sexta-feira, 3 de outubro de 2014

HALO - Beyoncé...






«Segundo diversas tradições esotéricas e cultos ligados ao espiritualismo e Nova Era, a aura é um campo energético que envolve o nosso corpo físico e nos dá toda a leitura emocional do nosso corpo físico. Nossos medos, nossas angústias, nossas raivas, enfim, todo o emocional. Nossa aura tem 7 faixas, cada faixa tem uma cor, cada cor está relacionada com a cor dos nossos chakras. Assim, quando você está de bem com a vida,num estado de espírito muito bom, as cores da aura são bem vivas e bem fortes.»

Fonte: Wikipédia


Quais as cores da vossa AURA hoje??


BOM FIM DE SEMANA  :)




14 comentários:

  1. A minha alterna entre a claridade do sol e o cinzento the dark side of the moon...temos cromoterapia!

    ResponderEliminar
  2. Um verdadeiro arco íris! :))
    beijos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  3. Hoje??...Agora!!

    As cores da 'minha aura' variam consoante o meu estado de espírito e este, por sua vez, pode alterar-se de um momento para o outro! Basta que alguém me faça sair do 'sério' com picuices e outras chatices, apanho uma braveira tal, que minha aura muda de azul turquesa ( a minha cor preferida e que tenho neste momento a pairar sobre a minha cabecinha) para um cinza nebuloso e turbulento! :))

    E, ainda que mal pergunte: Como vais tu de aura??:))

    Beijinhos auspiciosos!

    *-*

    ResponderEliminar
  4. Seria bom se fosse multicolorida Afrodite _ mas tenho mais dias de azuis que de sépia quando tudo perde a cor ,literalmente...
    _ bom mesmo é quando fico rubra como uma rosa ... ::)))
    beijinhos linda

    ResponderEliminar
  5. Quando acordei a minha estava limpinha, mas com as confusões no ME, ficou muito suja...
    Beijinhos com aura limpinha
    Bom FDS

    ResponderEliminar
  6. Já me conheces o suficiente para saberes que eu procuro manter sempre um grande equilíbrio físico, mental e espiritual, para além de um “sentimento positivo e otimista”, arredando dos meus pensamentos tudo que me pareça “negativo” ou pessimista ! Procuro ser assim !

    Creio que, nessas condições, é bem possível “controlar a aura”, não me deixando levar por “estados negativos” e é natural que me sinta sempre com uma “aura favorável” !
    Sinto que consigo fazer uma leitura emocional do meu estado geral e, estando de bem com a vida, num bom estado de espírito, as cores da minha aura são bem vivas e bem fortes.

    Bom ! :) … Já no que respeita à Beyoncé e vendo-a “rebolar-se” e insinuar-se daquela maneira, … ah ! …isso já é outra estória ! rsrs … Então sim, a minha aura reveste-se de todas as cores do arco-iris ! eheheh

    Beijinho Afrodite e faço votos para que a tua aura esteja na cor ideal ! :))
    Boa noite e bfds !
    :))

    ResponderEliminar
  7. Bem, a minha altera com muita facilidade, tudo depende do meu estado espírito!
    Hoje já esteve muito escura (com 3 horas de espera nas urgências) mas já aclarou bastante.

    Bom fim de semana minha querida

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  8. Olhem bem para mim, como estou brilhante hoje. Pareço um arco-iris. Há dias assim, poucos, mas há!
    E foi a Beyoncé que ajudou. Aquele rebolar rebenta qualquer aura!

    ResponderEliminar
  9. Deusamiga



    Voltei à tua companhia; o Crónicas das Minhas Teclas está em “hibernação”, mas não para; (diz-me sff se gostas deste título e ou não gostas). Se for não, alvitra um título que eu analisarei e se entender que será melhor, o aceitarei. É, pois, um desafio que te lanço. Muito obrigado.

    Mas por agora quero dar-te a informação de que já acabei o texto, o Leonel Gonçalves está a ver o dito e… a Raquel também. É uma mulher de armas, sempre pronta a ajudar-me!...

    No dia 16 deste mês começa a edição: capa e miolo vão entrar na impressão e, depois, pensar na distribuição que seja a melhor. E a publicidade? O editor e eu estamos carentes de euros e será a que for possível com a participação de quem queira também publicitar junto das Amigas e dos Amigos, o que desde já agradeço muito. Vou ainda tentar junto da malta amiga da comunicação social que façam o que melhor entenderem.

    Está também a ser estudado o local do lançamento; tem de ser mais ou menos espaçoso e com boas condições. E não muito caro… Enfim, trabalha-se. E espero em breve dar-te uma novidade que entendo excelente…

    Porém, neste interregno, voltarei a visitar-te e a comentar-te como é meu apanágio. E naturalmente a avisar-te sobre o local, o dia e a hora do lançamento. Quero-te lá: para te ver e/ou conhecer pessoalmente e ver… te comprar muitos exemplares rrrrrrsssss…

    Qjs

    Este texto é único e vai repetir-se pelos blogues e comentadores e colabores que me têm acompanhado; infelizmente não posso avisar e comentar uma a uma ou um a um. Desculpem

    ResponderEliminar
  10. Preto é a cor, talvez por não acreditar ter disso… :P

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  11. Já passei, hoje, pelo amarelinho e pelo laranja; quis o turquesa mas não consegui! Gostaria de puder dominar melhor as minhas auras! : ))

    ResponderEliminar
  12. Vou citar o grande João Pinto, Afrodite:
    "O meu coração só tem uma cor - o azul e branco" :)))
    Beijinhos e votos de boa semana

    ResponderEliminar
  13. há umas auras que cantam e até cantam muito bem...Ou serão as Aureas, como muitos dizem?
    Eu dizia era um hello à Beyonce!
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Provavelmente a minha aura de hoje tem cor de cansaço. É que tenho andado num turbilhão de afazeres que nem imaginas... :)

    Gostei de ouvir a música.

    ResponderEliminar