sábado, 24 de janeiro de 2015

BEYONCÉ...


...palavras para quê!?   



BOM FIM DE SEMANA   :)


12 comentários:

  1. Gostei imenso da musica e do video! Adoro dançar, talvez por isso goste tanto da arte da dança, assim como gosto de strip :)

    Bom domingo minha amiga.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Adélia

      E um strip bem feito também é arte!
      Nunca fiz nenhum... (os caseiros não contam) mas já participei indirectamente numa dança de varão... hehehe


      Montes de beijos e bom domingo para ti também
      (^^)

      Eliminar
  2. Quando alguém stipar
    o melhor mesmo é não falar

    dizer o quê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. stripar
      (mas stipar também rimava)

      Eliminar

    2. Rogério

      E cantar? Pode?


      Beijinhos afinados
      (^^)

      Eliminar

    3. Ah, esqueci-me de dizer que nem tinha dado pela falta do R.
      Eras tu a começar a despir a palavra... :))))

      Eliminar
  3. Oooooh, she is sooo sexy.
    Love this video.
    Thanks for sharing!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rick

      She's gorgeous
      Thanks for being here.


      Beijinhos to You too
      (^^)

      Eliminar
  4. Bom domingo, Afrodite Maria.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Observador

      Vou fazer por isso ... :D
      Bom domingo para ti também.


      Beijinhos domingueiros
      (^^)

      Eliminar
  5. olá Afrodite, agora ao ver o vídeo, estou mesma a pensar que deveria comprar um espartilho!
    bom dia para ti
    Angela

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ângela

      Eu tenho um lindo que me ofereceram... mas não pareço um candeeiro dentro dele! hehehe


      Beijinhos com segredos
      (^^)

      Eliminar