sexta-feira, 9 de setembro de 2016

4º ENCONTRO DE BLOGGERS (convite)





E estão abertas as inscrições para o 4º Encontro de Bloggers que, à semelhança dos outros três anteriormente realizados, tem como objectivo CELEBRAR A AMIZADE e estreitar os laços de afectos que vamos criando e alimentando neste mundo dito virtual.

A nossa amiga Graça Sampaio do blogue PICOS DE ROSEIRA BRAVA aceitou o repto de organizar a Quarta Edição destes encontros de amigos, pelo que os interessados poderão inscrever-se directamente com ela AQUI... ou através do seu endereço electrónico disponibilizado na barra lateral do seu blogue.



O convite está feito...
Bora lá participar!?



33 comentários:

  1. Vai e dá um beijinho meu às pessoas queridas que escrevem blogs. Depois eu retribuo esses beijinhos na bochecha de você! Ahhh saudades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero um !!!... pensando bem é melhor dois, ou três !!! :)))

      Eliminar

    2. Pusinko,

      A minha bochecha fica à espera dos teus beijinhos :)


      Beijos em Ti também já com saudaditas
      (^^)

      Eliminar

    3. Ricardo,

      Como sou eu que os vou distribuir (e depois recolhê-los na fonte) até podes pedir meia dúzia! :D

      Eliminar
    4. Então sejam 3 para o nosso querido Ricardo! No mínimo! REtribuo com juros minha Senhora <3

      Bem, eu volto um dia destes à blogosfera. Ando desfasada nas leituras mas vou pôr ordem no meu tasco e passo os meus blogs de estimação a pente fino não tarda.

      Beijinhos a "ambos e dois" :D

      Eliminar
  2. Já estou inscrito !!! :)))
    Mais um Encontro que prevejo fantástico !
    O meu maior gosto seria que reunisse TODOS os presentes nos 3 anteriores e mais alguns "novos" que já pretenderam estar presentes e não puderam !
    ... e claro que, caras novas, "novas", serão sempre bem-vindas ! :))
    Os que não sabem, deverão ficar a saber que estes Encontros fortalecem as nossas Amizades e são inesquecíveis !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui estamos lá para o ABRAÇO !!!

      Eliminar

    2. Rui,

      Vai ser fantástico sim! Só estou triste porque já há quem não possa ir nesta data... e tu bem sabes o quanto eu queria que certas pessoas pudessem finalmente participar!


      Beijinhos em expectativa
      (^^)

      Eliminar
  3. Depressa, vai buscar uma toalha e limpa o rapaz ! Olha que pode adoecer, tadinho!

    Beijos, naughty girl :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Maria Eu,

      Falhaste o alvo... hehehe
      Mas não tem importância, que o recado chegou cá na mesma! :D
      Limpar o rapaz? Hummm... que belíssima ideia! É que assim posso sempre voltar a molhá-lo outra vez! heheheheh


      Beijinhos malandros
      (^^)

      Eliminar
  4. Ainda nao é desta :(
    Beijinhos, Bfds

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pedro,

      Estás perdoado! :)
      Erramos a pontaria... se tivéssemos agendado o almoço para a altura em que vieste cá... não tinhas escapatória possível! :))


      Bom fds e muitos beijinhos
      (^^)

      Eliminar
  5. Beijinhos mas é dia de festa cá em casa...
    Felicidades e muita animação.
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Papoila,

      Juro-te que não me conformo!! :(
      Pontaria do caraças... pois precisamente nos dias em que marcamos os nossos almoços convívio... não te é possível ir!
      Estou mesmo muito triste, acredita! Mas vou ter de me conformar, pois a família está acima de tudo!


      Beijinhos desconsolados
      (^^)

      Eliminar
    2. Também tenho pena mas já estou um pouco habituada porque trabalho aos fins de semana pelo que não me posso afastar...desta vez é dia de aniversário e haverá festa :)))
      Beijinhos e obrigada pelo apoio eu também gostava de vos conhecer!

      Eliminar
    3. Esse teu desejo é recíproco, bem sabes.
      Afeiçoámo-nos às pessoas... e estas amizades espontâneas são tão verdadeiras como quaisquer outras. Só nos faltam os abraços, os contornos dos sorrisos, o calor do toque de umas mãos nas outras...

      Acho que a solução é seres tu a marcar o próximo encontro... e aí seremos nós a "dançar ao som da tua música"!
      Fica aqui o desafio! :))


      Beijos desafiadores
      (^^)

      Eliminar
    4. Fico desafiada, não me comprometo porque o prometido é devido, mas vou tentar arranjar uma solução!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Ainda não é desta. No mesmo dia tenho o almoço da Comunidade Andebolística de Almada.
    Desejo que o encontro/convívio/almoço decorra como vocês merecem.
    Um dia ... vão ter-me à perna.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Observador,

      Então e os senhores organizadores não sabiam que nesse dia não podiam marcar nada!?
      Vá, agora fora de brincadeiras, desejo que tenham um bom convívio, assim como desejo o mesmo para nós.
      Para o ano há mais...


      Beijinhos adiados
      (^^)

      Eliminar
  7. Obrigada, Fro, pela divulgação e por tudo mais.

    Beijinhos e abracinhos...

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Graça,

      Se dependesse de mim, pegava numa varinha de condão e modificava a "agenda" desta malta toda de modo a não haver ausentes.
      Ah... e tinha uma conversa de pé-de-orelha com o Santo para nos dar um dia cheio de sol!


      Beijos sempre ao dispor
      (^^)

      Eliminar
    2. Eh eh eh eh.... Só tu!!!

      Beijinhos.

      Eliminar
    3. Já comecei a novena ao Santo.
      :))

      Eliminar
  8. Minha querida penso que deves calcular que quero muito, mas muito estar presente, até porque é aqui mesmo ao lado da minha casa. No entanto como e como já disse à nossa amiga Graça, a minha inscrição vai ficar em standby visto ter mais uma cirurgia para breve, vou segunda feira à consulta de anestesia, penso que em breve terei uma resposta, até lá vamos falando.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Adélia,

      Eu sei que sim! E eu tenho fé que nos vamos abraçar nesse dia!


      Beijinhos de fé
      (^^)

      Eliminar
  9. Cara deusa,

    Agradeço o convite mas não estarei presente.

    Abreijo meu,
    FATifer

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Fatifer,

      Fico com imensa pena que não vás e nem era preciso dizer-to porque isso já tu sabes. Teremos outras oportunidades para nos voltarmos a encontrar, talvez um dia destes a beber cerveja quente e a ouvir o som dos XXL Blues! :D


      Beijinhos sem convite
      (^^)

      Eliminar
  10. Espero que se divirtam todos e todas,muitos beijinhos,tudo de bom!!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Obrigada :)
      Tudo de bom também para ti!

      Eliminar
  11. Gostava de vos conhecer mas estou longe...
    Fica para outra vez!
    Divirtam-se.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ricardo,

      Obrigada :)
      Era bonito conseguirmos juntar muitos amigos, sobretudo os mais improváveis, como tu, por exemplo, ou o Pedro Coimbra, ou a Catarina... porque como estão longe era fantásticos poderem estar presentes.
      Mas olha, nada é impossível porque em Abril do ano passado, veio de propósito para o 1º encontro um amigo do Brasil... e este ano tenho forte esperança de termos cá uma amiga que mora na Alemanha :)


      Beijinhos continentais
      (^^)

      Eliminar

  12. Obrigado pelo convite que deixaste lá no "Elixir"... mas não poderei participar. O meu trabalho exige-me que tenha de vez em quando deslocações ao estrangeiro e nessa data não devo estar em Portugal.

    Fico muito grato pela lembrança!
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Alquimista,

      Compreendo.
      Ficará para uma próxima oportunidade.
      Vai dando notícias, sim?


      Beijinhos com sabor a mentol
      (^^)

      Eliminar