terça-feira, 17 de novembro de 2015

NÃO SEI SE JÁ REPARARAM MAS...




... o nosso amigo RUI ESPÍRITO SANTO, do blogue COISAS DA FONTE, vai organizar mais um daqueles DESAFIOS COLECTIVOS deliciosos... e desta vez o tema é o CINEMA.

O que ele nos pede é que lhe enviemos por mail um filme que nos tenha marcado ou que por algum motivo seja importante para nós. Depois, como já é hábito, a nossa tarefa vai ser tentar descobrir "Qual filme é de quem!?"

Todos os detalhes estão AQUI...
Não deixem de participar!! O desafio vai para o ar já na próxima sexta-feira dia 20 pelas 18h.


26 comentários:

  1. Obrigado pelo apoio, minha querida Amiga ! ... :)) ... Nada como estar de bem com as Deusas e com os Deuses ! LOL

    Com mais esta ajuda começo a acreditar que vai ser mesmo um Bom Passatempo ! :)
    O que vale ter boas e bons Amigos !!! ...

    Grato, Afrodite ! :*

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rui,

      Dizem que "amor com amor se paga"... e tu também me ajudaste no meu passatempo do aniversário dos Jardins! :))
      Além de que... este apoio não deixa de ser um bocado "interesseiro"... pois tenho todo o interesse em que o teu desafio colectivo seja mesmo um sucesso! Sabes bem como eu sou fã destas coisas... :D


      Beijinhos e não tens nada que agradecer
      (^^)

      Eliminar
    2. Rui ela hoje de tarde foi à papelaria comprar um caderninho de folhas quadriculadas para pôr as cruzes deste "puzzle" cinematográfico !!! :)))

      Eliminar

    3. Ricardo,

      Nada disso... papel quadriculado nesta casa é coisa que há sempre com fartura!! heheheheh
      Já tu não usas papel... só usas folhinhas de Excel...
      (olha, rimou e é verdade)

      Eliminar
    4. Estiveste bem ! É verdade. habituei-me há muito a trabalhar em Excel e é Excel(ente) !!!
      Como diz o Rui "está na hora" e como digo eu "vou para vale de lençóis !"

      Até amanhã

      Eliminar
    5. rsrsrs ... Mais uma, mas esta vi-a só agora ! ...
      Afrodite . com essa do não usas papel, mas só Excel, fizeste-me lembrar aquela do marido que passava todo o tempo a mostrar à mulher que o iPad servia para tudo e um dia que estava na sanita e viu que não havia papel, chamou a mulher para lho trazer. Ela enfia por baixo da frincha da porta o iPad ! :))))

      Ricardo : ... e é isso mesmo ! hehe... 23 é a hora do guarda noturno entrar de serviço !
      Por vezes lá me atraso, mas sofro as consequência no "salário", de castigo ! :)))

      Um Bom Dia para os dois ! :))

      Eliminar
  2. Vai ser um sucesso este desafio tal como o sketch
    Let’s look at the trailer Não pirilamparás a mulher do próximo
    Vamos lá enviar os "trailer" para o Amigo Rui !!!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ricardo,

      Estou certa de que sim!
      Quanto ao sketch... é do melhor!!!
      Estou aqui fartinha de rir!
      Este Laurodérmio é mesmo do melhor!!!
      :DDDDD


      Beijinhos pirilamparados!!
      (^^)

      Eliminar
    2. ahahahaha ,,,, Isso não se faz a uma hora daquelas (da noite) Ricardo ! :))
      Não conseguia começar a dormir a rir-me com o Herman ! ... O raio de gajo, nestas coisas é muito bom !!!
      ... e tu sabes que eu "fui buscar" precisamente a ele o "Let's look at a trailer" ? ... rsrsrs
      Foi mesmo uma frase que "veio para ficar" !!! rsrsrs

      Abraço !

      Eliminar
  3. Nas mãos do Rui só pode correr bem!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Isabel,

      Concordo contigo... óó
      Ele tem "calo" nestas andanças de desafios colectivos!!
      Foi o meu professor... :))


      Beijinhos no teu cabelo
      (^^)

      Eliminar
  4. Já lá está a minha proposta.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Vai ser bem interessante e já mandei meu favorito!
    Fim de semana vou estar em viagem rápida e sem sinal de net . Mas logo que chegar quero correr
    para tentar descobrir quem é quem! Vai ser dificil. hehehehe
    abraços abraços Afrodite

    ResponderEliminar
  6. Querida Madrinha Afrodite.
    Já enviei uma das películas que aprecio sobremaneira para a secretaria da Escolinha do Professor Rui da Bica. O difícil foi escolher, entre tantas, a dileta.
    Espero não ter um desempenho pífio que tive no desafio do Natalício do seu sempre bem cuidados e perfumados Jardíns.
    A lambisgoia da Agrado, aquela mexeriqueira mor que tudo sabe e tudo vê, disse que deu (como tu sabes a viperina adora o verbo dar, principalmente na primeira pessoa do singular do presente do indicativo) três pulinhos e três gritinhos pelo gozo que teve ao saber que tem teu apoio para participar do desafio cinematográfico.
    Caloroso abraço. Saudações ruinetes.
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver sem véus, sem ranços, com muita imaginação e com muito gozo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Professor não vale escolher um filme com a sua Amada da 7ª. Arte ! :))

      Eliminar
    2. A Gene Tierney ficou de fora, Ricardo ! ... assim como o Almodóvar ! ... era demasiado explícito ! hehe
      Não vai ser muito fácil saber quais são ! hehe

      Eliminar
  7. Não conheço o blog, mas vou dar uma vista de olhos.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  8. Olá Amiga

    Hoje vim apenas deixar o meu beijinho.

    Até breve.

    Adélia

    ResponderEliminar
  9. Olá Afrodite que dupla que vocês fazem tu e o Ruim aí com os pregões sobre os blogues um do outro!!! mas olha que já fiz o meu dever, já enviei o meu filme pelo correio, desculpa pelo clique :)
    adivinho que o desafio vai ser bravo
    deixo um beijinho desta minha visita noturna.

    Angela

    ResponderEliminar
  10. Já reparei e estou à espera que comece :)
    um beijinho e boa-noite

    ResponderEliminar
  11. Já reparei e estou à espera que comece :)
    um beijinho e boa-noite

    ResponderEliminar
  12. Só para lembrar àqueles que têm estes comentários subscritos que já estão "abertas as hostilidades" !
    O importante nesta fase é dar "tiros" mesmo que sejam para a água ! :))

    Abraço ! :))

    ResponderEliminar
  13. olá amiga, aposto que já terás as continhas certas das combinações dos filmes do blogue do Rui!
    olha penso nos pacotinhos de Natal quando vejo as cores do teu blogue, parece que tem alguma coisa a ver com a bolas do pinheiro e com o papel dos embrulhos :)
    beijocas
    Angela

    ResponderEliminar
  14. Passei agora por lá... O Rui está a ter uma trabalho incrível. É como sempre digo, não sei como se consegue gerir uma torrente de comentários e palpites assim. Eu só de andar com o cursor acima e abaixo fico desorientada. :)

    ResponderEliminar
  15. Passei agora por lá... O Rui está a ter uma trabalho incrível. É como sempre digo, não sei como se consegue gerir uma torrente de comentários e palpites assim. Eu só de andar com o cursor acima e abaixo fico desorientada. :)

    ResponderEliminar