sábado, 27 de dezembro de 2014

LOVE MAGAZINE CALENDAR...



Clicar na Imagem

Por certo toda a gente conhece os famosos CALENDÁRIOS do ADVENTO nos quais, para cada dia do mês de Dezembro até ao dia de Natal, se esconde um chocolatinho por trás da janelinha marcada com um número. Esses calendários fazem as delícias de miúdos e graúdos... não apenas pela prendinha diária em chocolate de leite que recebem... mas sobretudo pela expectativa de ir em cada dia descobrir qual a forma do chocolatinho que está escondido por trás de cada janelinha misteriosa!

Provavelmente inspirados nesta ideia, a controversa revista britânica LOVE produziu um calendário para todo o mês de Dezembro, onde a cada dia se pode ir abrindo uma janelinha que dá acesso a um pequeno vídeo que mostra um ensaio sensual protagonizado por uma modelo. De entre as mais famosas destacam-se Miranda Kerr, Alessandra Ambrósio e  Adriana Lima, respectivamente nos dias 1, 18 e 24... mas a mais esperada foi a "repetente" nestas andanças Irina Shayk, a quem coube preencher o dia 26.




Como ainda faltam 4 dias para o final do ano... fica a curiosidade de saber que surpresas ainda estão para ser reveladas.
E quem quiser acompanhar esta "final countdown" ou quiser ir conhecer os ensaios de todas as participantes, basta clicar na imagem do calendário ali em cima ou aceder diretamente AQUI.



40 comentários:

  1. Já cliquei. Muito bem pensado.
    Obrigado pela partilha, Afrodite.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Observador

      Também achei o mesmo, de facto está bem "engendrado"!...
      Só ontem conheci este calendário que, não tendo chocolates, tem outros bombons muito interessantes! :))


      Não tens pelo que "obrigadar", my peasure is your pleasure!
      Beijinhos chocolateiros
      (^^)

      Eliminar
  2. Belo Presente , Afrodite! :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. JM

      Eu sou uma mãos largas... hehehe


      Beijinhos (des)embrulhados
      (^^)

      Eliminar
  3. Hoje é só love e tau-tau no ar!
    O que se passa?
    Por isso há tanta malta a nascer em Agosto Setembro... :P

    Beijinhos *************************

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. S.O.G.

      É por ser fim de semana... hehehe
      (mas olha, eu então contribuí para as estatísticas porque o meu herdeiro é de Agosto)


      Beijinhos domingueiros
      (^^)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Mar

      Belo tema para um debate linguístico!
      Eu escolheria responder «depende»... pois dependerá da altura do ano em que estivermos! Hoje... nem uma coisa nem outra pois o Ano está velho e acabado...! E é ainda cedo para cantar as janeiras :))


      Beijinhos de voz afinada
      (^^)

      Eliminar
  5. E Deus criou a Mulher

    e o escultor criou a estátua!

    abracinho
    Angela

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ângela

      ... e o pintor criou a pintura!...
      São pois imensas as formas de se exultar a beleza da Mulher (desde o Paleolítico!) :)
      Grande frase minha amiga, 5 estrelas!!


      Beijinhos e abraços
      (^^)

      Eliminar
  6. Todos os anos dou aos meus netos mais novos o calendário do advento com os chocolatinhos, mas dou-lhos antes do dia 1/12 para evitar que fiquem gulosos e os comam todos de seguida ! :)
    Tu foste “marota” e ofereces-nos estas "mocinhas" todas de uma vez (27) ! Olha que isso é dose exagerada ! rsrsrs

    Falando a sério ! … Não conhecia este calendário de anos anteriores ! (?)
    É uma bela ideia da “Love” sem dúvida ! … Onde vais tu desencantar estas coisas ? rsrsrs
    Depois irei ver de que dia gostei mais ! :)))))

    Beijinhos “gulosos” !
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rui

      Eu também não conhecia Rui, acredita que essa overdose foi sem intenção!
      onde vou desencantar estas coisas? Vi, como o Carlos já referiu, nas notícias da hora do almoço na SIC... e não deixei escapar esta preciosidade! :))
      Mas fico curiosa com uma coisa: conseguirás decidir-te por um dia só?? (hehehe)


