terça-feira, 7 de julho de 2015

DA LOUCURA... (#2)


(Da Loucura #1...)


Foto de Dorian Ortiz


        Lentamente percorres o meu corpo (sou toda tua)
        Ondulam tuas mãos nos meus cabelos
        Untas-me os lábios com a tua língua molhada
        Cravas-me as unhas na carne rosada e nua
        Unes os teus aos meus mais secretos desejos
        Realizas as nossas fantasias... e com a tua boca
        Acalmas-me esta sede infindável dos teus beijos.




a ouvir... ♫
Isabella Taviani - «Luxúria»

50 comentários:

  1. Verão...
    o corpo do calor.
    o corpo da loucura.

    ADOREI O POEMA como também a imagem.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Teresa

      O verão tem destas coisas... :))
      Este acróstico é mais uma forma de "brincar com as palavras", um exercício que adoro fazer. Se clicares na etiqueta... vais encontrar outros do mesmo género (alguns deles acho que leste)

      Um beijo de verão e um abraço para ti querida amiga
      (^^)

      Eliminar
  2. O calor da loucura saudável que une dois corpos como se fossem apenas um.
    Adorei o o poema.

    Beijinhos querida amiga

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Manu

      A unificação de dois corpos, em amor, tem esse objectivo: os dois serem um.
      Obrigada Amiga

      Beijinhos de verão
      (^^)

      Eliminar
  3. Steamy post and video.
    I love it.
    :-)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Hello Rick, it's so good to see you here.

      A bit steamy, you can say that! :))
      It's a pitty you can't read portuguese (can you?) to enjoy the words I wrote and the lyrics of Isabella Taviani's song.


      Big Hug
      (^^)

      Eliminar
  4. Recomeçaste muito bem, Afrodite! : )

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Catarina

      Hoje, antes de publicar estava indecisa sobre o que iria pôr (pois tenho já alguns assuntos alinhavados que quero trazer aqui) mas pensei que tinha de ser algo que marcasse a identidade dos meus Jardins. Por isso este meu acróstico veio a calhar! :))


      Obrigada minha querida.
      Um abraço enorme em ti
      (^^)

      Eliminar
  5. Que maravilha de poema cheio de sensualidade deliciosa.
    Gostei da musica.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Francisco

      Deixei os meus Jardins sem os "regar" imenso tempo... e já era hora de deixar a preguiça de lado (isto do verão é tramado!)
      (olha, até rimei!) :))


      Obrigada, para ti também!
      Beijinhos e uma promessa: amanhã conto-te qual foi o livro que me autografaram!
      (^^)

      Eliminar
  6. A música é muito bonita, bom regresso!
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Papoila

      Gosto da voz da Isabella... tem carradas de personalidade! :)
      Obrigada minha linda... estava mesmo cheia de saudades dos meus Jardins!


      Beijinhos com flores
      (^^)

      Eliminar
  7. Respostas

    1. Claúdio

      Sabe bem voltar a casa... ó se sabe! :))


      Beijinhos fofinhos
      (hihihihihhi)
      (^^)

      Eliminar
  8. Welcome back! E de frente também ;-)
    É tão perder a cabeça...
    E a música é um must, não conhecia.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Tio

      Adoro os teus trocadilhos...
      É bom perder a cabeça... mas apenas quando é em sentido figurado!! (gulp!!)
      :D
      A música já em tempos passou por aqui... e também já usada em outroas jardins onde havia orquídeas.
      Digamos que já é uma "velha amiga"!


      Beijinhos do lado que te der mais jeito
      (^^)

      Eliminar
  9. Que bom estares de volta!! Continua a brincar com as palavras porque o fazes com um misto de intensidade e delicadeza que encanta. Me gusta ^^

    E o moço da imagem que parece primo do David de Michelangelo? Ambos esculpidos a cinzel. (Já essa essa menina púdica que protege o rapaz de olhares curiosos podia "deslargar" um bocado não?

    Xis coracões e demais cenas fofinhas para ti.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pusinko

      hehehe
      Essa do "deslargar" está um must! Mas não sabemos se ele é que tinha pudor... ;))
      Mas agora a sério, acho que esta fotografia tem, tal como tu dizes, um misto de ternura e luxúria... e é por isso adequada por isso a emoldurar o acróstico... ou vice-versa, que aqui também funciona a propriedade comutativa!
      (esta deixa foi inspirada num post do "nosso" Tio do Algarve) :))


      Beijos fofos para Ti também
      (^^)

      Eliminar
  10. Olá, como estás? :)
    Decidi criar uma rubrica relacionada com a música (ou uma das músicas) que foi mais "marcante" na nossa infância. A música que cantarolávamos ou que dançávamos quando éramos pequeninos.

    Gostaria que fizesses parte e me informasses, por e-mail, dianafilipa.fonseca@gmail.com, qual é a tua opção musical para que eu possa publicar no meu blogue.

    Fico a aguardar. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Diana

      Olá minha linda! :)
      Olha que me deixaste a pensar...
      Eu envio-te por mail sim... mas olha que são tantas as músicas que me vai custar a identificar apenas uma. Vou pensar melhor e escrevo-te, ok?


      Beijinhos prometidos
      (^^)

      Eliminar
  11. E eis que o Jardim voltou a florescer em pleno verão :)
    Que bom estares de volta :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. BM

      És sempre uma querida...
      É bom sentir-te por perto. Vou tentar não estar tanto tempo sem dar notícias.


      Beijinhos floridos
      (^^)

      Eliminar
  12. Se estivesses na Grécia acho que conseguirias levá-los a bom porto com a tua originalidade e beleza. os teus "acrósticos" são excelentes e verdadeiros.
    Estás probida de sair da zona euro dos Blogues !

