quando escrevo comentários nos vários blogues portugueses, de vez em quando, veem-me à mente palavras/termos/expressões que ou nunca uso no meu dia a dia ou que não escrevo há décadas. Esbugalhados foi uma destas palavras. Mas para ter a certeza que todas as letrinhas ali estavam e que o significado era aquele que eu pensava, consultei o priberam. : )))

    Que continues por muitos e muitos anos e que eu te possa acompanhar ao longo de todos esses anos.

    Bjos : )

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Catarina,

      Adorei o "esbugalhados"... hehehe
      Eu desejo o mesmo minha querida... desejo vida longa à nossa amizade!
      (e acredito que um dia ainda nos conseguiremos abraçar!)

      Beijinhos do tamanho do Atlântico inteiro!
      (^^)

      Eliminar
  4. Parabéns pelo aniversário mas acima de tudo obrigado pelo que nos ofereces a vários níveis. É isso (és tu) que faz(es) com que passear por estes jardins seja uma experiência tão agradável que dá vontade de repetir e repetir e repetir ;)

    Abreijo meu,
    FATifer

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. FATifer,

      (Caramba páh! Fazer-me chorar não vale!)
      É como eu dizia ali em cima no texto... aqui emociono-me imensas vezes e em dias de aniversário é sempre uma emoção muito especial.

      Obrigada Meu Querido! Vai-me custar muito a tua ausência no próximo Domingo.
      Beijos mil...
      (^^)

      Eliminar
  5. Que emocionada fiquei!
    Não me lembro há quanto tempo te sigo, mas lembro-me bem do dia em que te conheci pessoalmente.
    Ficou para sempre a imagem de uma mulher doce, guerreira, conciliadora e sobretudo amiga muito amiga.
    Brindo a ti hoje e com um sorriso de muita alegria, digo-te que sou uma sortuda em ter-te como amiga.
    Muitos parabéns!
    Até breve!

    Muitos beijinhos querida Afrodite

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Manu,

      Tu é que me emocionas...!
      Nós já nos conhecemos "de outras lides"... e manter a amizade contigo tem sido uma caminhada muito bonita!
      Gosto Muito de Ti Manu ♥

      Beijinhos verdadeiros
      (até já)
      (^^)

      Eliminar
  6. De facto não tinha. Somos uns baris! :)

    Obrigado eu, pelo teu carinho. :)

    Nos próximos 4 anos, manter a fasquia vai ser difícil, mas eu sei que consegues! :)

    Beijão gande! :)
    ***************************

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. S.O.G.

      Ai vai haver mais quatro anos de Jardins!??
      Olha que às vezes não sei! Só este ano já estive duas vezes para meter obras nisto... mas por tempo indeterminado!

      Obrigada pela força Querido Amigo!
      (se eu um dia fechar isto, sabes onde me encontrar!)
      Beijuuuuusssss...
      (^^)

      Eliminar
  7. Oh, I love this.
    Happy 4th Anniversary love.
    Thanks for hanging in there
    with us . . . patience,
    understanding, love.
    You know me -- X O X O

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rick,

      You're a true friend!
      I thank You with all my heart.

      Big Big Hug
      (^^)

      Eliminar
  8. Parabéns, parabéns!
    (estou no quadro, ieeeeeeee :)
    venham muitos mais!
    obrigada pelos desafios, pelas fotografias, pelos textos, pelos comentários, por seres tão especial e pela tua companhia
    um beijinho grande
    Gábi

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Gábi,

      Vocês é que são especiais... porque me deixaram fazer parte das vossas vidas e aceitaram fazer parte da minha.

      Beijinhos minha linda, daqui a dias já nos abraçamos de novo!
      (^^)

      Eliminar
  9. Eu é que agradeço, Clara.

    Este ano ando meia perdida e às voltas com uma depressão desde 2015, quando faleceu repentinamente o meu pai.

