sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

SURI... VERSÃO PLAYGIRL NÃO ARRANJEI...


... mas o C.N.Gil "salvou-me o dia" com o tema «O Teu Pepino», a versão feminina (cantada pela Xana Guilherme) do tema «O Teu Pipi», dos XXL Blues, que tanta polémica causou três posts mais abaixo.

(quem quiser entender o que acabei de escrever, é favor clicar AQUI e ler os comentários bem dispostos que lá se encontram)





É outra vez FIM DE SEMANA... 
e véspera do Dia Dos Namorados... 
por isso façam o favor de serem felizes, OK?


30 comentários:

  1. Tá mal!

    Eu disse que fornecia a banda sonora, mas alguém tinha de fazer o video!

    E tá mal porque agora chegam aqui e dão de trombas comigo...
    ...o que diga-se é tão desagradável que eu evito olhar para o espelho de manhã para não sair de casa traumatizado!

    É desta que afugentas toda a gente daqui, páh...

    ...depois não digas que eu não avisei!

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. P.S. - Mas admito que a visão da Xana até é agradável... ;)

      Eliminar

    2. Como costuma dizer uma nossa amiga... Parvo páh!!
      Lá afugento o quê??

      E ora bem... uma presença feminina em palco sempre é uma excelente mais valia! :))


      Beijinhos avisados
      (^^)

      Eliminar
  2. Que a felicidade esteja contigo mas nunca mascarada, nem mesmo no Carnaval.
    Bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. "Maria!

      É caso para dizer... Amén!


      Beijinhos ternos
      (^^)

      Eliminar
  3. Hoje ... dia mundial da rádio.
    Beijinhos radiofónicos, Afrodite Maria ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. António

      Eu sabia que sexta se comemorou o dia mundial da Rádio... e tu até sabes que eu sabia! :D


      Beijinhos radiofónicos
      (^^)

      Eliminar
  4. Pois tive o prazer de assistir ao vivo a esta actuação e achei meritória a adaptação da letra à intérprete feminina! ;)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. FATifer

      Pois... tu és um sortudo que consegue com facilidade assistir aos concertos dos XXL Blues. Para mim é bem mais difícil! :))


      Beijinhos no original
      (^^)

      Eliminar


  5. Olá Afrodite,
    se quiseres saber o que aconteceu nos jardins do Éden, então aqui vai a filmagem!

    https://www.youtube.com/watch?v=zh7udMIzgH8#t=19

    acho que fica bem por aqui!!! e alerta para o cuidado a ter com as serpentes...
    abracinhos
    Angela



    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ângela

      Até me arrepiei todinha... e apesar do menino ser bem jeitoso, não queria ser serpente!! hehehe

      Um dia destes coloco aqui o vídeo.


      Beijinhos e abraços
      (^^)

      Eliminar
  6. Não sei se quero!! ?
    ...acho que vou deixar a minha imaginação fluir... :P

    Beijos fluidos ***************

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. S.O.G.

      Ora tu que és o que se chama de "bom garfo" não pode dispensar é a versão original...
      Vai ao post que eu indico no link... e lá encontrarás referências a pipis... picapaus e outros petiscos!


      Beijinhos petisqueiros
      (^^)

      Eliminar
  7. Claro que sim.

    Podia lá ser doutra forma!?

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Margarida

      Fico muito contente, a sério que sim!! :))


      Beijinhos linda!!
      (^^)

      Eliminar
  8. Pronto(s)!!! Tentas safar-te e safaste-te bem!!
    Como não posso pôr aqui imagens, vou enviar-te para o teu mais uma bela ilustração de um «pepino» com cuequinha arrendada...

    Namora muito amanhã - e SEMPRE!!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Graça

      Obrigada minha querida... namoro sim!! :))
      Mas o mail é que não recebi... fico à espera!


      Beijinhos namoradeiros
      (^^)

      Eliminar
  9. Não tinha visto o teu post do dia 10, não li os comentários, vi o video coisa que visto por coxos, até deixavam de coxear! Quanto a pipis adoro e costumo fazer de vez em quando cá em casa. as músicas não conhecia nenhuma delas.

    Feliz dia dos namorados e bom fim de semana.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Adélia

      Essa dos coxos fez-me dar uma gargalhada!! hehehehe
      Sabes que te imagino uma cozinheira de mão cheia!!?? Quem sabe um dia ainda provo uma iguaria das tuas! :))


      Beijinhos foliões
      (^^)

      Eliminar
  10. Estou a ver mas, neste momento, não tenho som. Terei que voltar. Bom fim de semana. :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Luísa

      Bom Carnaval Amiga... hoje e amanhã deves estar muito ocupada por aí com os desfiles carnavalescos!
      Espero pelas tuas reportagens! :)


      Beijinhos em voz alta
      (^^)

      Eliminar
    2. Temo desiludir-te, Afrodite :(
      Este ano não fui ver nada de nadinha de Carnaval. Foi pena, mas não houve hipótese.

      Eliminar
  11. Gostei mais da outra versão...Mas a Xana Gui,arães tem uma bela voz e muito jeito para estar com o microfone na mão. Digamos que cantado por ela esta versão fica muito melhor...

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. António Bernardo

      Microfone na mão? Pois... compreendi-te! :)
      Mas não me admiro nada teres preferido a outra versão!


      Beijinhos de timbre afinado
      (^^)

      Eliminar
  12. Olá Afrodite
    Corações ao alto!? :)
    beijinhos vestidos de vermelho,

    ofereço-te, vê se gostas:

    https://www.youtube.com/watch?v=2ccuuPASJxU

    abraços
    Angela

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ângela

      Então não gosto?? Muito bom!! Grande Fafá de Belém!!


      Beijinhos na cor sempre certa
      (^^)

      Eliminar
  13. Afrodite, pipis com pepinos não será um bocadinho indigesto :)

    Não conhecia nenhuma desta versões, ando mesmo desactualizada :D

    Bom fim de semana
    Beijinho


    O

    ResponderEliminar
    Respostas



    1. Qual indigesto qual quê... o "casamento" ideal! hehehe


      Beijinhos actuais
      (^^)

      Eliminar
  14. Boa!!!

    Beijocas com salada (de pepino)! eheheheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Maria

      O que esta malta se diverte... hehehe


      Beijos disfarçados (é Carnaval!)
      (^^)

      Eliminar