segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

COMO ME ENCONTRAM...







De vez em quando aparecem por aí posts super engraçados e interessantes que nos dão conta da forma como os internautas chegam a um determinado blogue.
Há "pérolas" de fazer rir a bandeiras despregadas quando posicionadas em cada contexto concreto. 


E se no passado (e por outros lados) cheguei também a escrever sobre esta temática, curiosamente aqui nos meus Jardins ainda não me tinha debruçado sobre estas "estatísticas" para saber a forma COMO ME ENCONTRAM os internautas mais descuidados e que vêm ter à minha porta por mero acaso.
Talvez agora, já passados dois aniversários aqui da casa, seja uma boa altura para fazer uma espécie de "balanço" sobre esta curiosidade.



Depois de uma breve análise fiquei a perceber que a maioria dos que me procuram o fazem utilizando a designação JARDINS DE AFRODITE o que, confesso, me deixa muito satisfeita porque é gente "da casa" e que sabe ao que vem.
Quanto aos outros, não sei se apanham alguma desilusão ao chegar aqui... ou se gostam e decidem aparecer mais vezes!  :)

As designações utilizadas são variadas... mas vou deixar aqui apenas as mais relevantes:

fazer amor 
esta é a frase mais sugestiva e mais bonita de todas!
alisa verner
uma excelente fotógrafa russa cujos trabalhos publico amiúde.

afrodite
deusa grega cujo nome um dia ousei "roubar"  :)
e deus criou a mulher
e fez ele muito bem porque, o mundo sem a graciosidade da mulher não tinha piada nenhuma!

sensualidade
a pedra angular deste blogue.
mulheres bonitas
a beleza é um conceito muito subjectivo... e não esquecer também a beleza interior.


aurea tatuagens
a Aurea é uma excelente intérprete e tem umas tatuagens bem bonitas.
lambidelas
bem sugestiva esta palavra... até faz a mente vaguear...


bombeiros de setúbal - fiquei muito feliz ao encontrar esta entrada... pois é sinal que o esforço destes homens não foi em vão!.




E pronto, aqui ficou o registo... para mais tarde recordar!!  :))

13 comentários:

  1. Por acaso, com o "mulheres bonitas" e a tua resposta fizeste-me lembrar um post que vi algures no facebook de um tipo que pedia duas moças bonitas para fazer uma promoção qualquer e que levou como resposta de uma moça "não era preciso pôr no anuncio "mulheres bonitas" porque aos olhos de Deus somos todos bonitos".
    Claro que a resposta dele é que foi linda:
    -Eu não sou Deus e o meu cliente também não, portanto têm é de ser bonitas aos nossos olhos!

    (pode não ser politicamente correcto, mas não deixa de ter alguma razão... LOOOOOOOOOOOOOOL)

    Bjs

    :)

    ResponderEliminar
  2. Eu venho aqui porque o Correio da Manha (sem til, propositadamente) não presta :-)
    Ó pá, querias saber a verdadeira razão que me traz a estas paragens? Nem penses!

    Beijinho para ti.

    ResponderEliminar
  3. Nunca perco um afrodisíaco
    Mas, ao certo não sei
    Se fui eu que te encontrei
    Se foste tu a vir ter comigo

    Nunca procuro por palavras, mas por odores

    ResponderEliminar
  4. Curioso ! :) … Este blog é muito "apelativo", sem duvida, com bons ingredientes ! :)))
    A curiosidade, levou-me a ver o meu ! rsrs
    No meu caso, a grande, grande maioria, provém de “Coisas da Fonte”,… e “Rui da Bica! … É bom sinal ! ... Dos que também sabem o que querem ver e vão directos !

    Curiosamente, através do Google, pesquisa, lá aparecem em maioria : “homens nus”, “sexo grátis”, “gato pelado”, “bigodes”, “homo erectus”, “piropos”, … rsrsrs ...????
    … não deixa de ser interessante ! ahahah

    Beijinhos pelados ! rsrs
    .

    ResponderEliminar
  5. Uma boa análise. É o que faz ter nomes sugestivos...

    ResponderEliminar
  6. Muito bom...E tu és uma miúda inteligente.

    ResponderEliminar
  7. Muito interessante essa pesquisa!
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Gosto desta rubrica. :)

    Beijocas, amiga! :)

    ResponderEliminar
  9. Nunca me passou pela ideia procurar saber como é que encontram o blogue
    Um dia destes, talvez.....
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Qualquer dia vou fazer uma pesquisa sobre os meus.
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Interessante! Nunca fiz tal pesquisa.

    Beijinho com muito carinho

    ResponderEliminar
  12. é o 3o comentário que escrevo neste post. Agora só para ver se funciona.

    ResponderEliminar
  13. Pumba! Publicou :o Às vezes fico parva.
    Então só vinha dizer que tens visitantes abençoados! Gente que sabe ao que vai e com pudor nas falangetas para não teclar parvoeiras como estas:
    http://pusinko.blogspot.de/2012/12/de-quem-me-visita-xii.html
    http://pusinko.blogspot.de/2011/12/de-quem-me-visita-viii.html

    Kisss

    ResponderEliminar