quarta-feira, 10 de agosto de 2016

FOTÓGRAFO(A)S QUE GOSTO (# 1)...




Hoje inicia-se aqui nos Jardins uma nova rubrica que irá trazer em destaque alguns fotógrafos e fotógrafas que gosto.

Atenção que não vos vou falar apenas daqueles e daquelas que fazem da fotografia a sua profissão mas, também vou trazer aqui quem faz da fotografia um hobbie permanente e cujas fotografias me deixam deleitada. Estou a falar, neste último caso, de bloguers amigos que maior parte de vocês conhece, cada um deles com o seu jeito próprio de mostrar o mundo que os rodeia.


∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

ISA SILVANO

Começo por esta fotógrafa brasileira (Piracicaba/São Paulo/Brasil) com o propósito de cumprir uma promessa. A verdade é que há já dois anos que lhe prometi dedicar-lhe um post... e como não gosto de ficar em dívida com promessas feitas, aqui fica o meu agradecimento pelo seu trabalho que é sempre feito com muito amor.

Isa Silvano usa nos seus perfis esta frase deliciosa: «Gosto de eternizar o amor. Onde houver amor é lá que quero fotografar.»
Esta frase prova o que vos disse no parágrafo anterior e legitima que os seus trabalhos sejam divulgados aqui nos meus Jardins de Afrodite.

Não falo (pois sou suspeita) na qualidade e bom gosto fotográfico dos seus trabalhos pois deixo essa avaliação a vosso cargo ...










CONTACTOS:




30 comentários:

  1. Pois entendo porque gostas e a frase que citas pois esta parece-me estar totalmente de acordo com as fotos que escolheste para ilustrar o texto.

    Beijinhos fotográficos,
    FATifer

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. FATifer,

      Obrigada amigo!
      Conheces-me bem e sabes que tento ser sempre coerente.
      Amor, beleza e sensualidade de mãos dadas... é pura magia!


      Beijinhos com flash
      (^^)

      Eliminar
  2. Gosto para já destas novas publicações, acredito que vai ser um sucesso. Fotografia é uma das minhas paixões. O logotipo, creio (?), desta rúbrica é espectacular. A Isa Silvano fotografa corpos (também eu gostava de o fazer !). Das fotos aqui em cima: gosto da primeira (contraste de castanhos !) e gosto do contraluz da foto da mulher de costas, no meio. Fotografar corpos e conseguir transmitir algo com essas fotos, é muito difícil !
    Parabéns Afrodite por esta nova rúbrica, que vou vir visitar com frequência !

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ricardo,

      A fotografia das máquinas fotográficas é uma das imagens do Windows 10 da Microsoft. Aconteceu-me uma coincidência fantástica porque, no preciso dia em que germinou na minha mente começar esta rubrica, apareceu-me esta imagem ao iniciar a sessão no meu computador! E eu pensei: «é a imagem perfeita para o cabeçalho desta nova rubrica!...» :)

      A Isa fotografa maravilhosamente e tenho a certeza de que vai voltar a fazer ensaios fotográficos deste género. Aguardo por isso!


      Obrigada pelo apoio! Sem Ti e sem todos os amigos desse lado, isto não teria graça nenhuma.
      Beijinhos companheiros
      (^^)

      Eliminar
  3. Clarinhamiga

    Belíssimas fotos e belíssimas "mininas". Sobre o homem, ainda que até à data não gosto... é também fabulástico! Isa Silvano é a fotografia. Ponto. E a frase dela diz tudo pelo que aqui a reproduzo Gosto de eternizar o amor. Onde houver amor é lá que quero fotografar. Isa Silvano é de outro planeta. Obrigado Clarinhamiga por me (nos) proporcionar estas curvas, estes tons - esta Beleza...

    Bjs da Raquel e qjs do Leãozão. Espero que ainda concorras respondendo às quatro questões...

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Henrique,

      Obrigada pelo teu apoio e bom gosto!
      Quanto ao teu desafio das 4 perguntinhas... era areia demais para a minha camionete! Tu estavas muito bem retratado... mas eu não te consegui reconhecer!


      Beijinhos às curvas, perdão... para ti e para a Raquel
      (^^)

      Eliminar
  4. ò pá que sensualidade!Amei.

