sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

BOM FIM DE SEMANA...





... e façam exercício físico!  :)



24 comentários:

  1. Exercíco físico, faço eu e muito, agora com sapatos altos vermelhos, nunca. Se bem que adoro os sapatos dela.
    Ui, se os meus "red shoes" falassem... (em tempos)!
    Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Maria

      Estou aqui a tentar puxar a fita da minha memória atrás... e acho que sapatos vermelhos nunca tive! Mas sandálias de verão sim :)


      Red kisses on you
      (^^)

      Eliminar
    2. Sapatos vermelhos tive noutras áreas, sandálias vermelhas tive-as sim e lindas.
      Adoro vermelho e ainda um dia destes procurei nos saldos, mas não encontrei o meu número.
      Beijos

      Eliminar

    3. Vem aí a Primavera... e com ela o apelo às cores :))


      Beijos com cor
      (^^)

      Eliminar
  2. Não gosto deste tipo de exercício!! : ))
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Catarina

      Este tipo de exercício é como em certas danças... só faz sentido a pares! :)


      Um par de beijinhos para Ti
      (^^)

      Eliminar
  3. Com esta música até se torna mais fácil fazer ginástica.
    Gostei carago!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Luís

      Pois... a música também ajuda! Tem de ter uma batida bem ritmada!
      Ainda bem que gostaste... já li opiniões diferentes por aí! :)


      Beijinhos a gosto
      (^^)

      Eliminar
  4. Com Kylie Minogue em forma, só pode ser um fim de semana ... louco :-)
    Beijinho, Afrodite Maria ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Observador

      Pois eu bem gostava de estar com a boa forma dela! :)
      Let's workout!!


      Beijinhos bons
      (^^)

      Eliminar
  5. Gosto de ginástica sim, mas não deste género!

    Bom fim de semana minha querida.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Adélia

      Eu de ginástica gosto... só não gosto é de ginásios!


      Beijinhos ginasticados
      (já que têm de fazer bastantes alongamentos para chegarem daqui até ti)
      (^^)

      Eliminar
  6. Gostei de ver e ouvir ! :))
    Será que para os homens, os exercícios serão os mesmos ? ... rsrs

    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rui

      hehehe
      Não sei se para os homens os red shoes terão alguma utilidade!
      Mas não há como experimentar! :)))


      Beijinhos de pantufas
      (^^)

      Eliminar
  7. são feitas por computador, não é?!!
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ângela

      :D
      Estiveste mesmo bem...
      É que de facto, tanta perfeição chega a dar para duvidar!
      (ai se inveja matasse... hehehe)


      Beijinhos generosos
      (^^)

      Eliminar
  8. Óptimo para aquecer... e está cá um frio :))

    beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas



    1. Beijinho mesmo quase em cima do "toque de recolher"... com um brinde feito por uma chávena de chá bem quente!

      Boa semana para ti também
      (^^)

      Eliminar
  9. Venceu o cancro, voltou ao esplendor e ao calor que transmitia antes.
    Até aprimorou esse lado mais animalesco porque houve uma época que era muito pãozinho sem sal.
    Beijinhos, votos de boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pedro

      Verdade tudo o que dizes! Mas não te esqueças que uma mulher depois dos quarenta vira leoa... e se já era bonita em nova... então ui ui...!!


      Beijinhos também para ti meu querido, boa semana
      (^^)

      Eliminar
  10. Que rica ideia...Se precisarem de companhia masculina nesse ginásio, avisa, por favor!
    ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Tio

      Olha que umas mãos masculinas a fazerem umas massagens relaxantes no fim de um treino intenso como aquele, de certeza que seria o céu! :)


      Beijinhos e boa semana
      (^^)

      Eliminar
  11. Cara Amiga Afrodite!
    Peço-lhe de joelhos e mãos postas perdão pela minha ausência nos seus sempre bem cuidados e perfumados Jardíns.
    O motivo da ausência é que tive agilizar ações para tirar do xilindró a lambisgoia da Agrado, aquela mexeriqueira mor que tudo sabe e tudo vê, porque ela foi uma das partícipes da manifestação na Avenida Paulista contra o aumento das passagens de ônibus ou, como vocês dizem, autocarro, e também foi uma das envolvidas no quebra-quebra.
    Estou cá a contar nos dedos das mãos e dos pés a chegada do inesquecível dia 26 de abril quando finalmente conhecerei em carne e osso meus queridos Amigos do reino distante além-mar, na cidade de Leiria!
    Irei na companhia do meu dileto Amigo Roberto Nunes Vieira, porque minha esposa prefere cuidar dos netos...
    Caloroso abraço! Saudações exercitadas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver sem véus!

    PS - Espero que goste do mimo que lhe envio:
    https://www.youtube.com/watch?v=Gdqyh-gM5u8

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Professor

      Não vamos falar em ausências... senão também terei de lhe pedir escusas a si, meu querido amigo.
      Aquela lambisgoia sempre aprontando, hein? Mas o Professor já está acostumado!!

      Também estou muito ansiosa pela chegada do dia que vai ficar na memória de todos como um dos mais felizes. Poder conhecer pessoalmente e abraçar os amigos com quem convivemos diariamente só que à distância, vai ser muito gratificante.
      E o seu caso é especial... pois sem a sua vontade de conhecer Portugal, nunca teríamos oportunidade para dar tal abraço.
      Tenho pena que sua esposa não venha a acompanhá-lo... mas ela é mãe duas vezes... e essas coisas pesam na hora de tomar decisões.


      Beijinhos em contagem decrescente
      (^^)

      P.S. - Gostei muito do mimo... pois tantas vezes cantarolei esta música em tempos da minha meninice e juventude.

      Eliminar