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ricardo

      Fizeste-me rir com essa analogia!
      Mas olha que a Blogosfera é muito grande... e seria mais blogue menos blogue.
      Acredita: faz-me mais falta a Blogosfera a mim do que eu à Blogosfera! :P


      Mas ok, eu acato!
      Beijinhos obedientes
      (^^)

      Eliminar
  13. Um regresso em pleno, Afrodite ! Uma LOUCURA, mesmo !
    … e é bom ver-te de volta e logo desta maneira, com "algo que marca bem a identidade dos teus Jardins" !
    Sempre te disse que adoro os teus acrósticos e até a tua poesia noutras formas ! … mas este está muito “especial” ! … o máximo de sensualidade e erotismo ! És excepcional a "brincar com as palavras" e ainda mais a brincar com os sentidos !

    Muito Bom !!! ... a foto, ... cheia de "força" e a Isabella a "encaixar" perfeitamente !

    Que bom ver-te e sentir-te de volta !!!

    Um Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rui

      És sempre o mesmo exagerado... :P
      Mas obrigada pelo carinho, sabes bem como isto me estava a fazer falta.
      O acto de criar precisa de tempo, entrega... e vontade, tudo aquilo que me estava a faltar.


      Soube bem regressar!
      Beijinhos sentidos
      (^^)

      Eliminar
  14. Ora, já não basta o calor lá fora... :)

    Grande regresso!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Luísa

      heheheh
      Tu lá saberás!! :))
      E olha que estes próximos dias vai ser calorzinho a sério!
      Viva o verão!!!!


      Beijinhos estivais
      (^^)

      Eliminar
  15. Respostas

    1. Gábi

      Eu é mais poesia... e tu é mais prosa.

      Beijinhos e uma rosa
      (que é para rimar!)
      (^^)

      Eliminar
  16. Loucura...loucura é deixares ezte jardim à sede
    Kis =>)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Gi

      Ó minha Amiga... dizem que querer é poder... e eu quis muito... e aqui estou de novo!
      Prometo que não volto a deixar tudo a secar, ainda por cima no meio do verão!


      Beijos de mangueira na mão
      (^^)

      Eliminar
  17. Claramiga

    Deslumbraste-me! Este teu post consegue conjugar o verbo amar elevado à enèsima potência. Melhor seria impossível.

    Felizmente, voltaste a entusiasmar-me. Bem hajas

    Bjs da Kel e qjs do alfacinha

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Henrique

      Aqui nos meus Jardins fala-se sobretudo de AMOR.
      Não nego é que gosto de o condimentar um pouco...


      Espero que estejas melhor da perna e da queda que soube teres dado.
      Beijinhos para ti e para o teu Amor, a bela Raquel
      (^^)

      Eliminar
  18. Sensualidade ao alto neste teu escrito
    Maravilha!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pedro

      A sensualidade aliada ao Amor é o sal, o tempero da paixão que se quer sempre viva.
      A tua opinião é muito importante. Obrigada.


      Beijinhos e boas férias
      (^^)

      Eliminar
  19. Olá Afrodite, um assunto sempre renovado e renovador que não demove a inspiração :)

    Carpe Diem !
    beijocas

    Angela

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Angela

      Carpe Diem Amiga... é a minha máxima mais usada.
      Renovemo-nos e inspiremo-nos!


      Beijinhos sempre novos
      (^^)

      Eliminar
  20. Esta é a «nossa» Afrodite!!!!!

    Belas palavras! Belíssima fotografia!!! Gostei (muito) de tudo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Graça

      Tu até me fazes corar m'lher! :D
      Não imaginas as saudades que eu tinha disto...


      Obrigada pela força... a que de ti recebo é especial
      Muitos beijinhos
      (^^)

      Eliminar
  21. Excelente regresso, Afrodite!

    Bem ao estilo original dos teus Jardins! Adorei o Acróstico e a canção é muito apropriada, com um ritmo que nos inspira e envolve!
    Estás de Parabéns, Amiga. Esta, sim, és TU!!! :))

    Beijinhos, de pele arrepiada!!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Janita

      Amiga, não imaginas como fiquei feliz ao ler este teu comentário.
      Obrigada, de coração! Não esperava ser recebida com tanto carinho por todos.

      (Vocês são FANTÁSTICOS!)

      Milhões de beijos em Ti
      (^^)

      Eliminar
  22. “E que a minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor e a outra metade... também.”
    ―Oswaldo Montenegro

    Amiga Afrodite, que esta tua saudável loucura seja duradoura e nos contagie:)


    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas



    1. Amén minha Querida... Amén!
      Sabe bem estarmos vivos e sentirmo-nos vivos!


      Beijinhos para ti também, bem vivos
      (^^)

      Eliminar
  23. Sabe, como ninguem, brincar com as palavras e levar-nos enleados no encanto da poesis.
    Poema magnifico, tentador e cheio de desejos escondidos.
    Um abraço amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Manuel

      Essas palavras são muito generosas... e vindas de alguém que escreve tão bem como o meu amigo, deixam-me orgulhosa (mas a minha humildade não me deixa tirar os pés do chão).


      Beijinhos com amizade
      (^^)

      Eliminar
  24. Come on baby light my fire... again... and again... and again...

    Beijos, andarilhos. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Maria

      Só Tu mesmo minha Amiga, para me acenderes a alma!
      hehehe


      Beijinhos "empanetados"
      (hoje estou de ressaca da caminhada!)
      (^^)

      Eliminar
  25. Uma loucura saudável e tão boa de sentir :)
    Beijos Afrodite :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Imprópria

      Verdade Minha Querida, muuuuuuuito mesmo!!!! :)))


      Beijinhos saudáveis
      (^^)

      Eliminar