quarta-feira, 13 de maio de 2015

O VALOR DE UMA AMIZADE...



(Imagem retirada da Net)



Há dias em que o valor de uma amizade se mede em abraços.
Há dias em que não fazem falta as palavras...
Há dias em que uma amizade de longos anos ou uma amizade de meses não faz qualquer diferença.

Porque há dias em que precisamos de um ABRAÇO... 
Mas também há dias em que alguém precisa do nosso abraço.

Desejo e espero poder estar sempre à altura e poder abraçar quem do meu abraço precisa.
(e que não me faltem também a mim os abraços dos meus amigos)

Vai um abraço??

37 comentários:

  1. Se pudesse ser um abraço e um beijinho...

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ricardo

      Não, pode ser é dois beijinhos... e não faço por menos!! :)))

      (estás bem?)

      Eliminar
    2. Assim está melhor!
      Sim, agora está tudo bem, obrigado!

      :)))

      Eliminar
  2. Love this.
    (Friends are everything.)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rick

      To me, my friends and my family are everything!


      Hugs and kisses
      (^^)

      Eliminar
  3. Venha daí esse abraço .

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. JM

      Cá estou eu a esticar os braços!! :D
      (se bem que não preciso de me esticar muito porque tu estás aqui pertinho!)


      Beijos e abraços
      (^^)

      Eliminar
    2. Obrigado. Abraço próximo. Apertado.

      Eliminar

    3. Abraço próximo... próximo abraço...
      Apertado, claro!

      (^^)

      Eliminar
  4. Já tenho os braços abertos, minha amiga!

    Beijo enorme. :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Maria

      Os nossos abraços sabem a cumplicidade...


      Beijos cúmplices
      (^^)

      Eliminar
  5. Vamos lá a isso...já tardava!!!

    Abraço sim...mas um beijo grande também se aconselha!
    ;)***

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. "Maria"

      Isso do já tardar... (nem vou dizer mais nada!) :P
      Quanto aos teus conselhos, sigo-os sempre como bem sabes.


      Para Ti... abraços e beijos... sempre!
      (^^)

      Eliminar
  6. Vai um abraço sim. Preciso de um bem apertado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. António

      Então aqui vai um rumo ao sul... dos bem apertadinhos!


      Beijinhos muito amigos
      (^^)

      Eliminar
  7. Respostas

    1. Julio

      Os teus abraços souberam a pérolas de chuva vindas de um país onde não chove.
      Que bom ter-te aqui!
      Espero que estejas tudo bem contigo e com os teus.
      (vou lá passar para saber mais notícias)


      Abraços com sol
      (^^)

      Eliminar
  8. Minha querida amiga sinto o teu abraço .

    Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas



    1. Fico de coração cheio de satisfação!
      Este abraço é especial... e é Para Ti!

      ♥♥

      Eliminar
  9. Claro que sim :)
    Recebe também um meu bem apertado :)

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. BM

      E soube-me mesmo bem! Soube-me a despertares e a lembranças de coisas que precisava de fazer e ainda não tinha feito. (vai ver os teus seguidores... e vais entender)


      Beijos e abraços em ti
      (^^)

      Eliminar
  10. Estou de braços totalmente abertos, menos abertos, ainda menos abertos, só um pouco abertos, só um pouquinho abertos, nada abertos, sentes? Não??? Fecha os olhos e sente-o, sei que é difícil, mas pode ser confortante.

    ♥ te

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Adélia

      Fiquei de sorriso aberto de orelha a orelha ao ler-te!
      Senti o teu abraço, claro que senti... e é tão fácil pois basta recordar-me dos que trocamos em Monte Real!


      Beijão no teu ♥
      (^^)

      Eliminar
  11. Daqui vai um xi-coração.
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Papoila

      É desta que fico toda amassadinha e amarrotadinha!! hehehe
      Mas é tão bom ter amigos, não é?


      Beijinhos e "amassos"
      (^^)

      Eliminar
  12. A chave de qualquer relação entre dois seres humanos é a Amizade

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ricardo

      Concordo contigo... mas há mais "chaves".
      O respeito... a solidariedade... e tantas outras que deveriam andar sempre juntas no mesmo "molhe".
      Obrigada pela música! Mas tu és um batoteiro... porque sabes que adoro Bublé... e fico toda derretidinha! :))


      Beijinhos sem batotas
      (^^)

      Eliminar
  13. A Amizade não tem preço!

    Claro que vai um abraço, para ti e para quem mais dele precisar e o quiser receber!

    Beijinhos, também se recomendam!!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Janita

      Eu não estava a pedir... estava a oferecer... mas como isto dos abraços é como nos tangos (são sempre precisos dois... lol), então venha daí um abraço dos nossos!

      Ah e beijinhos também
      (^^)

      Eliminar
  14. Clamiga

    A Amizade não se compra nem se vende: vive-se

    Já guardei o teu abraço junto do coração; agora retribuo.te. Mas onde estão os teus queijinhos???? Aqui estão os meus

    Qjs, muitos qjs

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Henrique

      Sábias palavras!!
      Tu querendo consegues ser adorável... e acredita que um abraço teu... é de respeito! :D


      Beijinhos para ti também
      (^^)

      Eliminar
  15. Vai um abraço, e dois beijinhos, desde Macau.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pedro

      Eu sabia que tu não faltarias à chamada!
      Apesar de longe (a julgar pelo mapa) és aquele que mais presente e perto está.


      Envio-te tudo a dobrar na volta do correio
      (^^)

      Eliminar
  16. Não vai um não vão dois...vão mil abraços para ti cheiinhos de amizade e já agora com uma beijoca repenicada :)

    ResponderEliminar
  17. Um?
    Porque não dois?
    Um agora
    e outro depois!

    ResponderEliminar