terça-feira, 24 de março de 2015

PECADO DO DIA... (#1)


Hoje... o pecado da GULA! 

FONTE

22 comentários:

  1. Olá Afrodite, que delícia, aposto que é de Braga!
    olha vê o que preparei no meu post de hoje :)
    beijinhos gulosos
    Angela

    ResponderEliminar
  2. :)) ... Este, deve ser, ... é ! ... dos 7 pecados capitais, o mais gostoso e mais tentador ! eheh
    Gula, Avareza, Luxúria, Ira, Inveja , Preguiça, Vaidade, ... Há alguma dúvida ? ... eheh
    Também pequei hoje com um fondue de chocolate com morangos e banana ! ... huuuummm !!!
    ...mas esse também "marchava" e ... mesmo agora ! :))

    Beijinhos, ainda com chocolate nos lábios ! :))

    ResponderEliminar
  3. Oh my!
    Now you know TWO of my weaknesses . . .

    ResponderEliminar
  4. Oh!! Mas hoje foi o dia dos pecados. Eu passei por uma pastelaria portuguesa e comprei “pão com chouriço”! Fiquei empanturrada e depois fiquei irritada por ter consumido tantas calorias!

    ResponderEliminar
  5. Diz o sr. COLE ao sr. ESTEROL:

    "A Afrodite está feita, depois queixa-se que estamos elevados..."

    ResponderEliminar
  6. Recebi há pouco um mail de fazer crescer água na boca.
    Entrega ao domicílio de pastelaria portuguesa, pão, café em cápsula, .....as tentações a que não se resiste.
    YES!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. NHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    :)

    ResponderEliminar
  8. Um delicioso pecado.
    Um pequeno, grande prazer.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  9. Seria pecado se em vez de um comesses 3 ou 4...Aí sim, seria gula!

    Bom apetite, Afrodite!! Tudo o que leve chocolate, dispenso! Não sou gulosa , mas gosto de doces, sem chocolate! :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Um pecado/prazer que não tenho, o da gula :)

    beijinho





    ResponderEliminar
  11. Deusamiga

    Cada vez gosto mais de pecar...

    Qjs goeses

    ResponderEliminar
  12. A esta hora e com a fome que tenho... ai que pecado! :)

    ResponderEliminar
  13. Pecado original!!!! Todos temos direito a um docinho de vez em quando :)))
    bjs

    ResponderEliminar
  14. bom dia Afrodite!
    desta vez não será com a maçã que veio a tentação, tal Eva, tal rainha má de pôr a adormecer uma Branca de Neve!
    Este bolinho levanta ais e pontos de exclamação, e até coles e teroles! gostei...
    abraços
    Angela

    ResponderEliminar
  15. Pronto, estou tramado! Tenho uma loja aqui em baixo que se chama L´´eclair, lá vou ter eu de ir lá pecar!
    Aproveito para te desejar bom FDS e também Páscoa Feliz, porque amanhã vou sair e não sei se quando voltar ainda terei tempo de o fazer.
    Beijinhos amendoados

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Carlos

      Uma Santa Páscoa para ti e para os teus.


      Beijinhos e boas viagens
      (^^)

      Eliminar