domingo, 25 de janeiro de 2015

PINTA-AMORES...






O Blogue PINTA-AMORES é o mais recente projecto da LUÍSA, a nossa amiga que tão bem conhecemos do blogue À ESQUINA DA TECLA.

Todos os que a seguem já conheciam esta rubrica que, de há um ano para cá, nos enche de ternura de quando em vez. Agora todos esses momentos sob a forma de fotografia estão compilados neste novo espaço... e à espera de muitos mais para lhes fazer companhia.

Somos todos convidados a participar neste projecto, enviando à sua autora registos do nosso quotidiano onde os "pinta-amores" sejam os protagonistas.


PARABÉNS amiga... e muito sucesso para o teu novo cantinho que ainda cheira a tinta fresca!  



7 comentários:

  1. vou ver esse blogue querida Afrodite!
    logo que tenha um tempinho.... hoje o sol inunda o Algarve, espero que também chegue por aí para fazer brilhar o verde

    até mais tarde
    a amiga de signo carneirinha e boa pessoa :))
    Angela

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ângela

      Temos sol sim... e até já andei hoje de chapéu de palha na cabeça com medo dele! :))
      E acho que fazes bem em passar pelos dois espaços da Luísa... é que ainda por cima ela é "tua vizinha"!


      Bom Domingo minha querida
      Beijinhos
      (^^)

      Eliminar
  2. Obrigada pela divulgação, Afrodite!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Distraído como sou, só agora dei por isso. Obrigado Afrodita pela tua divulgação e obrigado Luísa, pelo teu convite. Vou de certeza colaborar.

    ResponderEliminar
  4. ...Sempre disponível para ajudar os Amigos, minha querida Amiga ! ... e por isso, fui lá direitinho a deixar um recado à Luisa ! ... e por acaso, até me cruzei com a Angela na portinha mais acima ! :))) ! :)))

    ResponderEliminar
  5. Já tenho alguns para lhe enviar... A rubrica dela pegou-me o "vício"...

    Bela propaganda, sim senhora!!

    ResponderEliminar
  6. Lá vou eu espreitar.
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar