segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

FLAGRANTE...




... bom resto de feriado  :))

33 comentários:

  1. Não se pode dizer que houve flagrante...Ela, mais veloz e mais esperta, fugiu, e ele é que ficou de calças na mão, em frente da porta aberta!...

    Para uma canção tão gira - e que já conhecia - achei o António Zambujo e amigos, cantar como se estivessem num velório...

    :)

    Um abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Janita

      Concordo!
      O vídeo não foi lá muito feliz!
      Mas a música e letra são uma delícia... e a voz do António Zambujo consola-me! :))


      Beijinhos bons
      (^^)


      Eliminar
    2. Fizeste-me lembrar aquela divertida frase do António Silva no filme "O Costa do Castelo"....Quando levou a pasta à Luisinha....:)

      Para quem não pode mais nada, o servir - neste caso ouvir - também consola!! :))

      Beijinhos.

      Eliminar

    3. Janita

      Adoro esse filme! :)
      Sou menina para me pôr agora a revê-lo... e já não faço mais nadinha hoje! :)))

      Mais Beijinhos
      (^^)

      Eliminar
  2. Cara Amiga Afrodite!
    Apreciei conhecer este conjunto musical!
    Envio-me o mesmo mimo o mesmo concerto, que quando ouço me deixa em estado de deleite inefável, que enviei ao nosso Amigo Ricardo Santos:
    https://www.youtube.com/watch?v=GAkw_Wi4yIo
    Caloroso abraço! Saudações ouvintes!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver sem véus!

    PS - Estou contando ou, como vocês dizem, a contar os dias para ter a prerrogativa de conhecê-la em carne e osso!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Professor

      Vou escutar com atenção o mimo que me enviou, agradeço desde já.
      Quanto ao contar os dias... acredite que também estou muito animada com o encontro que o nosso querido e estimado amigo Rui está a organizar.
      Espero sinceramente que consiga programar a sua visita a Portugal para essa altura! Será magnífico podermos estar todos juntos!


      Beijinhos em contagem decrescente
      (^^)

      Eliminar
  3. Esta música é Muito Boa e é muitíssima bem tocado pelo grupo do António Zambujo. Fazem-me lembrar aquela música brasileira nordestina, ou Chico Buarque, sei lá. A letra é um primor !!!
    Gostei imenso Afrodite. Obrigado !

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ricardo

      Tem um som muito bom e dispõe bem! E a letra... claro que apesar de alguma inocência, tem maroteira à mistura! A rapariga era levada da breca!! hehehe


      Beijinhos em Português!
      (^^)

      Eliminar
  4. «pedaço de mau caminho».... gostei!!! Gosto bastante de ouvir o António Zambujo!

    Boa escolha, sim senhora!!
    Boa semana!!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Graça

      A letra desta música é a prova de que as mulheres conseguem dos homens tudo o que quiserem... hehehe
      (e então quando elas são um "pedaço de mau caminho"... ui ui!) :))))


      Beijinhos de mulher para mulher
      (^^)

      Eliminar
  5. Ele bem que a avisou ! ... :(( ... Nestas coisas todo o cuidado é pouco ! :)))
    Ela, ainda "escapou", mas ele ficou "entalado" ! :((

    :)) ... Bom rest... inho de feriado e até amanhã ! :))
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Entalado" é o que ele queria ficar, mas pelos vistos foram mais "cinco noites cinco negas" a partir dali !

      Eliminar

    2. Rui

      Há raparigas que são tramadas... e sabem-na toda!
      Ele teria mais juízo... mas é homem e não conseguiu resistir! :D


      Beijinhos quase à hora da deita!
      (e amanhã é outro dia)
      (^^)

      Eliminar

    3. Ricardo

      Acho que depois daquela cena... ela é que ficou a perder... :)))

      Eliminar
  6. "só te apanharam de raspão"

    Sorte, hã?

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rogério

      A rapariga deve ser prima do Lucky Luke... também é mais rápida que a própria sombra!
      ahahahaha


      Beijinhos de "quatro folhas"
      (^^)

      Eliminar
  7. Mais um feriado?!!!! : ))
    Que o tivesses passado bem.
    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. "Mais um feriado"!??
      Ó Catarina não"batas em quem é pobre" que nós vimos, de um ano para o outro, desaparecer 4 feriados de uma assentada só! E no Canadá há mais feriados que em Portugal.
      Mas acredita que eu não me estou a queixar porque sempre soube que um dia de feriado custa muito dinheiro à economia de um país!

      Obrigada pelos teus votos, foi um dia calmo passado em família. :)
      Beijinhos já a pensar no Natal
      (^^)

      Eliminar
    2. Eu sei, eu sei!!! I was just pulling your leg!!! : )))

      Para o ano teremos (aqui) mais um feriado!

      Eliminar

    3. Malandreca! :))
      Eu sei que sim, tu já explicaste, é no dia 11 de Novembro.
      A média do nº de feriados no Canadá já é superior a um por mês... estive a contá-los por alto e são 13 ou 14!


      Beijinhos sem inveja!
      (também sei ser mentirosa...)
      :P

      Eliminar
  8. Bom resto de domingo duplo.
    Espera, já passa da meia noite.
    Bom resto de semana :))

    Beijinhosssssssssss*******************

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. S.O.G.

      Esta semana vai passar mais depressa... e não tarda nada é fds outra vez! :)
      Duplo Beijão
      (^^)

      Eliminar
  9. Esta música é um doce.
    Beijinhos e votos de boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pedro

      Ontem andava a "navegar" no Youtube por "águas" portuguesas quando tropecei neste tema! E pensei logo: olha que bem este "Flagrante" ficava lá nos Jardins!!! :))


      Obrigada meu querido, uma excelente semana para Ti também
      (^^)

      Eliminar
  10. E nada como começar uma semana à terça!

    Boa semaninha.

    Beijos


    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pérola

      Tens razão! :)
      Para quem começa a semana já a fazer a contagem decrescente para o fim de semana (confesso que eu não), esta semana tem menos um dia para contar!



      Beijinhos em contagem decrescente mas para o Natal
      (^^)

      Eliminar
  11. Que susto!
    Quando vi o título pensei "fui apanhado"...em flagrante deleito!
    Beijinho em flagrante***

    ResponderEliminar
    Respostas


    1. "Maria"

      Há flagrantes e flagrantes... e alguns são bem perigosos! :))
      Lembrei-me da Rita Lee... e do seu «FLAGRA» .


      Beijinhos às claras
      (^^)

      Eliminar
  12. Eu detesto ser apanhada em flagrante. E hoje já é terça.
    Kis aflagrantados
    :=)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Gi

      O tempo não pára amiga!! Ele (o tempo) tem a mania de me apanhar sempre desprevenida... e é cada flagra!!...



      Beijinhos de Quarta-Feira
      (^^)

      Eliminar