domingo, 27 de setembro de 2015

ENCONTRO DE BLOGUERS...







Depois do sucesso do encontro de bloggers  de 26 de Abril em Monte Real, que se consubstanciou nUM VERDADEIRO BRINDE À AMIZADE, está "na calha" um novo encontro que se realizará a 18 de Outubro em Lisboa. 

Desta vez o nosso amigo Rui Espírito Santo (do blogue COISAS DA FONTE) passou a pasta da organização deste evento à Teté (do blogue QUIPROQUÓ), ao Ricardo Santos (do blogue O PACTO PORTUGUÊS) e ao Henrique Antunes Ferreira (do blogue A MINHA TRAVESSA DO FERREIRA.


Ainda estão abertas as inscrições. Não deixem para a véspera, ok??

Seria fantástico reunirmos um grande grupo de amigos... para um ABRAÇO colectivo que consolide as amizades existentes ou crie novos laços a partir daqui.

Quem precisar de mais informações e detalhes pode ver AQUI ou AQUI.


UM GRANDE ABRAÇO A TODOS... ADIADO PARA DIA 18  :)


20 comentários:

  1. Se a lua regressar,
    depois de se eclipsar
    se o mundo entretanto não ruir
    penso ir

    Levarei sabores gourmet
    levemente avinagrados, já se vê

    Posso?

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rogério

      Mas é claro que podes!! Fiquei mesmo contente com isso que me dizes!
      Só precisas de anunciar a tua vontade num dos blogues organizadores para eles fazerem a contabilidade dos que contam estar presente.

      E graças à lua e à vontade de a ver da cor do meu blogue é que ainda estou a teclar a estas lindas horas! :))


      Beijinhos à luz do luar
      (^^)

      Eliminar
  2. Respostas

    1. Graça

      Ai de Ti que não fosses! :))
      Aliás... foste a primeira pessoa a dizer PRESENTE!!


      Beijinhos e abraços em contagem decrescente
      (^^)

      Eliminar
  3. Mas, disse Sá de Miranda Boa cara, bom barrete e boas palavras custam pouco e valem muito Claro que barrete nos séculos XV e XVI queria apenas dizer "chapéu" :-)

    Aguardo ordens

    Bjs da Raquel e qjs do Leãozão

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Henrique

      As ordens são vocês (comissão organizadora) que as dão.
      Eu limito-me a dar uma mãozinha a divulgar o Encontro.


      Beijinhos e até lá...
      (^^)

      Eliminar
  4. ADENDA

    Claro que vamos a Raquel e eu e já assentámos, o Ricardo, a Teresa e eu almoçar (depois das eleições---) no restaurante Tipiki que pode ser uma alternativa para a almoçarada: são simpáticos, servem bem e ficam pertinho da minha casa... E além disso fica quase ao pé do estádio mais lindo do Mundo e quiçá de Portugal - o Alvalade século XXI...

    + bjs da Raquel e qjs do Leãozão

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. A vossa decisão em conjunto será de certeza a mais acertada.
      Vocês darão as coordenadas... e a malta vai lá ter!

      (^^)

      Eliminar
  5. Desta vez não vou. Estamos fora.
    Envio um abraço a todos os presentes e também aos ausentes.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Luis

      Eu já tinha lido o que escreveste lá na Teté... :(
      Mas vai haver mais oportunidades. Já se falou que lá para Abril do próximo ano deverá haver outro almoço para nos reunirmos de novo.


      Beijinhos e boa semana
      (^^)

      Eliminar
  6. Caríssima amiga
    Claro que lá estarei, vai ser um prazer rever-te e conhecer todos o resto dos bloguers.
    Já confirmei a minha ida no blog da Teté e no do Ricardo.
    Fico a aguardar qual o local escolhido.

    Beijinhos Muitosssssssssss

    ResponderEliminar
  7. Eu não posso mesmo ir, diverte-te por mim!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Lamento tanto, não poder estar presente!!
    Gostaria tanto de te abraçar de novo, mas....é pá estou de lágrimita no olho.

    Deixo um abraço para todos.

    ResponderEliminar
  9. Vai de certeza ser um Bom Almoço. A Teresa é a que se tem mantido mais activa para este almoço. É ela que está a tomar notas das pessoas que vão. O Restaurante ainda não está decidido. O Henrique está em pulgas para que seja ele a ganhar e o repasto seja no Tipiky. Eu até percebo porquê. Se for o que nos parece mais correcto será, caso contrário tivemos algumas sugestões da LopesCa que também são muito boas.
    Vamos conhecer mais pessoas em carne e osso. E assim podemos dar uns Abraços daqueles do Rui Espírito Santo, em vez dos "virtuais" !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haverá melhor, que um Franco e Forte Abraço nestas ocasiões ?! ... :))))

      Eliminar
    2. Ricardamigo

      Fiz o que pude (não me estou a lamentar... :-))) mas não deu resultado... Um logo que de tão mau nem sequer veio à tona de água; um restaurante (que fica quase ao lado da nossa casa, mas não é o tal motivo) fui à Churrasqueira do Campo Grande; aqui d'el rei que gatunos! Deu bota.

      Espero que se encontre a solução. De uma coisa podes ter a certeza, certezinha: a Raquel e eu estremos lá - onde quer que seja!

      ________

      Clarinhamiga

      Nem te pedi licença para responder ao Ricardamigo; não te amofines çil vu plé...

      Bjs da Raquel e qjs do Leãozão

      Eliminar
  10. Ai, ai... estou mesmo a deixar a decisão para o fim. À portuguesa, vá. :)

    ResponderEliminar
  11. Estou um bocadito longe...
    Beijinhos, bom resto de semana

    ResponderEliminar
  12. Amiga Afrodite, se tudo correr como espero, vou abraçá-los de novo.
    E em Alvalade seria o ideal :)

    Um grande e grato beijinho




    ResponderEliminar
  13. eu bô, eu bô, eu bô eu bô eu bô
    vais dizer-me: mas tu pensas que fazes parte dos 7 anões?
    e respondo: não! aquilo é a minha resposta ao convite da Branca de Neve: queres vir comigo?
    e que também serve para o 18 de Outubro: eu bô!
    Beijokas abraçadas a sorrisos :))

    ResponderEliminar