quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

VEM DEITAR-TE COMIGO...


Foto de Nacho Kamenov (aka Kubeto)



          Vem deitar-te comigo
          Vou amar-te no meu sono
          Velar-te como meu dono
          Viajar para além do tempo e do espaço
          Afagar-te no meu regaço
          Cobrir-te de doces beijos
          Endeusar-te com mil desejos
          Fazer-te feliz e ser feliz contigo

          Vem deitar-te comigo
          Traz o teu corpo pra junto de mim
          Vamos fazer da noite um tempo sem fim
          Onde confessamos segredos
          Escritos com as pontas dos dedos
          E neste tesão de te amar
          No teu corpo encontro o meu lar
          Porque és o meu porto de abrigo



a ouvir... 
Phyllis Nelson - «Move Closer»

55 comentários:

  1. Uma mão muito bem escarrapachada!!!
    Oops... lá se vai o romantismo com tal terminologia...

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Catarina,

      Não te queixes que desta vez a mão dele nem anéis tem!


      Beijinho escarrapachado na tua testa
      (^^)

      Eliminar
  2. Ups... saio já. Não quero interromper essa cena íntima entre ti e o teu porto de abrigo. :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Luísa,

      Estás à vontade! Eu quando não quero ser incomodada fecho a porta à chave! ;))


      Beijinhos pelo buraco da fechadura
      (^^)

      Eliminar
  3. Bonitas palavras....

    abraço

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Desire,

      Obrigada!
      Tudo de bom para ti.

      Eliminar
  4. Gostei bastante da poesia e das rimas. A música é muito agradável e coaduna-se bem com as palavras. A foto é sensacional, com uma grande ternura evidenciada, na mão do homem sobre o seio da mulher !

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ricardo,

      Ternura e cumplicidade!
      Mas também... já são 25 anos de casamento! :)


      Beijos em prosa
      (^^)

      Eliminar
  5. Quero deitar-me contigo
    Fazer de teu corpo meu abrigo.
    Quero conhecer teu cheiro e gosto...
    Lamber-te dos pés ao rosto.

    Quero ser teu
    Dou-te todo meu eu.
    Que seja teu corpo meu repouso...
    No silêncio de meu gozo.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. PDR,

      Bravo, as quadras ficaram lindas!
      Muito obrigada!


      Beijinho
      (^^)

      Eliminar
  6. De acordo com os "preceitos" desta deusa. :)
    Conjunto envolvente.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Isabel,

      Obrigada pelas tuas palavras!


      Beijinhos generosos
      (^^)

      Eliminar
  7. Mmmm, how nice . . .

    I love the erotic B+W photography.
    My favorite subject matter.

    I like when you introduce me to something new.
    Ciao, bambino. (And thank you.)

    xx

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rick,

      You're always wellcome :)
      Big Hug

      Eliminar
  8. Que maravilha, tendo em conta que o teu porto cedesse ao teu pedido. Magnifica imagem. O meu "Magalhães" recusa-se a abrir o video e não conheço muito de Phyllis.

    Um grande beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Adélia,

      Phyllis Nelson foi uma cantora norte-americana, entretanto já desaparecida.
      Teve este grande êxito na década de 80, uma música muito sensual e que me vem à mente muitas vezes. O texto foi inspirado e escrito ao som dela pois no refrão Phyllis diz:
      «Move closer
      Move your body real close
      Until we
      Feel like we're really makin' love...»


      Beijinhos musicais
      (^^)

      Eliminar
  9. Gostei muito do poema e fiquei aqui um bocadinho a escutar.
    um beijinho e boa-noite
    Gábi

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Redonda,

      E eu só agora é que consigo vir responder...
      Mas também estou a ouvir enquanto vou comentando.


      Beijinhos em diferido
      (^^)

      Eliminar
    2. Muito a tempo :)
      um beijinho
      Gábi

      Eliminar
  10. Convite irresistível, diria eu.
    Muito bonito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pedro,

      Hope so :))


      Beijinhos e continuação de boa semana
      (^^)

      Eliminar
  11. Estou de acordo com o Pedro é um convite irresistível.
    Gostei.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Francisco,

      Quando um apelo é feito com o coração, merece ser atendido.


      Beijinhos agradecidos e boa semana para ti também
      (^^)

      Eliminar
  12. Um três em um (poema, foto e música) à Afrodite, a lembrar tempos mais antigos ! :) ... Gostei muito !
    O poema cheio de sensualidade, desejo a transbordar e muito amor ; a foto fantástica ; a música (não conhecia, o que não é novidade), mas com uma letra, bem escolhida, perfeitamente dentro do espírito do teu poema !

