quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

ESTE ANO VOU COMPRAR UM...






À semelhança do ano passado em que também AQUI fiz publicidade e divulgação ao Calendário dos Sapadores Bombeiros de Setúbal, venho novamente este ano falar-vos desta meritosa iniciativa levada a cabo pelos elementos desta corporação de bombeiros que consegue assim dar o seu contributo para ajudar causas nobres.
Com o dinheiro angariado na venda dos calendários de 2014, conseguiram construir uma infraestrutura desportiva no jardim de infância e ATL 'O Palhacinho' e com a edição de 2015 os Sapadores de Setúbal pretendem apoiar a luta contra o cancro da mama no homem.




Este ano, para além do suporte tradicional em papel (que pode ser adquirido por 5 €), a campanha é mais arrojada já que foi criada também uma versão digital desse calendário, que segundo parece é a única aplicação solidária de bombeiros para telemóvel em todo o Mundo.

O calendário está desde 29 de Novembro ao dispor de todos...
Para mais informações, é favor consultar a sua página do Facebook criada para o efeito.





FONTES:

19 comentários:

  1. Respostas

    1. Briana

      Olá linda! :D
      Eu acho que sim, que é uma boa ideia.... já que é por uma boa causa!
      (e aqui para nós eu diria que é por mais do que uma boa causa... antes por 12 boas causas!) :)))


      Beijinhos e sorrisos
      (^^)

      Eliminar
  2. Chama-se a isto ajudar de muuuuuuuuuuuiiito boa vontade:)

    Jinhoooosssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Suri

      hehehe
      És fresquinha és! O que tu queres sei eu! :P
      Olha que o senhor meu marido, quando lhe falei na vontade de adquirir um, disse-me na lata: «Ah, eu até acho bem! Assim já tens desculpa para deixares queimar o refogado!»
      E eu numa gargalhada respondi: «Pronto, já sabes o que me dar no Natal. Sempre quero ver a cara da tua mãe na hora de abrimos as prendas!!!» :))))))


      Beijinhos bem dispostos
      (^^)

      Eliminar
  3. Espero que aqui ninguém nos ouça!!! É por treze boas causas, a principal e as outras doze!!!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ju

      Tens toda a razão ! Vê bem que até me enganei a contar os meses do ano!!
      (hihihihihi)


      Beijinhos com maroteira
      (^^)

      Eliminar
  4. Ouvi, num supermercado
    que se comprar um carro de bombeiros
    este já vem equipado
    como mostra o calendário

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rogério

      Ena ena... isso é que são bons negócios! :)))
      Estava aqui a pensar para com os meus botões... seria muito interessante esta corporação (que segundo ouvi tem cerca de 100 homens) ter como comandante... uma mulher!! :D


      Beijinhos fardados
      (^^)

      Eliminar
  5. Adepois emprestas-me ? Em cada mês?
    Kis:=)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Gi

      Não sei... por mim tudo bem! Desde que não te importes de usar coisas em segunda mão!
      Mas eu prometo que não estrago o... calendário! :D


      Bei(Gi)nhos
      (^^)

      Eliminar
  6. Sou fã dos bombeiros de Setúbal. Excelente ideia, bons corpos trocados por boas causas. :))

    Beijinho enorme...

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. AC

      Sim, ao menos que seja por boas causas!
      É que me lembrei agora do caso daquele polícia que fazia striptease com a farda e os acessórios com que, na sua profissão, exercia a autoridade!! Pois... esse acabou suspenso de funções! :)


      Beijinhos sem algemas
      (^^)

      Eliminar
  7. Cito Jay Leno (filho de um bombeiro) - They are fighting the good fight.
    Uma causa mais que uma profissão.

    O resto é com as meninas :)))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pedro

      A sua profissão (ser bombeiro) já ela é de mérito e de valor!
      Em linguagem matemática diria que são boas causas ao quadrado! :)))


      Beijinhos elevados à potência que quiseres
      (^^)

      Eliminar
  8. :))) ... Só estão na foto 11 porque eu estava a tirá-la ! :))))
    .

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rui

      ahahahahah
      Com esta me apanhaste desprevenida!!
      Olha que se estivesses agora mesmo à mão de semear, não te safavas de um ganda Xôxo... e de me autografares a tua fotografia! :)))))))))))


      Beijinhos autografados
      (^^)

      Eliminar
  9. Mas afinal há aqui mais bombeiros, os de Setúbal ... e têm calendário e tudo !!!
    A Bombeiral da Moda, pagam-se fogos em casa do freguês !!! como diria o saudoso Raúl Solnado

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ricardo

      hehehehe
      Que grande lembrança tiveste! Muito bom!!
      Nunca me canso de o ouvir!...
      "Aquilo era muito fogo para um homem só..." ui ui...
      heheheheh


      Beijinhos à la mode
      (^^)

      Eliminar
  10. Ate que enfim temos calendários dignos!
    cansa-me essas 'playboy's' ...
    rsrs

    ResponderEliminar