quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

SURI... ESTE É PRA TI...


Como a minha amiga SURICATE  resolveu "ir de férias" por tempo indeterminado, privou-nos da sua interessante rubrica "a manter debaixo de olho...", ora na versão masculina ora na versão feminina para poder agradar a todas as plateias!

Hoje faço este post para lhe dedicar (não só a ela mas também a todas as damas que por aqui passam) e lhe lembrar que ela faz muita falta ao convívio de todos quantos a seguiam.






Profissão: Modelo
Agência: Central Models


 
RUI  Central Models


38 comentários:

  1. Jesus! Maria!JosÉ!!! Nem tu imaginas a exatidão do teu timing! Em primeiro lugar: Obrigada ...o vosso carinho deixa-me sempre de lágrima no olho....digo vosso porque tenho a felicidade de te poder dizer que de vez em quando recebo mensagens como esta tua e sinto que deixei mesmo saudade e fico mesmo emocionada...
    Agooooooooooooora.... o que tu queres mesmo é que eu sue a valer a ver se me livro desta gripe maldita, é que nos ultimos dias eu tenho andado ainda mais calada que o costume ...porque estive de molho...mas uma coisa assim acorda um morto!!!!! Aiiiiiiiiiiiiii que pecado!

    Obrigada Amiga! Do fundo do meu coração!

    Jinhooooooossssssssssssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Suri

      hehehehe
      Pois tu não sabes que uma boa suadela faz milagres??
      Quem é amiga, quem é!?

      Ainda bem que gostaste... fico com o coração em júbilo!
      Gosto de ti moça! E vê lá se te pões boa depressa!


      Um beijão e aparece quando quiseres
      (^^)

      Eliminar
    2. Que saudades das 6ºs em que me deliciava!!!
      PS: o moçito da casa dos segredos cresceu bem.

      Eliminar
    3. Oi Inês:)))) Saudades tuas também:)))))

      jinhoooooosssssss

      Eliminar

    4. Inês

      Ora diz lá... esta Suri faz ou não faz falta aqui à malta??

      E muito me contas acerca do moçoilo... porque eu não o conhecia e nem o nome dele, para além de Rui, sabia. Já actualizei os dados dele.
      Obrigada pela dica!


      Beijão minha querida
      (^^)

      Eliminar
  2. Cara Amiga Afrodite!
    O meu fiel mordomo de cama e mesa, o Max, veio esbaforido a minha presença na cabine nº 1, onde fico no comando o vagão do Expresso do Oriente sob meu comando, para solicitar meus préstimos, porque ao passar na cabine nº 5 viu a lambisgoia da Agrado, aquela mexeriqueira mor que tudo sabe e tudo vê, a ter um faniquito e a beijar reiteradas vezes as fotografias deste Apolo, que ela jurou amor eterno (por Dionísio, que dissimulada... Já estou farto de saber destas suas paixões efêmeras...).
    Orientei o Max a fazê-la ingerir uma jarra de chá de maracujina com o intento de cessar este fogo extemporâneo, picante e bacante.
    Folguedos à parte, apreciei sobremaneira o tributo que prestou a sua Amiga Suri, e juro pela castidade da Megera de Queluz, que não irei espreitar, como vocês dizem, seu certamente imperdível espaço cibernético!
    Caloroso abraço! Saudações afroditenetes!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver sem véus!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Professor

      Juro-lhe por ser verdade que quando estava a preparar este post me lembrei da lambisgóia da Agrado! Pensei que lhe iria agradar este belo Adónis Luso (eu sei que ela tem um xodó especial por garbosos e jovens portugueses) e ainda tentei enviar-lhe um telegrama para a avisar. Só que cheguei à estação dos correios já no horário do almoço e aquela encontrava-se encerrada.

      Pelos vistos as notícias correm depressa e não foi necessário enviar-lhe missiva qualquer.


      Um abraço apertadinho
      (^^)

      Eliminar
  3. PS - Esqueci de enviar-lhe os mimos:
    https://www.youtube.com/watch?v=Z2Z1DWIgfCs
    https://www.youtube.com/watch?v=_Q2zfpUFueU

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Estou agora a acompanhar os vídeos...
      Sabe bem que adoro Fred Astaire e Ginger Rogers! :))

      Obrigada meu Amigo pelos seus mimos sempre bem vindos.
      (^^)

      Eliminar
  4. Afrodite Maria, será que registo aqui alguma incoerência? O homem das fotos tem ... pelos na cara. Barba e bigode :-)

    Não te importas de 'imitar' a Suri e mostrar o faminino? Vá, tenta, esforça-te.
    Beijinhos sem esforço.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Observador

      hehehehe
      Agora fizeste-me rir!
      Mas olha que incoerência é uma das coisas que a mim nunca poderão acusar... pois sou mais racional que passional nas minhas escolhas e opiniões.

      Mas vá. está bem, convenceste-me a fazer o tal esforço.
      Actualiza a página dos Jardins e vê o mimo que preparei para os cavalheiros.


