segunda-feira, 13 de abril de 2015

"NOTHING REALLY MATTERS" - MR PROBZ




I know what it feels like
I know what it feels like
Swimming through the stars when I see her
And I don't need air because I breathe her
I know what it feels like
I know what it feels like, yeah
I breathe her
Breathe her

Everytime I see her
Everytime I see her



ADENDA: 
Soube agora (hora d'almoço) que hoje se comemora o dia Internacional do BEIJO... por isso desejo-vos um dia cheio de boas ocasiões para beijar!  :)


17 comentários:

  1. Que som simpático para começar a semana.
    ||||

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. João Eduardo

      Andei o fim de semana todo com esta música na cabeça... e é uma daquelas música que vicia! :))


      Boa semana
      (^^)

      Eliminar
  2. Such a wonderful way to start my day . . .
    this video, this song, these lyrics and scenes.
    Thank you so much for sharing it.
    I loved it.
    xo

    ResponderEliminar
  3. Um grande beijo para ti também, Afrodite

    ResponderEliminar
  4. Estou a cumprir a minha parte.
    Deixo um BEIJO.

    ResponderEliminar
  5. Nothing Really Matters
    Quando eu sei que ela está bem e eu estou bem,
    Nada realmente importa !
    E sempre que ela está por perto, eu aproveito o dia.:)
    É como se nada realmente importasse .

    Lindo ! … e esta voz rouca, “resignada”, do Mr. Probz está mesmo apropriada a esta letra !
    Dia do Beijo ! … Claro que é de aproveitar . Surjam as ocasiões ! :))
    … e se não surgem ?... :(

    Então, o meu beijo ! :)

    ResponderEliminar
  6. Se as ocasiões não surgem, poderemos sempre tentar forçar o acontecimento!
    feliz dia das beijocas :)

    ResponderEliminar
  7. Magnifico! Gosto muito de ouvir Probz.

    Um beijinho para ti com muito carinho

    ResponderEliminar
  8. Boa Noite,
    Devido a alterações de conteúdos do meu blogue, decidi alterar o link do mesmo. Se me segues e pretendes continuar a fazê-lo, por favor, adiciona o novo link na tua lista de leitura.

    Obrigada!*

    http://the-twentythird-avenue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro essa música, fez-me lembrar alguém...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Deusamiga

    De Goa segue um beijão...

    E estou/amos quase de volta

    Qjs a largar as especiariasa

    ResponderEliminar
  11. Gostei e não conhecia. :)

    Quanto ao dia do beijo, não é todos os dias? Se não é, devia ser... :D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Então que se aproveite sem restrições
    (não paga imposto e a vida são três dias)
    e aproveitem-se bem as ocasiões.

    Bj.

    ResponderEliminar
  13. Um beijo de agradecimento por me fazeres ouvires esta bela música e voz!

    ResponderEliminar
  14. Um beijo e um Bom Fim de Semana!

    ResponderEliminar