sexta-feira, 10 de junho de 2016



Clicar na imagem para aceder ao BLOG


Já nasceu...


8 comentários:

  1. A caminho!
    Beijos com votos de um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. António,

      Já te apanhei p'lo caminho :)
      Bom fim de semana com boa disposição e Santos Populares à mistura

      (^^)

      Eliminar
  2. Então ?... Como vai o "nosso" bebé ?! rsrs
    Que seja por muitos anos que eu quero aprender com ele e a apreciar como tu ! :))
    Quem sabe se dentro de algum tempo não estarei à tua altura (musical) ?! ...
    Já tenho aprendido muito contigo ! :)

    Beijinho aprendiz ! :*

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rui,

      Agora só tenho olhos para ele :)
      Mas em breve terei tempo para me dedicar aos dois blogues a tempo inteiro.


      Obrigada a TODOS pelo apoio!
      Beijinhos de fraldas
      (^^)

      Eliminar
  3. Quando,Deus quando? Quanto de nós fazemos essa pergunta pra Deus né?? Mas lendo 2 Pedro 3:8 lembramos que Deus tem o seu próprio senso de oportunidade. Deus não se move no nosso tempo.Ele nunca se atrasa,mas tbm não costuma se antecipar.Ele é sempre Deus da "vigesima quinta hora; as vezes até o último segundo para nos dar aquilo que precisamos.Eu e meu marido já tivemos essa experiência pra receber uma grande bênção no trabalho dele.Devemos confiar no tempo de Deus.Mas antes de fazer isso;precisamos chegar ao lugar do quebrantamento na sua presença;crendo que Ele nos livrará em circunstâncias adversas e nos levará ao que virá em seguida no seu #tempo perfeito.
    #espereOtempodeDeus

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Olá Nana,
      Obrigada pelo comentário.

      Eliminar
  4. obrigado pelo carinho em meu cantinhoo bjus

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Nana,

      Vou ter de o ir conhecer primeiro...

      Eu é que agradeço
      Beijinho

      Eliminar