    Sei que continuarás sempre com a mesma qualidade salpicada de um "picante" que adoro.

    Espero ver-te por aqui, mesmo que já cá não ande...virei visitar-te.~

    Deixo-te um beijinho e um xi apertadinho de parabéns.

    Lisa

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Elisa,

      Tu és uma das flores lindas que cultivo nos meus Jardins.
      Este espaço por vezes tem falta de adubo rico em especiarias afrodisíacas... (lol) mas vai tentando sobreviver com o carinho e a amizade de tantos amigos que por aqui vão passando.

      Não nos abandones... porque nos fazes falta... e porque sei que este convívio também te faz bem!
      Muita força Elisa Querida!

      Beijinhos embrulhados num doce abraço
      (^^)

      Eliminar
  10. Fantástico como o tempo corre e voa, não passa!
    É um privilégio estar nesse painel, Afrodite querida amiga.
    Um beijão grande - o pleonasmo é propositado - com o calor do sul, que faz evaporar a chuva mais teimosa.
    Saudades!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Tio,

      Saudades sim... que essas a chuva não lava!
      (o privilégio é meu!)

      Beijos bem regados... (e não te esqueças das sobrinhas)
      (^^)

      Eliminar
  11. Olha eu ali...

    LOL

    A mim nada tens de agradecer. É um gosto ser teu leitor e amigo!

    Beijo Grande e parabéns ao blog!

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Cláudio,

      Tu... a bem dizer é mais a Persephone! E custou-me a agarrar-te porque passavas sempre a fugir! :)
      O gosto é recíproco, sabes bem, pois já nos acompanhamos há mais de 4 anos.
      Obrigada por tudo!

      Beijinhos com amizade
      (^^)

      Eliminar
  12. Estão de parabéns
    Os Jardins de AFRODITE
    Onde nos deleitamos
    Com seus cheiros perfumados.

    Há muito mais a dizer
    Mas faltam-me as palavras
    Obrigada AFRODITE.
    Por sermos os amores
    Dos teus Jardins de flores.

    Um abraço




    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Maria,

      Vocês são os meus Amores sim... uns mais perfeitos do que outros (lol) mas todos importantes para mim. Gostei muito dos versos que alinhaste pois com eles alindaste este espaço em festa!

      Beijinhos minha poetisa
      (^^)

      Eliminar
  13. A honra é toda minha:) Dois anos depois de fechado o meu cantinho, ainda hoje vou passando de vez em quando por aqueles que mais estima, carinho e saudade me deixaram, como tu! Obrigada por estares aqui, obrigada pelas tuas palavras, obrigada pelo carinho com que sempre nos brindas de forma particular e especial! Obrigada EU! Também a mim saberás sempre onde me encontrar, fica com Deus, fica bem minha querida e nunca te esqueças de SER FELIZ! Jinhooooooooooooossssssssssssss e Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Suri,

      Ai mulher, tantas vezes me lembro de ti...
      Sempre foste para mim um exemplo de força e de inspiração. Tenho fé que a decisão que tomaste há dois anos foi a melhor para Ti. De resto... de vez em quando vamos "falando"... pois há sempre uma maneira de te dar umas beijocas e lembrar-te como és LINDA!

      Obrigada por seres como és!
      Beijinhos fofos
      (^^)

      Eliminar
  14. Nós temos que agradecer pelas histórias que esse blog nos dá, pela generosidade da blogueira, pela delícia das leituras que ela nos proporciona.
    4 anos de uma relação deliciosa com esse blog... que os próximos 4 anos sejam da mesma forma... e que os próximos 16 anos, a gente possa vir aqui e colher as flores desse jardim... e que os próximos 32 anos sejam da mesma forma.
    Obrigado por tudo!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. PDR,

      Obrigada eu pelo carinho... e desculpa alguma falta ou falha minha.
      Tu és 5 estrelas, gente boa mesmo!
      A blogosfera tem isto de bom: dá-nos a possibilidade de alargar fronteiras e de conhecer pessoas que seria impossível conhecer de outro modo.

