terça-feira, 25 de agosto de 2015

AFONSO VILELA... SENSUALIDADE EM PORTUGUÊS





Ok, confesso! Este homem sempre me tirou do sério...  :)

E vê-lo agora, charmoso e sensual, neste videoclip da cantora russa  Slava Snyala, é um colírio para a vista!  





«O ator e manequim é o protagonista do videoclipe da cantora russa Slava Snyala, uma estrela bem conhecida na Rússia e Europa de Leste. As imagens das gravações foram divulgadas à imprensa e Afonso Vilela não passou despercebido e deixou ao rubro a imprensa russa.

O videoclipe, que se centra numa história de amor, foi gravado durante três dias na Toscânia no “Castello di Magona”, (...)»

Out/2014
VER NOTÍCIA COMPLETA AQUI

46 comentários:

  1. Fun video shoot.
    Extravagant production, nicely done.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rick

      I absolutely agree with you!
      And this regardless of whether you like the music or not.
      I do.


      I have to learn russian language
      (^^)

      Eliminar
  2. P.S. I'll bet he had fun. Mmmmm.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rick

      They are certainly very professional... but I bet they enjoyed, yes!
      (^^)

      Eliminar
  3. Cara Madrinha Afrodite.
    Mais uma vez tivemos a prerrogativa de ter múltiplos vieses ao se deparar com esta instigante publicação.
    Caloroso abraço. Saudações instigantes.
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver sem véus, sem ranços, com muita imaginação e com muito gozo.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Professor

      Há publicações que fazemos das quais gostamos mais e outras que gostamos menos... mas devo confessar que esta deu-me muito prazer, já que sou há muitos anos fã confessa de Afonso Vilela! :))


      Beijinhos confessados
      (^^)

      Eliminar
  4. Was it a one-night stand?!
    Que pena!
    Gostei de ver. O Afonso é muito giro!
    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Catarina

      Pois... isso é que já não sei! Falta saber quantos takes foram precisos para gravar as cenas mais ousadas do vídeo.
      :))
      O Afonso Vilela não é apenas giro... é charmoso, sensual, tem uma postura linda... e tem uma voz que me derrete toda! :))
      (coooooooorta... estou a esticar-me muito!)


      Beijinhos em português
      (^^)

      Eliminar
    2. Já cortei! : )
      Fiquei com curiosidade. Vou ao youtube ouvir a sua voz. Moreno e de olhos azuis! O sonho de muitas mulheres.

      Eliminar

    3. Precisamente ontem fui ao Youtube procurar onde te mostrar a voz dele... mas não encontrei nada de jeito. Pode ser que tenhas tido mais sorte do que eu.

      Eliminar
    4. Tb não encontrei, com muita pena minha. Adoro vozes lindas! : )

      Eliminar
  5. olá Afrodite, eu que percebo russo, posso dizer que a rapariga quando canta explica que tendo visto o filme português a "Aldeia da Roupa Branca", decidiu transformar-se em lavadeira para encantar o lusitano (não o cavalo) mas o charmoso cavaleiro andante, e parece que resultou !
    as imagens valem por si:)
    abraços
    Angela


    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Angela

      Há publicações que geram comentários até melhores que o próprio post...
      E neste vocês têm-se esmerado! :D
      Já me fizeste rir! Tu e as senhoras ali mais em baixo! Mas já lá chego! :))

      As imagens são deliciosas e no fim fica aquela sensação de que o vídeo devia ter mais uns minutinhos! E pronto vá... a música até é fixe! Eu andei hoje todo o dia com ela na cabeça! (ok ok, a música e não só!) ;)


      Beijinhos noctívagos
      (^^)

      Eliminar
  6. Eu também lhe abria a porta do meu castelo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste-me rir! : )))
      Eu tb! ahahah

      Eliminar

    2. Graça

      Mais uma gargalhada... :)
      Não tens mau gosto não senhora!! Mas claro, isso eu até já sabia!


      Beijinhos encastelados
      (^^)

      Eliminar

    3. Catarina

      Já somos três amiga!!
      (^^)

      Eliminar
  7. As coisas "giras" que aqui trazes... :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Luísa

      Os Jardins não são apenas para eu desfrutar... por isso faço também por agradar aos amigos e amigas que se dão à pachorra e à delicadeza de por aqui passarem.
      Ainda bem que gostaste ;)


      Beijinhos com sorrisos
      (^^)

      Eliminar
  8. As coisas que aprendo contigo Afrodite!
    Eu não só nunca ouvi falar nos gémeos da moda que publicaste um dia destes, como também nunca ouvi falar de Afonso Vilela ou Slava Snyala, ela já sei que é cantora, ele vou ter que pesquisar.
    Desculpa a minha ignorância :(

    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Adélia

      Tonta... não tens de pedir desculpa! :*
      Lá está... este também está ligado à moda. Foi modelo de passerelle, modelo fotográfico, gravou alguns anúncios e ainda tem trabalhado como actor em várias séries televisivas.

      Se graças a mim ficaste a conhecer algo novo... fico contente! :D


      Beijinhos... muitos!
      (^^)

      Eliminar
  9. :)) ... Para ser sincero, tenho que concordar contigo (com o teu bom gosto) e com as opiniões femininas ! :)) ... mas olhem que ela também não está nada mal ! rsrs ...
    Parece que realmente o A.V. foi um sucesso por aquelas bandas, tal como já há tempos o foi, noutras bandas, o Diogo Morgado !
    :)) ... Nem todos podem ser tão "perfeitos" ! :((( --- rsrsrs

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rui

      Não faças essa carita porque eu conheço uma certa e determinada fotografia de alguém que eu conheço, tirada em novo, e que tem mais pinta que o Tarzan... e que muitos (se a vissem) invejariam!
      Ah poizé!! :P

      A cantora até pode não ter ficado mal "na fotografia"... mas a forte presença de A.V. abafa a protagonista. Este "mocinho" (que tem quase a minha idade) é um poço de qualidades... só não sei se canta! :D


      Beijinhos com voz afinada
      (^^)

      Eliminar
  10. Mais um que não faço ideia quem seja.
    Tens razão, se fossem elas...
    Também só conheço uma, em bom rigor.
    Como é que se chama aquela bomba que é modelo da Vistoria's Secret???
    Pois...essa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pedro

      Falas DESTA menina, verdade? :))
      Muito linda!


      Beijinhos sem segredos
      (^^)

      Eliminar
    2. "Sara Sampaio tem os melhores lábios do mundo"
      FlashVidas‎ - há 2 dias !!!

      Não posso confirmar nem desmentir se são os "melhores" ! rsrs ... Como teriam chegado a essa conclusão ?
      eheheheh

      Beijinhos de lábios "assim assim" ! :)))

      Eliminar

    3. Rui

      Ora... mas isso são frases para vender revistas!
      De qualquer modo dá uma olhadela AQUI e depois diz-me alguma coisa! ;)


      Beijinhos com piscadelas
      (^^)

      Eliminar
    4. (?)... Acho-a um bocadinho "artificial"nessa foto. Mas melhores os olhos que os lábios. :))

      Beijo , já com piscadelas de sono e sem jantar.

      Eliminar
    5. Sem jantar?? Estás de castigo??
      :(

      A foto pode ilustrar um lado mais artificial dos tais "lábios modelo"... mas neste meio artístico são fotos assim que contam.
      Mas quanto aos olhos, concordo. A magia desta "menina" reside precisamente naquele olhar.


      Beijinhos com uma chávena de leite quente e bolachas
      (^^)

      Eliminar
    6. Sara Sampaio, essa mesmo.
      Uma bomba!!!

      Eliminar

    7. Pedro

      É ainda uma miúda!...

      Eliminar
    8. As top models são todas miúdas, Afrodite.
      Quando chegam aos trinta têm muita sorte.
      Beijinhos, bfds

      Eliminar

    9. Verdade sim.
      Até dói!
      :(

      Eliminar
  11. Jaaaaasuuuuuuus! :p

    Beijocas, amiga. :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Maria Eu

      Alguém espirrou?
      Não dei por nada!! (hehehehe)

      Sabia que ias gostar! ;)
      Beijos bons... dos nossos
      (^^)

      Eliminar
  12. Olhando esta cantora Slava Snyala aumentasse-me um dos sentidos (a visão) e diminui-se um outro (a audição).
    Se calhar tenho que ir ao médico... (eheheheheeeeehhhhhh)

    Beijos com sorrisos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Kok

      Qual médico qual carapuça!
      A mim aconteceu-me o mesmo... mas foi ao ver a interpretação do meu modelo predilecto...
      Ao menos desta vez consigo agradar a gregos e troianos... heheheh


      Beijinhos sem estetoscópio
      (^^)

      Eliminar
  13. A Slava de parva não tem nada. Se eu pudesse também ia buscar o Vilela (que se mantém imune ao tempo e amadurece em modo perfeito desde os 25) e fazia um clip destes que é a desculpa perfeita para o ter ali agarrado a repetir takes na gravação.

    Diz a sabidola "Ah e Tal Vilela, olha que eu vou cantar uma canção de amor e tu és o Príncipe errante que retorna ao castelo e depois da chama reacender arrepias caminho porque o destino é cruel e mimimimi. Bora lá fazer um clip cheio de romance em russo?
    E o Vilela "Por mim tudo bem."
    E vira-se ela para o realizador em surdina "Não se esqueça de fazer muitos takes na parte dos lençóis."

    Bem, pelo menos era assim que eu faria pois, tal como tu, tenho um fraquinho XL por este senhor entre todos os modelos portugueses (sim, os manos Guedes vêm a seguir, não antes deste).

    Beijinhos vilelenses e obrigada pela boa dica, mas eu vinha cá parar de qualquer modo... impossí

    PS: (Falando nisso, nos estrangeiros, fico-me pelo
    David Gandy (http://pusinko.blogspot.de/2011/10/poste-cumbidado-moco-da-semana-16-david.html) e
    Jon Kortajarena (http://pusinko.blogspot.de/2011/09/post-convidado-moco-da-semana-15-jon.html)
    Enjoy

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pusinko

      Obrigada pelos mimos... já lá passo para os apreciar condignamente.
      Mas antes de lá ir quero que saibas que o teu comentário está SOBERBO!!


      Beijos XXL em Ti
      (^^)

      Eliminar
    2. É sempre um prazer cá vir, portanto, nao custa nada trazer dois bombons a acompanhar desta vez :)

      beijinhos e bom apetite ^^

      Eliminar

    3. Tu costumas ter bom gosto para chocolates!!

      :))

      Eliminar
  14. Respostas

    1. LopesCa

      Um verdadeiro pão!
      Que bom teres gostado :)
      (e desculpa o abuso... mas aqui é tudo corrido a "tu")


      Um beijinho (de mim para ti)
      (^^)

      Eliminar