    Beijinhos muitos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Adélia,

      Eu tinha cá um palpite de que ias gostar! :)
      Ao fim de tantos anos de convívio, já conhecemos mais ou menos os gostos de cada um. Prometo que vai haver por aqui mais momentos sensuais ;)


      Beijinhos Amiga, também muitos
      (^^)

      Eliminar
  5. Maravilhosas,Afrodite
    E vou adorar voltar aqui porque amo fotografias_ totalmente amadora ,sem técnica apenas o olhar de amor como da sua amiga Isa Silvamo_ show de beleza!!
    Muito bom gosto em fotos difíceis de fotografar sem escapar o vulgar.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Lis,

      Comecei bem, não comecei!?
      Escolhi a Isa Silvano pois tinha uma promessa por cumprir... e a partir daqui muitos mais fotógrafos e fotógrafas virão, sejam profissionais ou meros amadores... como tu! :)
      (se prepara...) ;)


      Beijinhos bem compridos para atravessar este enorme Atlântico que nos separa
      (^^)

      Eliminar
  6. Que bom trazeres aqui esta rubrica!
    Beijo, Afrodite

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Isabel,

      Sei que também gostas muito de fotografia... por isso fico feliz por teres gostado!


      Beijinhos para ti também
      (^^)

      Eliminar
  7. Wow que delicia de post, de comentários e de carinho seu. Como te disse no email... não esperava mas me fez ganhar o dia. Reconhecimento é tudo o que um fotografo busca. Alias, não só fotografos, mas o ser humano em si. Precisamos dessa validação humana para ser feliz. Seja de que maneira for.
    Meu olhar para o sensual é uma coisa de doido.... alias, uma dessas fotos sou eu :p. Seu post me reacendeu a chama de novo pelo sensual... Vou projetar umas coisas e compartilharei com voce.
    No mais, obrigada por tudo isso. Vou postar pra ti no meu face um agradecimento do seu reconhecimento.
    Beijo no coração!
    Isa

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Isa,

      Foi tudo feito com muito carinho sim :))
      Fiquei feliz por teres gostado!


      Fico a aguardar notícias
      Muitos beijinhos ♥
      (^^)

      Eliminar
  8. Que bela ideia!
    Sabes o quanto adoro fotografia, não sabes? Daí que ache que este espaço vá ser um sucesso.
    Começaste muito bem, adoro este tipo de fotos e a tua amiga tem aqui fotos de uma qualidade surpreendente.

    Beijinhos amiga

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Manu,

      Esta rubrica está a dar e vai continuar a dar-me muito prazer fazer! (e é "a tua cara"... e não penses que vais escapar!) :D

      Não sei com que regularidade conseguirei ir publicando, mas garanto-te que há muita gente que vai aparecer aqui neste espaço, uns conhecidos... outros nem tanto... mas vou ter panos para mangas!


      Beijinhos de grande angular
      (^^)

      Eliminar
  9. Uma excelente ideia para uma nova rubrica.
    Que começa com não menos excelentes fotografias.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pedro,

      O tempo e a imaginação nem sempre abunda por estes lados... e quando se descobre um "filão" desta natureza, acredita que é um prazer enorme.
      Espero conseguir passar para vocês o prazer e o gosto com que estou a desenvolver este novo projecto.


      Beijinhos muito gratos pelo teu apoio
      (^^)

      Eliminar
  10. Uma excelente ideia, amiga :)
    Eu amo fotografia e como tal vou amar esta nova rubrica! Parabéns pela ideia!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Carpe Diem,

      Sei que adoras fotografia... e que a tua sabedoria já ultrapassa o mero amadorismo. Tenho por isso um enorme respeito à tua opinião sobre aquilo que me proponho a fazer nesta rubrica, que é despretensiosa e feita em jeito de homenagem.


      Beijinhos e muito obrigada
      (^^)

      Eliminar
    2. Afrodite,
      Será que mereço esses elogios todos? :) Muito obrigado pelas tuas palavras tão gentis!
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Espero que sim... porque eu não me costumo enganar quando elogio alguém! ;)

      Eliminar
  11. Fotos muito sexys, mesmo! :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Teté,

      Bota sexy nisso!! :))
      E olha que vêm mais fotos do mesmo género a caminho... apesar de que nem todos os homenageados serão fotógrafos que fazem ensaios sensuais.


      Beijinhos com muitos ssss no fim
      (^^)

      Eliminar
  12. Gosto muito das fotografias da tua rubrica, Afrodite. 🎋

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Teresa,

      Obrigada minha amiga de longe! Temos gostos comuns em algumas áreas... e a fotografia sensual julgo ser uma delas.


      Beijinhos ♥
      (^^)

      Eliminar
  13. Belíssimas fotos!! Bela rubrica, minha deusa... Muito bom gosto o teu.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Graça,

      És uma grande parceira e o nosso gosto aqui é comum.
      Vou tentar trazer aqui fotos que expressem o meu gosto pessoal... mas que expresse também o gosto da maioria.


      Beijos contentes por ter o teu apreço
      (^^)

      Eliminar
  14. confesso que fotografia não é a minha praia.
    mas certamente será uma rubrica de bom gosto

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Manuel,

      Tu és mais letras... palavras... livros...
      Obrigada! :)


      Beijinhos em 9 letras
      (^^)

      Eliminar