      Um abraço amigo
      (^^)

      Eliminar
  15. Oh! … Minha Querida Amiga ! … "Festa em Grande", aqui nos teus Jardins é sempre que aqui nos “encontramos” ! Tu sabes receber como ninguém ! A Tua Amizade por todos, fica bem patente em cada comentário que fazes e isso, porque tu adoras os teus Amigos e quantas vezes me apercebo do quanto chegas a sofrer por eles !

    Ao começar a ler-te, tive um sentimento paradoxal !

    Na verdade, 4 anos ,... se por um lado me parece que foi “ontem”, por outro, parece-me que já passou “uma vida” !
    Estes 4 anos, curiosamente representam de facto e na realidade (quase, quase) o tempo em que nos conhecemos, primeiro virtualmente e passado menos de um ano, ao vivo, na realidade !

    Quatro Encontros de Bloggers , alem de outros mini-encontros, com nº reduzido de Amigos, tornaram esta Amizade muito mais forte !

    … e por isso, não sei se sinto que 4 anos é muito, ou se é pouco ! … (??) …
    Como Te disse e sinto, esta nossa Amizade é intemporal !

    Por isso, Querida Amiga, parabéns pelo Aniversário que sei que valorizas muito !
    … mas para mim, 4 , ou 2 , ou 6 , não difere muito.
    Apenas que é um Dia muito especial para Ti , relativamente aos teus Amigos e eu sinto-me solidário contigo !!!

    Estou-te imensamente grato pela tua verdadeira Amizade !!!

    Um beijo de PARABÉNS !!!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rui,

      Não me vou alongar (isso já fizeste tu... hehehe) para quero dizer-te que TU és um dos pilares principais destes Jardins. A Ti muito devo pois de ti herdei uma grande fatia dos amigos que hoje são nossos amigos; a Ti muito devo pois por mais do que uma vez me seguraste pela mão e me deste coragem para seguir em frente quando estive para desistir deste projecto; a Ti muito devo porque todos os dias nos dás o exemplo de que vale sempre a pena lutar pela AMIZADE.

      Um beijinho e um abraço de muitos segundos
      (^^)

      Eliminar
  16. Bom dia, parabéns pelo 4º aniversario de boas publicações, julgo que o meu blog também fez 4 anos, bem...onde podemos saborear o bolo de aniversario? Votos de continuação na linha das boas publicações como tem acontecido, por mais 40 anos, é muito?.
    Resto de feliz semana,
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. António,

      Txiii... 40 anos?? Eh páh... és um mãos largas! :D
      Obrigada e parabéns também pelo teu cantinho. Tu, para além de nos ofereceres sempre fotografias fantásticas, és um verdadeiro embaixador da música portuguesa e merecias que todos reconhecessem isso!

      Este ano bolo não há... estou a guardar-me para o próximo ano! :D
      Beijinhos e que tenhas também uma boa semana
      (^^)

      Eliminar
  17. Parabéns minha querida e muito obrigada por me incluíres nesta lista de amigos, onde, na verdade, não merecia sequer estar, tão poucas são as vezes que por aqui passo. Mas, podes crer, não é por falta de vontade, mas sim por falta de tempo.
    Um beijinho muito grande de parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ju,

      Obrigada!! E mereces Sim!
      Assim como os homens não se medem aos palmos, as amizades não se medem pelo número de visitas a um blogue.
      E felizmente temos outras formas de contacto!


      Beijinhos muito gratos
      (^^)

      Eliminar
  18. Querida Afrodite,
    Muitos, mas muitos mesmo, parabéns, neste aniversário bloguístico. És uma das pessoas mais bonitas com quem já me cruzei neste mundo dos blogues. E mais, confirmei isso também no mundo real. :) A tua dedicação aos outros é surpreendente e são todos quantos estão naquele quadro e outros tantos por estes representados que te devem agradecer por andares por aqui.
    Obrigada Clara! E um beijinho. :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Luísa,

      Se em vez de estar a escrever estivesse a falar contigo, irias notar a minha voz embargada pois a emoção que as tuas palavras me causaram foi enorme.
      Muito muito obrigada! Gosto muito de Ti!


