terça-feira, 18 de agosto de 2015

OS MANOS GUEDES...



Pedro e Ricardo Guedes, uma dupla de gémeos com uma carreira de modelos longa e com sucesso internacional brilhante. Em Portugal marcaram toda uma geração de modelos, fizeram furor e espalharam alegria e boa disposição por todos os trabalhos em que participaram.
(Central Models)

Os mais famosos gémeos da moda portuguesa sempre me conseguiram confundir por serem exactamente iguais. Reparei, no entanto, que ultimamente um se apresenta mais barbudo do que o outro...
Aleluia!! Agora já consigo distinguir o Pedro do Ricardo!  :))

E vocês?
Conseguem distingui-los?

Foto DAQUI

FACEBOOK


Ricardo Guedes
Central Models 
Pedro Guedes
Central Models

50 comentários:

  1. That's a "buff body" for sure.
    Pedro is such a handsome boy.
    I love seeing his portfolio pics.
    Wow.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rick

      I'm sure it is!
      Both are handsome... after all they are really similar. I can't tell which is which!!


      Double kisses
      (^^)

      Eliminar
  2. Não os conhecia. What else is new...?!!
    Gosto mais da terceira foto.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Catarina

      Minha querida, não fiques triste!
      Sei perfeitamente que estando fora do nosso país, tanta coisa te passa despercebida.
      Mas olha... ficaste a conhecer agora! :))


      Beijinhos em primeira mão
      (^^)

      Eliminar
  3. Estava D. Pusinko posta em sossego/ No seu escritório "assentada" / Quando os manos Guedes surgem sedutores / Deixando-a em transe e mui deliciada.

    Muitos beijinhos à portadora destas novas que, parecendo que nao, animam uma pessoa a quem ainda faltam umas horas gordas de trabalho.
    xis- e ipsilon- coracoes a vosmecê.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pusinko

      Conseguiste arrancar-me uma gargalhada bem sonora!
      Ainda tu não te chamas Inês!! hehehe

      Love ya!!
      Milhões de beijos
      (^^)

      Eliminar
  4. Querida Madrinha Afrodite, peço-te a bênção.
    Com tu sabes a lambisgoia da Agrado, aquela mexeriqueira mor que tudo sabe e tudo vê, apesar de ser uma depravada mor, é fervorosa Católica Apostólica Romana, e fiel devota da Santa Madre Maria Madalena. Ela disse que adora ser católica, porque pode pecar a vontade e depois é só confessar com o padre Manolo, que perdoa todos os seus pecados e lhe dá (ela adora este verbo principalmente no presente do indicativo) uma longa penitência. Depois ela fica imaculada novamente e pode retornar a sua vida pecaminosa.
    Como ela ficou imaculada hoje pouco antes de ver estes Apolos retornou à condição de pecadora contumaz ao ver, segundo ela, estas obras primas da natureza, porque ficou sôfrega para fazer com estes tes..ourinhos aquilo, que ela faz diariamente de manhã, à tarde, à noite e de madrugada.
    Ela também ficou jubilosa em saber que o adubo afrodisíaco, que um fornecedor da Capadócia lhe fornece e ela com muito gozo espalha por teus perfumados e sempre bem cuidados Jardíns, já está a brindá-la com estes diabinhos.
    Caloroso abraço. Saudações adubadas.
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver sem véus, sem ranços, com muita imaginação e com muito gozo.

    PS - Madrinha, estou estupefato, porque a viperina está cada vez mais depravada. Se embarcares hoje no vagão do Expresso do Oriente, sob meu comando, lerá no livro de bordo a versão do Conto de Fadas Branca de Neve que sua babá lhe contava...

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Professor

      Fico satisfeita com o jubilo dela... afinal de contas este post é a ela dedicado como prova do meu agradecimento pelo seu sempre esforçado empenho em fertilizar os meus Jardins. Mas ela sabe que eu aqui exijo respeito... e não tolero depravações!! Espero que ela não "erre a dose" do fertilizante... e não deite produto a mais!! hehehehe


      Muitos e respeitosos beijinhos...
      (^^)

      Eliminar
  5. Afrodite, estes manos já passaram à história!

