domingo, 12 de outubro de 2014

DE NOVO EM CONTAGEM DECRESCENTE...





Toda a gente sabe que a vida passa muito depressa, mas a contagem do tempo aqui na virtualidade ainda consegue ser mais vertiginosa. E digo isto porque já passou quase mais um ano sobre ESTE DIA e os meus JARDINS DE AFRODITE estão prestes a completar a marca do segundo aniversário.

Quem me acompanha pelo menos há um ano sabe o quanto eu prezo todos os amigos que por aqui passam e como gosto de mimar a todos em gestos de agradecimento e amizade. Foi o que tentei fazer o ano passado agradecendo individualmente a quem por aqui passou e ganhou raízes, oferecendo um selo personalizado, flores e música da preferência de cada um. O primeiro aniversário é uma data especial e dessa experiência saí muito mais enriquecida e feliz.

Este ano os festejos vão ser mais simples mas com a mesma entrega e o mesmo carinho de sempre! 
Decidi organizar uma espécie de CAÇA AO TESOURO e nela poderá participar quem quiser. Claro que numa "caça ao tesouro" depreende-se que haverá algo para procurar... e achar no final! E sim, é o que de facto vai acontecer a quem estiver disposto a seguir as pistas que a seu tempo aqui vou deixar... e quem estiver disposto a participar e for tenaz, encontrará no final a prova do meu carinho e amizade.

Aguardem por mais instruções... mas entretanto...

TENHAM UM EXCELENTE DOMINGO!!!

32 comentários:

  1. Comecei o domingo perto do lago para fotografar o nascer do sol.
    Excelente domingo para ti tb.
    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Catarina

      Obrigada, tem sido um dia calmo por aqui... e ao contrário de grande parte do país, ainda tive direito a sol uma boa parte do dia.
      Fiquei ansiosa quando me falaste em fotos do nascer do sol... e já as fui ver.
      As que publicaste (que pelos vistos são mesmo de hoje)... são belíssimas!


      Beijinhos (ainda) com réstias de sol no horizonte
      (^^)

      Eliminar
  2. Cara amiga Afrodite!
    Bom domingo e boa semana.
    Seus mimos são sempre bem-vindos.
    Caloroso abraço! Saudações mimadas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver sem véus!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Professor

      Obrigada pelo carinho...
      Estou em falta consigo porque não tenho conseguido visitá-lo... e face ao que passou, mais razões eu tinha para o querer fazer.
      Espero que esteja já completamente recuperado.


      Um forte abraço e muitos beijinhos
      (^^)

      Eliminar
  3. Olá, Afrodite !
    Admiro taaaanto a tua capacidade de “entrega” ! … (mesmo depois da “trabalheira” enorme que tiveste nas comemorações do 1º aniversário ! rsrs … )
    Eu creio que (pretensiosismo meu) temos a mesma capacidade de “prezar” os nossos amigos ! Aí sinto-me à vontade, faz parte de mim, mas quanto às tuas outras “capacidades”, sinto-me pequenino ! De facto Deusas, são Deusas e não seres comuns, como eu ! eheheh
    Sentir-me-ia incapaz de organizar festejos como os teus ! :)) … Aliás, já mo têm dito muitas vezes : “tu não és pessoa de festejos, nem de fazer surpresas” ! :(( … Que queres ?... Não se pode ter e ser tudo ! eheh
    …. Mas claro, … estarei na 1ª linha dos concorrentes à tua “caça ao tesouro” ! Fiquei curioso e estarei atento ! :)))

    Um bom Domingo também para ti, querida amiga ! :) … Sinto-me um felizardo por te ter como amiga ! :)
    .

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rui

      "Diz o roto ao nu"...
      Tu já me conheces bem... e sabes o verdadeiro prazer que tenho nestas coisas... e por isso todas as oportunidades têm de ser aproveitadas para mimar quem nos mima.
      Este ano estava sem ideias... mas acho que engendrei uma forma gira de festejar a amizade! Essa sim é a verdadeiro motivo desta festa!


      Beijinhos com muito carinho e amizade
      (^^)

      Eliminar
  4. Dois anos de muitos que hão-de vir!
    Aqui se criaram laços de amizade, que jamais se esquecem! A caça ao tesouro, não prometo, afinal ainda estou a meio gás.

    É engraçado o meu cantinho já fez 4 aninhos, mas nunca comemorei.

    Obrigada minha querida por fazeres parte da minha vida.
    Bom restinho de Domingo, aqui com muito vento e chuva.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Adélia

      Irás participar sim... vais ver que é fácil! E depois... não há prazos... farás as coisas ao teu ritmo... nem que acabes só no Natal!! :))))
      Obrigada eu Querida Amiga... por seres uma Flor linda dos meus Jardins.


      Beijinhos com tons solarengos no teu coração
      (^^)

      Eliminar
  5. És uma querida sempre!!! Mas tenho tão pouco jeito para enigmas.... que, se calhar, vou falhar a busca!