      Beijinhos emocionados
      (^^)

      Eliminar
  19. Afrodite
    Muitos Parabéns pelo Quarto Aniversário dos "Jardins". É com muito prazer que venho aqui comentar as tuas publicações, que são sempre interessantes e apelativas. És uma Mulher com letra Maiúscula com imenso bom gosto naquilo que fazes !!!
    Desta vez levas um Beijo !... pronto abro uma excepção que me pode custar caro ! :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ricardo,

      Obrigada Querido Amigo!
      Tu és "da casa" pois acompanhas os Jardins desde a sua génese e tens contribuído para enriquecer este espaço com o teu humor e bom gosto musical.


      Obrigada pelo beijo.... O qual retribuo!
      Logo eu que não gosto nada de beijinhos (hehehehe)

      Eliminar
  20. Mil beijinhos de parabéns, querida Afrodite, nesta data feliz.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Teresa,

      Obrigada pelos teus votos pois sei serem sinceros.
      Somos (nós os amigos blogueiros ) a prova de que o longe se faz perto sempre que a vontade imperar e que quando a vontade é mesmo forte, até as distâncias se anulam para se poder abraçar aqueles de quem gostamos. SÃO PEDRO DE MOEL foi testemunha daquilo que acabei de dizer!


      Beijinhos agradecidos
      (^^)

      Eliminar
  21. Parabéns!

    Trago-te "A arte de ser feliz", de Cecília Meireles:


    Houve um tempo em que minha janela se abria sobre uma cidade que parecia
    ser feita de giz. Perto da janela havia um pequeno jardim quase seco.
    Era uma época de estiagem, de terra esfarelada, e o jardim parecia morto.
    Mas todas as manhãs vinha um pobre com um balde, e, em silêncio, ia atirando com a mão umas gotas de água sobre as plantas. Não era uma rega: era uma espécie de aspersão ritual, para que o jardim não morresse. E eu olhava para as plantas, para o homem, para as gotas de água que caíam de seus dedos magros e meu coração ficava completamente feliz.
    Às vezes abro a janela e encontro o jasmineiro em flor. Outras vezes
    encontro nuvens espessas. Avisto crianças que vão para a escola. Pardais que pulam pelo muro. Gatos que abrem e fecham os olhos, sonhando com pardais. Borboletas brancas, duas a duas, como refletidas no espelho do ar. Marimbondos que sempre me parecem personagens de Lope de Vega. Ás vezes, um galo canta. Às vezes, um avião passa. Tudo está certo, no seu lugar, cumprindo o seu destino. E eu me sinto completamente feliz.
    Mas, quando falo dessas pequenas felicidades certas, que estão diante de
    cada janela, uns dizem que essas coisas não existem, outros que só existem diante das minhas janelas, e outros, finalmente, que é preciso aprender a olhar, para poder vê-las assim.


    Beijos, Afrodite

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Isabel,

      Esqueci-me no passado domingo de te contar como este poema me tocou! Digo-to agora... pois sensibilizou-me mesmo muito.


      Beijinhos da minha janela para a tua
      (^^)

      Eliminar
  22. Venham daí muitos mais, diz o caramelo ali na terceira fotografia.
    Beijinhos com esperança de muitos mais posts e visitas

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pedro,

      Tu és uma das primeiras "pedras" destes JARDINS (Pedro = pedra) e uma das presenças mais assíduas. São quatro anos de amizade e companheirismo que prezo mesmo muito.


