segunda-feira, 25 de julho de 2016

ATÉ JÁ...



FOTO DAQUI





34 comentários:

  1. Clarinhamiga

    Que lindas havaianas para ir à praia e dela ao mar; canta o povo:

    O mar enrola n'areia
    ninguém o que diz
    bate n'areia e desmaia
    porque se sente feliz...


    Boas férias, boas férias
    que tu bem as mereces
    e deixa-te de lérias
    vê lá quando apareces


    Assinado pelo autor o Vate do Lumiar

    Bjs da Raquel e qjs do Leãozão

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Henrique,
      Já cá toue! :)

      Sabes, essa música que "cantarolaste"... eu tb a cantei imensas vezes em miúda! Mas deixei de a cantar desde que me apercebi o quão machista e retrógrada é a letra! É que isto de cantar que «o mar é casado com a areia e bate nela quando quer!»... é um bocado demais para as minhas convicções.


      Beijinhos de pés (ainda) nos chinelos
      (^^)

      Eliminar
  2. Chiça! Enganei-me nesta "coisa" e por isso removi-a Era só para te pedir que vás à NOSSA TRAVESSA um texto que eu assassino e cujo título é A miúda queria ser manequim de montra. Obrigado

    + qjs do Leãozão, teu admirador

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Henrique,

      Não tem importância, já está tudo direitinho.
      Vou tentar agora aos poucos pôr as leituras em dia... e lá passarei, fica descansado.
      Até já...

      Eliminar
  3. Será que a água não estava muito fria?
    (mesmo sendo friorenta, e podendo estar fria, com todo este calor, também ia :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Gábi,

      Eu também sou friorenta... mas desta vez venci o frio!
      É tudo uma questão de mentalização... :)


      Beijinhos frescos
      (^^)

      Eliminar
  4. Aposto que vais passar férias na praia!
    Que tenhas lindos e relaxantes férias.
    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Catarina,

      Praia, e não só. Andei a saltitar por vários sítios e por isso não deu muito para relaxar.
      Vou ter agora possibilidade para isso because... there's nothing like home! :)


      Beijinhos preguiçosos
      (^^)

      Eliminar
  5. Volte logo!!!!!!
    Uma bela foto!!
    A água parece fria mesma.... brrrrrrrrrrr!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Férias com um tempo destes?
    Bem, já que assim resolveste, diverte-te, descansa, recarrega as baterias.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Observador,

      Deu para "sair da toca"!
      Agora é que vou recarregar baterias :))


      Beijinhos no ON
      (^^)

      Eliminar
  7. Respostas


    1. Sarah,

      Para Ti também...
      (Agosto finalmente chegou) :)


      Beijinhos "agostinos"
      (^^)

      Eliminar
  8. Respostas

    1. Pedro,

      Obrigada meu amigo, estou a fazer por isso!


      Beijinhos que o FDS está quase aí
      (^^)

      Eliminar
  9. Aproveita cada segundo!
    Boas Férias!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Elisa,

      Os teus conselhos são sábios... e acredita que me lembro muitas vezes das tuas palavras.


      Obrigada...
      Beijinhos do fundo do coração
      (^^)

      Eliminar
  10. Respostas

    1. BM,

      Obrigada linda!
      Que o sejam para todos :)


      Beijocas fresquinhas (que hoje até choviscou)
      (^^)

      Eliminar
  11. Boas férias querida amiga.
    Relaxa, descansa, diverte-te e aproveita cada minuto.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Manu,

      Tenho aproveitado sim...
      O mês de Agosto é grande e até quase deu para darmos um abraço!!


      Beijinhos prometidos
      (^^)

      Eliminar
  12. :))) Até já, minha amiga ! :) ... Então como é ?... Eu chego e tu partes ?...
    hehehe ...
    Sempre com as "voltas trocadas" ! rsrsrs
    Quando não estás de férias "pegas" às 23 , quando eu vou dormir ! :((
    Agora que chego de férias, vais tu ! :((

    hehehe

    Beijinhos desencontrados e aproveita bem que duram pouco ! :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rui,

      hehehe
      Nós somos como o guarda nocturno e a mulher a dias (ou será que é ao contrário?!) :P

      Mas não tem importância porque os nossos caminhos cruzam-se imensas vezes e o contacto, se não for em direto, em diferido não falha!


      Beijinhos com tempo
      (^^)

      Eliminar
  13. Boas férias! Ia dizer que tive umas havaianas iguaizinhas, mas depois vi que a foto era de alhures... :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Teté,

      Pois... a foto não é minha.
      Os meus chinelos são todos branquinhos e esses também estão ali 4 posts mais abaixo! :D


      Obrigada amiga, espero que estejas bem.
      Beijocas às risquinhas
      (^^)

      Eliminar
  14. BOAS FÉRIAS!!! Aproveita bem!!

    Beijinhos com sabor a sal...

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Graça,

      Sabia a sal sim senhora pois não consegui evitar um "pirolito"! heheheh
      Vou tentar aproveitar sim, amiga, que este ano de trabalho foi muito duro para mim. Agora tenho de recarregar baterias para aguentar o próximo.


      Espero que estejas bem.
      Beijinhos com vitamina D
      (^^)

      Eliminar
  15. Respostas

    1. Marta,

      E eu digo: "Olá, já cá estou" :)


      Beijinhos em prenúncio de fim de semana
      (^^)

      Eliminar
  16. As férias também calham à nossa deusa! que sejam boas e em dias felizes, com ou sem água fria !
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Angela,

      A água fria também faz bem... é boa para o corpo e para a mente pois ajuda-nos a vencer medos e a ficar mais corajosos!


      Muitos beijinhos, para vencerem a distância e chegarem até ti
      (^^)

      Eliminar
  17. Curta o máximo lindinha
    e fico já esperando.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Lis,

      Voltei amiga, obrigada, mas ainda com um pé dentro outro fora. O verão é assim, inconstante, sem grandes regras nem horários... mas com mais tempo para os amigos! E isso deixa-me feliz! :))


      Beijinhos e sorrisos
      (^^)

      Eliminar