      Beijinhos a conta-gotas
      (^^)

      Eliminar
    2. Sobre a tua pergunta, ... sabes que eu sou muito "contemplativo" rsrs ! :))) Gosto de "saborear" com calma ! ahah ... e ainda só espreitei aquelas 3 que referiste e também a do dia de hoje. Esta não me convenceu muito porque não sou nada adepto do sado-masoquismo, implícito ! À bengalada, não ! :))))

      Agora, deixa-me que te diga, que estas tuas amigas são umas "açambarcadoras invejosas" ! ... Só querem mesmo "machos", carago ! Não deixam nada para os outros consolarem as "bistinhas" ! :((( ... rsrsrsrs

      Beijinhos... e dizes bem, calminhos, a conta-gotas, assim como a torneira a pingar ! :))
      .

      Eliminar

    3. Rui

      Não imaginas a gargalhada que dei com o teu comentário... e aquele "carago" foi a cereja no topo do bolo!... porque apesar de seres do Porto, a tua pronúncia normal não te denuncia! :)


      Beijinhos sem inveja
      (^^)

      Eliminar
  7. O meu neto teve o dele , este ano, como de costume.

    Fui espreitar o outro...desconhecia...não vi nenhum ragazzo!!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Elisa

      Bem... este calendário ragazzos (no plural) não tem... mas tem um exemplar mais o seu "fiel amigo" (e não, não estou a falar de bacalhau) que podes encontrar no dia 7. Para te ser franca, não entendi o que está lá ele a fazer... hehehe


      Beijinhos Minha Querida
      (^^)

      Eliminar
  8. Neste Calendário para adultos, não há nenhum vídeo com uma dança sensual masculina que proporcione às tuas leitoras uma coisinha doce, assim a modos de regalar a vista? Não?

    Então não quero ver nenhum! :( nem a estátua de bronze horrorosa a que a Ângela se refere ) ;)

    Beijinhos!

    *-*

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Janita

      Pois... tens pena tu e tenho pena eu por este calendário não ser MISTO!

      Eu aqui bem tento não me esquecer da "lei da paridade"... e por isso publiquei há bem pouco tempo dois posts seguidos a pensar em exclusivo nas minhas amigas :))
      O tema tem também a ver com calendários... e basta clicares na etiqueta CALENDÁRIO que te teletransportas de imediato para aquilo que te quero mostrar!
      Por certo já ouviste falar do calendário dos Bombeiros Sapadores de Setúbal...
      (eu passei há dias por lá... e trouxe o meu exemplar!!)


      Beijinhos doces... e aos pares
      (^^)

      Eliminar
  9. Soube da existência desse calendário hoje, pelo Telejornal da SIC, mas ainda não fui pesquisar tudo...
    Beijinhos natalícios

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Carlos

      Foste tu e eu... e achei a ideia tão gira que não resisti em falar desta iniciativa aqui também.
      É claro que só foi notícia ontem na nossa televisão pelo facto da namorada/companheira de Cristiano Ronaldo ter sido a protagonista do dia anterior.


      Beijinhos com (apenas) um dia de atraso
      (^^)

      Eliminar
  10. Não conhecia este calendário, até agora, claro! Mas, para regalar a vista, sou da opinião da Janita!
    Se bem que já passaram por aqui outros calendários!...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ju

      É verdade sim senhora... e tu não me deixas mentir!
      Já expliquei à Janita onde deve procurar os nossos belos e bravos rapazes lusos!


      Beijinhos (como tu) sempre atentos
      (^^)

      Eliminar
  11. Pois. Eu preferiria um calendário com modelos masculinos. Ou então um com chocolates! :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Luísa

      Achei o máximo este teu comentário!
      Mas vou pedir-te para dares uma olhadela ao comentário que deixei à Janita... pois uns 10 posts mais atrás encontras o que pediste! :))


      Beijinhos... sempre às ordens
      (^^)

      Eliminar
  12. Acho que, no próximo ano, tenho de comprar um calendário destes para o meu marido... (não farão com homens?! - Não temos direito a nada...)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Graça

      Este não é de comprar... já o dos "nossos" Bombeiros de Setúbal é e custa apenas 5 euros... e estás a ajudar uma causa! Tu viste o meu POST... mas vê também ESTE que ficas mais esclarecida!
      (eu já tenho o meu!)