    É sempre maravilhoso "ver-te" por aqui ! Agora, só de longe a longe nos dás esse privilégio ! :)))

    Um beijo, já com saudades ! :))

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rui,

      Como sabes, a minha vida não é isto... e por muito que me custe, cada vez é mais raro ter tempo para este "pedacinho do céu" que é este meu blogue que adoro!
      Mas virei sempre que puder, regar as flores e manter as amizades que aqui têm crescido.


      Beijinhos adubados com o adubo da amizade
      (^^)

      Eliminar
  13. Que o amor, o desejo e a ternura sejam sempre teus companheiros!

    Um beijo doce, amiga :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Maria Eu,

      Amén minha Amiga!


      Beijos nossos
      (^^)

      Eliminar
  14. Estou a ver que está achegar a Primavera :)))
    Brotam as flores e os amores.
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Papoila,

      Uma frase sábia como essa só podia ter brotado de uma flor linda como tu!


      Beijinhos floridos
      (^^)

      Eliminar
  15. Lindo convite para uma noite de sonho e sonhos Afrodite!:)))) Adorei!

    E eu que pensava que não havia melhor do que este:

    https://www.youtube.com/watch?v=2jjERuQ-zFY

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Angela,

      E eu adorei o teu comentário! O teu bom humor contagiou-me!...
      Não tens emenda!
      hehehehe


      Beijinhos bem dispostos
      (^^)

      Eliminar
  16. Magnifico e sedutor convite :))

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Obrigada Cristina!
      Bem vinda (sempre) a estes Jardins


      Beijinhos
      (^^)

      Eliminar
  17. O convite é aliciante, sim, mas não se dirige aos elementos do género feminino, logo, saio de mansinho.
    Que esse tesão de amar nunca acabe, Ó deusa!!
    E encontre repercussão no corpo que queres ter contigo, esse teu porto de abrigo.

    Beijinhos e bom fim de semana, Afrodite!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Janita,

      São devaneios amiga!
      Quando a "pena" começa a escrever, voa sem limites!


      Beijinhos e abraços apertadinhos
      (o dia 10 está quase a chegar!)
      (^^)

      Eliminar
  18. Respostas

    1. Sónia,

      O Amor é assim! :))


      Beijinhos e saudades
      (^^)

      Eliminar
  19. Belo poema.
    Parabéns pelo 25 anos de casada.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Maria,

      Obrigada Amiga!
      (quanto ao aniversário... é só no verão)


      Beijinhos antecipados
      (^^)

      Eliminar
  20. Um convite cheio de luxúria e desejo, versos maravilhosos e música a condizer.
    Que continues sempre feliz no teu porto de abrigo.

    Beijinhos Afrodite

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Manu,

      Obrigada minha querida!
      Sabes bem como estimo as tuas palavras.


      Beijinhos prometidos
      (^^)

      Eliminar
  21. Tu e os poemas profundos. Adorei!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Diana,

      Já me conheces, já sabes do que a casa gasta! :))
      Obrigada minha linda!
      Tudo de bom para Ti.


      Beijinhos amigos
      (^^)

      Eliminar
  22. BRAVO!
    Intenso e belíssimo poema, exalando paíxão.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Elisa,

      Tem dias em que a inspiração fala mais alto!
      (ou será a expiração!?)
      :))


      Beijinhos cheios de boas energias para Ti, minha querida amiga
      (^^)

      Eliminar
  23. Quem pode resistir a tão sedutor chamamento
    .
    Domingo feliz

    ResponderEliminar
  24. Querida amiga, já venho atrasada mas acho que ainda a tempo de te dar os parabéns por esta cena tão íntima e sedutora.
    Um beijinho com o desejo de uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Fê,

      Atrasada? Nada disso, que estas coisas não têm prazos! :)
      Até porque, como podes ver, pressa é coisa a que estes Jardins não têm assistido nos últimos tempos, de tão abandonados que eu os tenho deixado :(


      Beijinhos com saudades...

      Eliminar
  25. Bonito poema, numa bela melodia num quadro maravilhoso, parabéns!

    ResponderEliminar
  26. céu ou inferno...difícil estado esse...de ser porto de abrigo!
    Beijo

    ResponderEliminar
  27. Um convite maravilhoso que decerto não ficará sem resposta. Escrita que seduz. Amei demais. Um abraço com carinho

    ResponderEliminar
  28. belíssimo convite o teu, o da escrita. belíssimo poema...

    ldr

    ResponderEliminar