      Obrigada por tudo!
      Beijinhos de festa
      (^^)

      Eliminar
  23. Fizesteis anos? Quatro? Óh tão novinha e já fala! :)
    Era suposto estar naquele aglomerado fotográfico? Não? Ainda bem. É que aquilo é muito público e eu sou um rapaz envergonhado.

    Parabéns para os Jardins de Afrodite e, porque não, para a própria Afrodite.
    Beijinho, jovem ;)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Observador,

      Ora então observa bem o teu "canito" ali a espreitar :-)
      Os meus JARDINS são novitos sim, mas olha que eu já por aqui ando há quase o dobro do tempo... só que por outros projectos.
      A Blogosfera é um vício que uma vez entranhado dificilmente nos curamos!


      Beijinhos sem idade
      (^^)

      Eliminar
  24. Lindo jardim - radiante
    Lindas palavras também
    Lindos dizeres de quem
    Viu a aniversariante.

    Meus parabéns e avante!
    Nós seguiremos além.
    O caminho nos convém
    Para seguir à diante.

    Tudo de bom! Alegria!
    Paz, amor e eu diria
    Muita bonança e luz.

    Um brinde a nossa porfia
    E depois da taça vazia,
    Vermos que fizemos jus.

    Parabéns e tudo de bom. Laerte (Silo).

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Laerte,

      Muito obrigada por tudo!
      Felicidades

      Eliminar
  25. Muitos parabéns aos Jardins e a ti que cuidas tão bem deles! Que venham muitos mais.
    Desculpa pelas vezes que por aqui passo e não deixo rasto.

    Obrigado amiga por fazeres parte da minha vida. É com o ♥ que brindo a ti.

    Ontem passei por cá para ver se tinhas publicado e comentei cá em casa com o meu "vizinho" este teu aniversário, porque ontem também fez um ano que houve o encontro em Lisboa.

    Beijinho grande até domingo.

    ResponderEliminar
  26. Quatro???? Isto não é nada, tens que fazer 144 anos isto arredondando por baixo!!!
    Querida Afrodite, um grande abraço de parabéns, desejo-te tudo de bom e que não te canses de deixar aqui os teus pareceres,as tuas ideias e os teus gostos.
    És uma querida sempre pronta para oferecer um palavra amiga por isso chegou o teu dia de receberes as nossas palavras.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Querida Afrodite, é isto, esta união, este sentir e esta amizade que valem a pena! Parabéns!
    É um privilégio para mim fazer parte deste teu maravilhoso grupo de amigos, muitos deles comuns.
    Obrigada, desejo-te muitos anos a cuidar do teu jardim e a perfumar quem te visita.

    Por coincidência acabei de publicar um post sobre abraços e sobre a amizade.
    Recebe os dois por muitos e muitos anos.

    Um beijinho grato

    ResponderEliminar
  28. Muitos parabéns pelas 4 lindas primaveras e muito obrigada por me incluíres neste divino jardim :)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  29. Vejo um jardim engalanado, com gente bonita a passear por cá, como se tivesse viajado até aos grandes jardins da corte francesa: Muitos parabéns!!!
    Cada post teu, é uma flor perfumada que nos enche a alma. Que continues assim, cultivando a bela amizade que a todos une.
    Cheers!

    ResponderEliminar
  30. Parabéns!!!
    Que continuemos todos por aqui muitos mais...é sempre com carinho que por cá passo só que nem sempre comento.
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  31. Caríssima deusa das deusas de todas as deusas Poderosa Afrodite.
    Peço-te de joelhos e mãos postas perdão pela minha ausência dos seus imperdíveis e sempre bem adubado e perfumados Jardíns, que nos encantam com seu toque divino.
    Parabéns por mais um Natalício, bem como pela tua pertinácia em nos encantados com tuas imperdíveis publicações.
    Fiquei honrado em estar no rol dos teus 50 amigos!
    Caloroso abraço. Saudações parabenizadas.
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver, sem véus, sem ranços, com muita imaginação, autenticidade e gozo.