      Quanto ao "não temos direito a nada" não é bem assim! Se os bravos soldados da paz não te agradarem, já que é costume dizer-se que "santos da porta não fazem milagres"... que tal ires espreitar os "milagres" que os padres da Igreja Ortodoxa Russa conseguem fazer?
      Ainda não sei se vou publicar alguma coisa sobre eles... mas confesso-te que me tenho andado a "segurar" para não tornar o tema dos calendários muito repetitivo... :)))


      Beijinhos sem sombra de pecado
      (^^)

      Eliminar
  13. Espreitei a Irina.
    Uma bomba!!
    O Ronaldo tem muito com que se entreter.
    Não admira que o rapaz cuide do físico :)))
    Beijinhos, votos de boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pedro

      Ai tem de cuidar do físico tem... porque, e em mais do que uma "frente", a concorrência é forte!
      Quanto à Irina, estive a ver um outro vídeo do mesmo calendário da revista LOVE, mas de 2012, e pude concluir que estes dois aninhos fizeram-lhe muito bem! :))



      Beijinhos e boa semana para ti também
      (^^)

      Eliminar
  14. Eu é mais os chocolates!
    Menina Afrodite, desejo-te um excelente 2015!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Madalena

      Agora fizeste-me rir... porque me fizeste lembrar a frase do Herman... «eu é mais bolos!»


      Obrigada minha Querida, e para ti também, que 2015 seja um ano cheio de tudo o que de bom possas almejar!
      (^^)

      Eliminar
  15. Já não vou a tempo de pedir uma no meu sapatinho! Fica para depois.
    Para o ano são homens, no calendário, fui convidado para aparecer no dia 32, mas não aceitei.
    Boa ideia esta de nos dar estes momentos de beleza.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Manuel

      Adorei o teu comentário bem disposto!
      Olha que convites desses não se recusam!! :)
      Agora que o mês já se completou, já se podem apreciar as belezas todas de uma ponta à outra.


      Beijinhos descalços
      (^^)

      Eliminar
  16. Faltou desejar um
    Bom Ano, grande 2015. 🎉🎊🎉🎊🎉🎊🎉🎊🎉🎊🎉🎉

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Manuel

      Obrigada pelo carinho!
      Um ano Feliz!!

      Eliminar
  17. Dá uma inveja... :P

    Beijocas vestidas que isto de lingerie só com aquecimento no máximo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Maria Eu

      Então bota o aquecimento no máximo...
      (não sou eu que pago a conta e não...! hehehe)


      Beijos bons e sem inveja
      (^^)

      Eliminar
  18. E não há versão masculina? Hetero, de preferência?

    Gosto destes calendários com o chocolatinho ou não fosse eu uma gulosa assumida


    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pérola

      Versão masculina da Revista Love não conheço... mas sempre temos os nossos meninos lindos de Setúbal. Se quiseres dá uma olhadela no comentário que deixei à Graça Sampaio, ali um pouco mais em cima! :))


      Beijinhos fãs de chocolate
      (^^)

      Eliminar
  19. Deusa, amiga
    É dose,mas quero só desejr-te um bm ano,
    Não comigo abrir o poste de cima , não sei porque razão. De qualquer forma não é a primeira vez que acontece, acho que por ter vídeos dificult-me abertura. Esou na mimnha lambreta, ou seja tablet, por isso fica "pesado"
    Kis minha deusa, e


    Rapi niú íare, se leres esta coisa que te deixo aqui.
    Kis :>)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Gi

      Fico pesarosa quando tens dificuldades em entrar... até porque são poucos os posts onde não tenho vídeos inseridos!
      A tua lambreta anda a conspirar contra ti... se calhar precisa de um combustível aditivado! :))


      Happy New Year para ti também... que seja feliz em abraços e encontros felizes (como há-de ser o nosso quando o dia chegar!)
      Kisses a dobrar
      (^^)

      Eliminar