quarta-feira, 16 de setembro de 2015

A TETÉ TEM NOVO PASSATEMPO...






Hoje a nossa amiga TETÉ, do blogue QUIPROQUÓ, colocou na calha mais um PASSATEMPO FOTOGRÁFICO de tema «Gota d'água».



À semelhança do que já aconteceu com o desafio das JANELAS, este passatempo consiste em tentar identificar o(a) autor(a) de cada uma das fotografias apresentadas.



Tenham ou não contribuindo com uma foto para o passatempo, fica aqui o convite para entrarem na brincadeira e tentarem descobrir... AFINAL QUAL FOTO É DE QUEM?



Participem... e divirtam-se!  :))

16 comentários:

  1. Vou espreitar o blog da Teté.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Participei... e vou divirtir-me muito :))

    ResponderEliminar
  3. Feito o pedido com tanta antecedência, realmente é possível que a malta se esqueça que as fotos eram publicadas hoje... Mas pronto, lá chegarão, também com este teu "empurrãozito"! :)

    Obrigada e beijocas!

    ResponderEliminar
  4. Olá linda deusa !
    Ainda fui a tempo de enviar a minha participação que "mete aguinha" :)
    foi mesma na onda para chegar muito perto do limite do tempo. Vou verificar se já há vencedores :)
    abracinhos
    Angela

    ResponderEliminar
  5. Não dei conta do anúncio do passatempo e só no último dia, quando a Teté relembrou que o prazo estava no fim, é que fui a correr mandar uma fotografia. Agora pôr-me a adivinhar «qual é de quem» é que vai ser difícil. Pelo menos para mim.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Afrodite pela lembrança, amanhã vou tentar mais a sério acertar
    dois beijinhos, um de obrigada :)
    Gábi

    ResponderEliminar
  7. E vou levar para o dona-redonda o aviso do desafio...

    ResponderEliminar
  8. Não tinha registado a data, não participei com foto, vou visitar.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  9. Vou já para lá!
    Desta vez não pude participar estou sem máquina...
    bjs

    ResponderEliminar
  10. linda amiga! deixo-te um beijinho estou de sábado, é dia de mercado nas ruas ....
    espero que o tempo tenha melhorado por ai, ou seja menos precipitação, porque quando temos secas, não se pode dizer que a chuva seja mau tempo.
    abraços
    Angela

    ResponderEliminar
  11. Vou espiar. Adoro ver foto.:)
    Beijo e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  12. E tu acertas sempre em todas... :)

    ResponderEliminar
  13. Olha que bom.
    Não sei se vim tarde.
    Mas vou tentar por uma foto.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Julio

      Ó Amigo... de facto já é um pouco tarde sim! Mas vais poder participar (se o entenderes) agora em Outubro num passatempo que vou lançar para comemorar o terceiro aniversário dos Jardins de Afrodite.
      Eu aviso-te com tempo da data, ok?


      Many many kisses para Ti
      (^^)

      Eliminar
    2. Obrigado.
      Fico a espera.

      Abracos
      E bom fim de semana

      Eliminar