    PS - Estou cá amuadíssimo, porque não serei um dos felizardos partícipes do 4º Encontro de Bloggers em São Pedro de Moee, que realizar-se-á no domingo vindouro...

    ResponderEliminar
  32. Ufa, ufa, com uns dias de atraso, mas querendo parabenizar-te à mesma por mais este aniversário. E que se repita durante muitos e bons anos, enquanto tiveres vontade de pertencer a esta (grande) família da blogosfera... :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  33. Parabéns. É sempre bom vir aqui e sentir-me em casa, aconchegada para uma boa conversa entre amigos.

    Obrigada pelo carinho, obrigada pela enorme simpatia.

    ResponderEliminar
  34. Já?!! Bolas! Como o tempo passa!!! Muitos e muitos parabéns pelo blog do bom gosto e sa música e da sensualidade e outras coisas mais.

    Venham mais quatro... ou cinco.... Beijinhos

    ResponderEliminar
  35. Amiga Afrodite,
    Muitos Parabéns por tudo o que nos transmites. A tua força, o teu bom gosto, as tuas escolhas que tanto prazer dão a quem te visita e por isso se junta ao teu convívio. Não te conheço pessoalmente, nem leio o teu cantinho há tanto tempo assim. Foste uma das minhas descobertas este ano e embora chegue com o comboio em andamento, fiquei imensamente feliz por ter visto a imagem das lanternas de Londres ali naquele cantinho dos que escolheste. Não tenho palavras para descrever o que sinto neste momento. Apenas te digo que me atravessa uma felicidade genuina. E por isso, só te posso agradecer!

    Um grande beijinho, um bom fim-de-semana e que estes jardins sejam sempre tão belos!

    ResponderEliminar
  36. Querida Clarinhamiga

    Quatro anos em termos de criancinha não tem grande significado. O meu filho Luís Carlos quando lhe perguntava a idade respondia sempre "eu tenho quatro anos..." E ficava muito desanimado.

    Quatro anos em blogue são muitos anos. Nas quando os Jardins chegarem aos 88 - isso é outra estória - e nós cá estaremos b>xó para testemunhar

    Parabéns, Bjs da Raquel e qjs do Henrique, o Leãozão

    ResponderEliminar


  37. ORÇAMENTO PARA 2017
    Daqui dos lençóis do leito matrimonial do 2.º andar Esq. do imóvel n.º 12 da Rua José da Costa Pedreira 1750-130 Lisboa (com todas as taxas regularizadas incluindo o IMI) venho informar-te de que, por mais que te pareça estranho publiquei ontem na NOSSA TRAVESSA – http://anossatravessa.blogspot.pt – um textículo curto sobre os tratos de polé que tem vindo a sofrer o “desgraçado” ORÇAMENTO PARA 2017. Aos abrigos!!!!

    Aguarda-se a todo o momento a chegada de especialista especialmente contratado e em rigoroso exclusivo para resolver de uma vez para todas estas filhas de putice!!!!!!! Entretanto procura-se, morto (de preferência) ou vivo, Blogger com aspecto muito duvidoso – como sempre. Dão-se alvíssaras (em Rupias).

    Henrique, o Leãozão

    ResponderEliminar
  38. Muitos parabéns e longa vida para o teu cantinho!
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  39. Chego atrasado, mas não posso deixar de te agradecer ainda andares por aqui. Tenho sido pouco assíduo e ainda menos comentador, mas como conheces as contigências da minha vida no último ano, sei que me vais perdoar. Espero daqui a um ano poder dizer que tudo voltou à normalidade. Um grande beijinho de parabéns e muito obrigado

    ResponderEliminar
  40. Ó p´ra mim ali!
    O tempo voa! Parabéns, menina, e continua com esta sensualidade elegante :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  41. Parabéns!!! Que venham muitos mais.

    Beijinho

    ResponderEliminar