    Parece que me leste o pensamento, pois ia publicar a ultima nova em matéria de modelos portugueses que andam a fazer furor por esse mundo fora.
    São eles os manos Jonathan e Kevin Sampaio.
    A cantora pop Madonna até escolheu Kevin para beijar durante a festa do seu quinquagésimo sétimo aniversário.e lançamento do seu último trabalho, a música "Bitch I".

    Ora vê o vídeoclip com o novo Adónis português e a rainha da pop music!! :))


    http://ionline.pt/397984?source=social

    Beijinhos geminados!! ;))

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Janita

      Conheço perfeitamente os gémeos Sampaio e as polémicas à volta da participação de um deles no vídeo da Madonna. Aliás, era difícil não saber a menos que deixasse de vez de ver televisão ou até de abrir o computador, dadas as inúmeras vezes que falam disso. Só que já sabes como eu sou, eu não sou pessoa de ir em "carneiradas" e escrever sobre algo que toda a gente já falou ou está a falar... :))

      Fico à espera do teu artigo.
      Beijinhos aos pares
      (^^)

      Eliminar
  6. Com mais ou menos barba, continua difícil distinguir. :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Luísa

      Olha que eu já tentei distingui-los pelo olhar... e mesmo assim acho difícil.
      Tenho uma pessoa próxima da minha família que sempre disse que adorava ter gémeos idênticos para poder "utilizá-los" para fazer patifarias à família e aos amigos! A piada é que, já depois de ter um varão, a natureza brindou-os, a ele e à mulher, com gémeos... mas teve azar porque tiveram um menino e uma menina :))


      Beijinhos sem barba
      (^^)

      Eliminar
  7. Prefiro a terceira foto.
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Papoila

      Por acaso essa também é a minha favorita! Porque será?? (hehehe)
      Com 36 aninhos ainda estão aqui pr'às curvas e vaticino-lhes ainda longa vida a nível profissional.


      Beijinhos em sintonia
      (^^)

      Eliminar
  8. Gosto mais dos gémeos Castro !

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ricardo

      Claro... e não me dás novidade nenhuma, ou não vestissem eles a camisola do Sporting!! :D


      Beijinhos vestidos de verde e branco
      (^^)

      Eliminar
  9. O problema de os distinguires pela barba é que esta cresce e pode ser cortada, pelo outro mano... :)

    Mas não, eu não os distingo,mas estou convencida que seria diferente se os conhecesse ao vivo: há sempre pequenas diferenças... :D

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Teté

      Há certamente, até na maneira de falar pode haver pequenas coisas que os distingam.
      Não conheço pessoalmente gémeos verdadeiros, pelo menos daqueles que se conservam iguaizinhos pela vida fora, e por isso nunca passei pela experiência de estar a falar com um/uma a pensar que era o/a outro/a. Mas olha que deve ser até divertido. :D


      Beijinhos em formato único
      (^^)

      Eliminar
  10. Um é bom ... dois é sensacional!
    Lindos os meninos _ quem importa se é Pedro ou Ricardo?
    rs
    Perfeitinho esse post,minha deusa.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Lis

      Para nós que estamos de longe até que não tem importância... mas imagina se tivéssemos que lidar com uma situação deste género?
      Obrigada pelo carinho doce Lis... espero que esteja tudo bem contigo e com os teus.


      Beijinhos em dose dupla
      (^^)

      Eliminar
  11. As coisas que aprendo contigo! Não conheço, nem nunca ouvi falar deles!

    Um beijinho Amiga.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Adélia

      Então... ficaste a conhecer agora!! :))
      Não és obrigada a conhecer... mas admira-me pois estes "miúdos" já andam nestas lides há uns bons anitos :))


      Beijinhos minha Querida
      (^^)

      Eliminar

    2. Teresa

      Chamei-lhes"miúdos" porque são da idade exacta da minha sobrinha mais velha!! :D

      Eliminar
    3. Uma sobrinha com 36 anos???

      Eu pensava que tu, Deusa do Amor, andavas na casa dos 30.

      Eliminar

    4. Ó Teresa, a sério?
      Davas-me 30 anos??
      ... nem sei se fique contente se fique triste!! :D

      Eliminar
    5. Como o teu blogue é moderno e ousado, pensei que eras uma mulher muito jovem.

      A idade não interessa logo que se tenha saúde.

      Triste, verdadeiramente triste, é o que se passa com o nosso amigo Carlos.

