quinta-feira, 30 de julho de 2015

AMA-ME SÓ MAIS UMA VEZ...


Foto de Lajos Filep



Ama-me só mais uma vez

Vem soltar nossos desejos
Faz da minha pele estrada
Fala-me de amor
Cobre-me de beijos


Ama-me só mais uma vez

Vem, que a noite não tarda
Deita o teu corpo no meu
Antes que o galo cante
Antes que a vela arda.


Ama-me só mais uma vez

Termina este castigo
Acalma esta vontade
Mata-me a sede de Ti
Dança de novo comigo.


Ama-me só mais uma vez

Faz em luz a noite linda
Mas no final renova a promessa
De que me irás amar...
Uma outra vez ainda.


a ouvir... ♫
Pinho Vargas - «Dança Dos Pássaros»

36 comentários:

  1. :)

    (sem mais palavras, que são desnecessárias!)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Cláudio

      Quando um sorriso vale ouro... palavras para quê?


      Obrigada Amigo!
      Um beijão
      (^^)

      Eliminar
  2. Lindo e belo poema muito bem ilustrado por uma magnifica fotografia.
    Gostei da musica do Pinho Vargas.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Francisco

      Tinha prometido a mim mesma aproveitar as férias para voltar a rabiscar qualquer coisa... o problema é que sou muuuuuito preguiçosa! :))
      Também já andava com saudades de ouvir Pinho Vargas... e desta vez lá saiu da "to do list". E pelos vistos em boa hora pois foi do teu agrado.


      Um beijinho atrasado que a semana já está a findar.
      (^^)

      Eliminar
  3. Gostei de todos os componentes deste post com a exceção do anel no dedo médio… que não é propriamente um componente mas um acessório de um dos componentes. : ))

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Catarina

      As coisas que tu reparas! Anel no dedo médio? Tive de ir buscar uma lupa... heheheh


      Beijinhos com lentes de aumento!
      (^^)

      Eliminar
    2. : )
      Tenho aberração a anéis nos dedos médios. Principalmente, se usam apenas um anel.

      Há dias, na padaria, a senhora que estava à minha frente para pagar deveria ter uns 12 ou 15 anéis. Todos os dedos estavam decorados!! Alguns com mais do que um. O polegar tb.

      Acho piada a um anel simples no polegar. De vez em quando uso. Apenas no polegar! : )

      Eliminar
    3. Já liguei a anéis... hoje em dia só se for por festa!
      :))

      Eliminar
  4. Respostas

    1. Diana

      Quem ama quer sempre mais, verdade?


      Beijinhos minha linda
      (^^)

      Eliminar
  5. Claramiga

    Lindo, lindo, lindo... Já nem me espantas, apenas te adoro. E é suficiente...

    Bjs da Kel e qjs do alfacinha

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Henrique

      Ora ainda bem! Se não te espanto, fico assim a saber que não corro o risco de me chamares "espantalha"! :)))
      (estava a gracejar porque lindas são também as tuas palavras)


      Obrigada meu amigo.
      Beijinhos a dobrar, para ti e tua linda cara metade
      (^^)

      Eliminar
  6. Querida Madrinha Poderosa Afrodite.
    Que deleite inefável adentrar nos seus sempre bem cuidados e perfumados Jardíns e me deparar com esta publicação, que denota o apurado gosto da minha sapiente Madrinha.
    Madrinha, tu vistes o descaramento da lambisgoia da Agrado, aquela mexeriqueira mor que tudo sabe e tudo vê, que teve o atrevimento de criar uma página no facebook?
    https://www.facebook.com/lambisgoia.daagrado
    Por Baco, a mexeriqueira mor só pensa naquilo...
    Saudades de ti...
    Caloroso abraço. Saudações saudosas.
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver, sem véus, sem ranços, com muita imaginação e com muito gozo.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Professor Querido

      De assuntos do Facebook sei pouco, mesmo pouco porque passo por lá muito pouco. O tempo para vir tratar dos Meus Jardins e de visitar os amigos já é tão pouco que não sobra mais tempo para ver o que essa mexeriqueira anda tramado! Mas aqui para nós... mexeriqueira que se preze... tem de ter página no FB! :))
      Só assim ela pode estar a par de tudo e mais alguma coisa!