    Beijinhos e abraços

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Graça

      Eu sei que tu não és fã de enigmas... pois já tens um considerável nº de faltas nas aulas do nosso querido amigo Rui. (hehehe)
      Mas ninguém é obrigado a participar... mas prometo-te DUAS coisas: não vou ser tão "maçadora" como no ano passado... e se conseguires encontrar o "tesouro" vais ter uma agradável surpresa! :))


      Beijinhos de amizade
      (^^)

      Eliminar
  6. Querida amiga o maior é a tua presença neste espaço que nos acolhe de uma forma tão especial...mas claro que terei todo o prazer em participar...se nao for muito difícil...não sou lá muito fantástica nessas coisas.....fico a aguardar a primeira pistaaaa!!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Maria

      É agora difícil...
      Direi antes que é preciso apenas alguma paciência... mas deves compreender que não vou entregar o meu "ouro" a qualquer um que passe por aqui.
      Mais logo sairá outro post com mais esclarecimentos... e a partir de amanhã começo a divulgar as pistas. :))


      Beijinhos especiais em ti
      (^^)


      P.S. - não tenho o teu endereço electrónico... e se mo pudesses facultar ficava-te agradecida.

      Eliminar
  7. À espera para ver o resto :)
    Gosto de vir aqui e perder-me no meio dos teus sentidos sempre tão intensos :)
    Obrigada eu pela teu carinho :)
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Imprópria

      Obrigada pela tua presença... mas também posso dizer que intensidade "is your midle name"! :))
      Mais logo (às 22h) há mais novidades!!


      Beijinhos intensos
      (^^)

      Eliminar
  8. Nem precisava
    ponho todo o meu carinho
    (quase) diariamente
    na tua praça

    Mas... vamos a isso

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rogério

      Eu sei que o fazes... e isso sensibiliza-me bastante.
      Obrigada querido amigo... e hoje CANTO à tua amizade.

      Beijinhos bem afinados
      (^^)

      Eliminar
  9. E venham de lá mais dois!!!!




    Minha deusa aquele nosso abraço
    :))))

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Sil

      Nós já caminhamos para os quatro anos de amizade... e cada vez que te abraço é uma alegria renovada!


      Um bem forte e com saudades Minha Querida
      (^^)

      Eliminar
  10. Sempre a surpreender-nos!


    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Elisa

      Tivesse eu tempo minha querida... e poderia fazer as coisas de forma mais cuidada!
      Mas a verdadeira surpresa virá no final...


      Beijinhos e bom semana
      (^^)

      Eliminar
  11. Oi Afrodite
    É sempre tão prazeroso falar-te ou admirar-te vindo ao seu cantinho comentando ou apenas sentindo-a- por aqui.Um espaço que nos alegra e aquece.
    Obrigada a você por acolher-me ,sempre.
    O meio virtual muitas vezes é mais presente que o 'presente' rs
    Espero suas orientações .
    Tomara saber participar ... rs
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Lis

      Vais saber participar sim... e ainda hoje darei mais instruções de como se vai desenrolar esta "caça ao tesouro". :))


      Conto contigo amiga querida desse lado do Atlântico
      (^^)

      Eliminar
  12. Caça? Tesouro?

    Ora bolas, Afrodite, então os que forem mais 'trôpegos' e não chegarem a tempo, vão ficar sem a prova do teu apreço, carinho e amizade?

    Eu sou meio aciganada, mas ouro, para mim, não vale nada! Está bem, não vou já começar a ser desmancha-prazeres e aguardar mais instruções, porque isso do OIRO é em sentido figurado, certamente!
    No final cá terás as minhas habituais impressões...:))
    De certeza que não irei caçar nada!!

    Beijinhos em 'suspensório' :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Janita

      Caramba que até me fizeste imaginar-te com suspensórios, mulher!... hehehe
      Vá, mas brincadeiras à parte, tens razão quando dizes que o "oiro" é em sentido figurado. O verdadeiro tesouro é a AMIZADE que aqui se festeja.

      Mas há um ponto que tenho de esclarecer e ainda bem que falas nele: a questão do tempo. Aqui não vai haver prazos... nem lista de vencedores nem grelha de respostas anunciada!! Mais tarde explicarei melhor... mas quem conseguir abrir o "baú" vai guardar para si o que lá encontrar... e tanto o pode encontrar já no sábado próximo... como daqui ao tempo que lhe apetecer dedicar-se a este passatempo. Por isso não é preciso ter pressa nem andar a correr.


      Um beijão amiga... e um abraço daqueles de muitos segundos
      (^^)

      Eliminar
  13. Respostas

    1. Ricardo

      Conto contigo... sempre! :))
      Obrigada Meu Querido...


      Beijinhos aqui
      (^^)

      Eliminar
  14. A ideia oarece-me muito aliciante e original...aguardo!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. mmm's

      Hoje já dá para se ter uma boa ideia de como isto vai funcionar. Ficarei muito feliz se participares.


      Beijinhos no original em ti
      (^^)

      Eliminar
  15. Para mim, o tesouro...és TU.
    Pela companhia que me fazes ao estares sempre aqui presente com publicações fascinantes.
    Bem hajas!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. "Maria"

      O verdadeiro tesouro é a Amizade... e tal como aquela alegoria do tesouro escondido na vinha... também a Amizade deve ser cultivada e lavrada em terreno fértil. Assim é a nossa, que tem raízes profundas no meu coração.


      Beijos férteis no teu
      (^^)

      Eliminar
  16. Ainda não comecei a procurar as pistas, mas para já estou a achar uma óptima ideia...só espero que depois não seja muito difícil...

    ResponderEliminar