      Eliminar
    6. Verdade sim! :(
      Apanhamos todos um valente sopapo... mas a minha fé diz-me que tudo vai correr bem com o nosso amigo.

      Um abraço bom Teresa, bom e canalizador de energias positivas
      (^^)

      Eliminar
  12. Como a Adélia, nunca tinha ouvido falar dos moços
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pedro

      Pois, porque são moços... porque se fossem moças a probabilidade de conheceres seria maior!!! :)))


      Beijinhos de anjo
      (^^)

      Eliminar
    2. Touché!!! :)))
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Sou mulher, no entanto, nunca tinha ouvido falar nos irmãos Guedes.

    Prefiro o Ricardo, porque não gosto de barbudos.

    Beijinhos de Düsseldorf, onde vivem homens muito bonitos.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Teresa

      É ao contrário!
      Nas fotos iniciais, o barbudo é o Ricardo... se bem que o Pedro também tenha fotos com barba. A menos que seja eu que já me tenha trocado toda de novo!! heheheh


      Beijinhos minhotos
      (^^)

      Eliminar
  14. Não é fácil mas à medida que os vamos conhecendo melhor notamos algumas diferenças, poucas, mas existem.
    Gosto deles, pois além de uma boa carreira, parecem ser bons irmãos.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Manuel

      Tenho exactamente a mesma opinião. Gosto de ver irmãos unidos, e apesar de saber muito pouco sobre a sua vida, parece ser o caso destes.


      Beijinhos fraternos
      (^^)

      Eliminar
  15. Não! E nem quero saber...
    Beijokas!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Kok

      Caramba! Isso é tudo má vontade por serem rapazes??
      Aposto que se fossem duas frangas gémeas e já meias depenadas... não dizias o mesmo!! :))))
      (não me leves a mal, estou na reinação contigo!)


      Beijinhos sem gema
      (^^)

      Eliminar
  16. Há sempre formas de distinguir gémeos, uma vez que são pessoas distintas. Mas tem de se conhecê-los como pessoas. Por foto fica mais difícil, até porque estas levam com retoques

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Portuguesinha

      Verdade sim.
      Sabes que ontem, quando estava a preparar o post, andei a ver bastantes fotos deles para ver até que ponto já os conseguiria distinguir... e quase acreditei que sim. Mas depois estive a ver as do portfólio da agência que os representa... e quase jurava que havia lá fotos trocadas! Será dos tais retoques que ainda os põe mais iguais??


      Obrigada pelo comentário
      (^^)

      Eliminar
  17. Há-se que admitir.
    São belos mesmos....como sou um homem feio, fico com inveja....

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. PDR

      São bonitos mas são sobretudo muito simpáticos.
      Acredita que eu aprecio e prezo muito mais a simpatia de uma pessoa do que a sua beleza. Um rosto a sorrir é uma das coisas mais lindas que há! :))


      Um beijinho
      (^^)

      Eliminar
  18. Claramiga

    (Ainda) não gosto de homens mas sei aprecia-los; estes manos Guedes se não existissem tinham de ser inventados; destes gosto, honny soit hahaha

    Bjs da Kel e qjs do Leãozão

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Henrique

      Não te preocupes que ninguém pensa mal de ti por dizeres isso! :)
      Há mais casos de irmãos gémeos na moda. A Janita (lá mais em cima nos comentários) falou noutro caso.


      Beijinhos, dois... um para ti e outro para a tua bela Raquel
      (^^)

      Eliminar
  19. Não resisti, por isso vou seguir
    seu blog. Adoro o espírito que
    você demonstra nele. Será que se
    gostar do meu você vai me seguir
    também?

    Um abraço.



    .

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Sílvio Afonso

      Pois não sei... tenho fama de ter mau feitio e só fazer o que me apetece! :)
      Por isso, se gostar e se me apetecer... segurei sim.


      Tudo de bom, poeta
      (^^)

      Eliminar
  20. Eu não os distingo, bom agora com as imagens que deixaste é mais fácil, mas duma coisa estou certa, ambos são "um pão" com ou sem barba -:)

    Beijinhos deusa de bom gosto

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Manu

      hehehe
      Quem é amiga, quem é??
      Já agora, se deres um saltinho por qualquer uma das etiquetas deste post... vais encontrar outros "pães" que até talvez gostes mais! :))


      Beijinhos com manteiga
      (^^)

      Eliminar