      Saudades também... e lhe dou a bênção.
      Muitos beijinhos
      (^^)

      Eliminar
  7. Intenso e belíssimo poema!

    Beijinhosl.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Elisa

      Obrigada minha querida.
      Um beijo enorme e um sorriso franco
      (^^)

      Eliminar
  8. Quem não ficaria louca ou louco de alegria se recebesse uma carta perfumada com este poema dedicado a si próprio... por momentos, voltei alguns bons anos atrás e imaginei-me a recebê-la em papel, pelo correio !

    Fotografia, Poema e Música, Bom Gosto e Excelência !!! Continuo a achar Afrodite, que te estás a perder com a Matemática. Tu devias era dedicar-te à escrita !!!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ricardo

      Carta em papel perfumado? Impossível não viajar de imediato na música de Fausto e nas palavras de Viriato Cruz... NAMORO.
      E olha que no fim, depois de dançar uma rumba... ela disse que sim :))

      Já eu trocar a Matemática pela escrita, digo que... é pouco provável!
      Obrigada meu querido.
      Beijinhos viajantes
      (^^)

      Eliminar
  9. As paixões são assim
    incontidas, sem fim

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rogério

      As paixões normalmente são passageiras... já um amor verdadeiro, esse é eterno.


      Beijinhos sem cerimónias
      (^^)

      Eliminar
  10. Um amar assim espera e deseja sempre mais uma vez; e que a última nunca seja mesmo a última.
    Beijos com sorrisos de ternura.

    §-há sempre um galo que canta a "desoras".

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Kok

      Concordo contigo...
      Agora espero, para bem de quem more perto de ti, que o mais cedo que te apeteça cantar seja no banho matinal! A ser assim já são horas mais aceitáveis! :)))


      Beijinhos a horas certas
      (mesmo às 17:00, se não me enganar)
      (^^)

      Eliminar
  11. Muito lindo, Afrodite! Digno de uma verdadeira deusa do Amor!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Graça

      Sabem bem essas tuas palavras de encorajamento.


      Obrigada minha Querida!
      Beijinhos agradecidos
      (^^)

      Eliminar
  12. Meu Deus... que poema lindo....
    Que imagem espetacular..........
    Mate tua sede com o amor de tua vida............

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. PDR

      Obrigada... e desculpa só vir responder agora.


      Beijinhos fora do prazo
      (^^)

      Eliminar
  13. Uma única palavra: maravilhoso!
    Bom fim de semana, um beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. António

      Obrigada! De coração!


      Olha... é fim de semana de novo!
      Bom fim de semana e tudo de bom!
      (^^)

      Eliminar
  14. oi Afrodite! que calor e ainda fazes subir a temperatura !
    infernal ainda... uma vez mais...
    abraços
    Angela

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Angela

      Verão é mesmo assim! Quanto mais quente melhor! :))
      (e não me estou a referir ao filme da diva da meca do cinema, M.Monroe)


      Beijinhos Minhotos
      (^^)

      Eliminar
  15. Fogo intenso!!!
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pedro

      Neste caso, ao contrário de outros fogos, não interessa nada apagá-lo!


      Bom FDS aí a Oriente
      (^^)

      Eliminar
  16. Eu tenho uma esperança de que um dia ainda possas reunir toda a tua "obra poética erótica" em livro ! ... Tens uma sensibilidade fantástica para este tipo de "expressão" !
    Claro que em livro não teremos este belo acompanhamento de piano (a solo) ! :(

    Bjs e Boa Semana !

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rui

      Agora com as novas gerações de livros em formato digital tudo é possível! :)
      Mas meu querido amigo... não preciso de fazer mais nada porque tudo o que rabisco está AQUI reunido e facilmente consultável. Não é preciso mais nada! :)


      Obrigada...
      Muito beijinhos e continuação de boas férias
      (^^)

      Eliminar
  17. Afrodite,

    apenas posso felicitar-te pelo bom gosto do Cinema Paraíso (filme e música)
    mas, no caso, é mera coincidência. garanto.

    uma divertida coincidência, aliás.
    beijo

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Manuel,

      Eu gosto de coincidências!


      Beijinho descontextualizado
      (^^)

      Eliminar