      Beijinhos e Bom Fim de Semana
      (^^)

      Eliminar
    2. :) É isso mesmo:))) assim se mantem a tradição:) Obrigada Amiga:)

      jinhooooooooooosssssss

      Eliminar

    3. Suri

      Ai m'lher, que este post deu-me uma trabalhêra que nem te passa! Queria fazer uma coisa em condições... não podia deixar-te ficar mal! :))


      Abração
      (^^)

      Eliminar
  5. PS II - Acho que já estou a ficar abusivo:
    https://www.youtube.com/watch?v=vac7kTcyqI4

    ResponderEliminar
  6. PS III - Pode me mandar para o pelourinho:
    https://www.youtube.com/watch?v=TOPSETBUgvQ

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Qual pelourinho qual quê!?
      Eu daqui apenas lhe mando... beijos de agradecimento, nunca vergastadas!
      (apesar de haver malucos que até gostem dessas coisas... )


      Beijinhos sem violência
      (^^)

      Eliminar
  7. Não conheço a Suri, por isso que me desculpe, mas isso aí de cima é BOM DEMAIS!!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Luana:) A Suri é uma Suricate de muito bom gosto:) como a minha Amiga Afrodite e que gostava de lavar as vistinhas às minhas amigas às sextas-feiras:)))))

      Eliminar
    2. Também confesso que desconhecia a Dama a quem se presta tributo mas, mui me apraz que a homenagem seja deste modo.
      Afrodite querida, ja tive sextas-feiras mais cinzentas em dias de sol. Que belo moço aqui vai :)

      Beijoo

      Eliminar

    3. Luana

      Desculpas aceites... hehehe
      Não conhecias a Suri mas passaste a conhecer porque ela volta e meia aparece para nos fazer umas visitas! :)
      Volta sempre... as portas dos Jardins estão sempre abertas para pessoas de bom gosto :)


      Beijinhos para ti também
      (^^)

      Eliminar

    4. Pusinko

      Ai tu gostas de olhos verdes?? Hummmmmmmmmm.... :D
      Que as tuas sextas possam ser sempre de sol...


      Beijos e abraços...
      (dos nossos)
      (^^)

      Eliminar
    5. Ui o que me gustam olhos verdes... Em boa verdade, eu gosto de olhos expressivos que alberguem algum mistério, independentemente a cor. Ainda assim, olhos castanhos ou verdes em mancebos bem ataviados prendem-me o olhar facilmente.

      Beijo e xi-coração (sim, nos nossos :o)

      Eliminar
  8. Suricate, que bela "homenagem".
    Mas a Afrodite é mesmo assim, uma querida que nunca se esquece das amigas.
    Para bens pela escolha, mas das três fotos, a 3º é a minha preferida, nham.nha.nahm (ahahahaha):
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É MESMO!!!! Cheguei a babar:)))) de vaidade claro:))))

      jinhoooooosssssss

      Eliminar

    2. Maria

      (mine too)
      Darling, I always save the best for last! :)))


      Beijos bons Amiga!
      (^^)

      Eliminar
  9. Querida Afrodite, não sabes mas digo-te para que não te esqueças que faço anos em Abril.

    Assim terás tempo de me enviar o catálogo dos ditos, nada como fazer a própria escolha!
    Já sei que o Adónis foi prometido a Afrodite, então não sonharia tão alto, ficaria-me pelos deuses mais terrenos! :)))

    beijinhos celestiais
    Angela

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ângela

      Mulher, tu és uma lufada de ar fresco que m'entra porta adentro...
      Trata mas é de me dizeres o dia (Carneiro ou Touro?) que eu trato de te arranjar uma prenda de aniversário a preceito! :)))
      E deuses são deuses... fico com os celestiais para mim e deixo-te os terrenos todos para ti, topas? hehehe


      Beijinhos endeusados
      (^^)

      Eliminar
  10. Lamento, mas não conheço a Suricate (vou visitar a seguir) mas li o comentário dela, desejo-lhe as melhoras. Acho bonitinho o miminho.

    Beijinho Afrodite minha querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Flor de Jasmim:) Desculpe, mas meu cantinho fechou:) (aquela mensagem que aparece que é só para convidados é mentira, fechou para todo mundo, mesmo...) vamo-nos vendo aqui em casa desta nossa amiga querida a Afrodite.

      jinhoooooooooossss

      Eliminar

    2. Adélia

      Como a Suri já te explicou, ela decidiu fazer férias destas lides...
      Quem sabe um dia volta?? Eu faço fé que sim! :)

      Quanto ao mimo... é mesmo um mimo!
      (mas aqui pra nós que mais ninguém nos lê, pena eu não apreciar putos novinhos!)


      Beijinhos segredados
      (^^)

      Eliminar
  11. Ai ai ai! que me causas gases nervosos!
    não tens o numero de telefone do rapazinho não?
    :)
    é caso para dizer: Oh deuses!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Anfitrite

      O nº de telefone não tenho... mas descobri a página dele no FB que podes encontrar clicando no link com o nome dele. Já é melhor que nada! :))


      Beijinhos de Deusa para Deusa
      (^^)

      Eliminar
  12. Muito giro na segunda foto. Nas outras nem por isso. : )

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Catarina

      O rapaz é todo giro... e não é só por causa dos olhos. Acho é que aquele cabelo tão curto não o favorece...

      Mas não façamos como a raposa!!... :)))


      Beijinhos sem parras mas com boas uvas
      (^^)

      Eliminar
  13. Uau!!! Um gato!! Miau!!!!!! A melhor foto, para mim, é mesmo a última.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Graça

      Agree... já o disse atrás à Cantinho.
      Estava a ficar "preocupada" por não te ver... pois sei o quanto gostas de gatos! (até sei que lá em casa tens 3 gatos, certo?) hehehe


      Beijinhos e miadelas
      (^^)

      Eliminar
  14. Confesso que só gosto do menino nas fotos número 3 e 4. Na primeira está com olhos de carneiro mal morto, pá!
    Já sabes que eu é mais maduros! :P

    Beijos madurinhos. :)

    ResponderEliminar