domingo, 12 de outubro de 2014

CAÇA AO TESOURO... (antestreia)



Conforme anunciei no POST ANTERIOR, vou organizar uma espécie de CAÇA AO TESOURO no âmbito da comemoração do Segundo Aniversário dos JARDINS DE AFRODITE, que é já no próximo sábado dia 18 e para a qual deixo desde já convite feito a todos para participarem.

O objectivo destas comemorações é sempre o de agradecer a presença àqueles que por aqui passaram ao longo do ano, agradecimento esse que faço com muito carinho promovendo e divulgando o blogue de cada um dos meus "jardineiros". 


Ao longo da semana que se inicia vou colocar aqui à vossa disposição 50 pistas que levam a 50 letras... e com elas, pela ordem correcta, vão poder formar uma PASSWORD, uma chave que vos dará acesso ao tal "TESOURO". Claro está que este tesouro é apenas assim referido em sentido figurado... mas asseguro que nele encontrarão uma prova da minha amizade.

Imagem da Net


No dia 18, uma vez encontradas e reunidas as 50 letras que formam a PASSWORD final, divulgarei a forma de a utilizarem para poderem aceder ao justo prémio e recompensa pela vossa paciência.
Quem for tendo dúvidas ao longo do processo, eu ajudarei a esclarecê-las (aqui ou por mail) na medida da minha disponibilidade.

Por hoje é tudo... mas amanhã há mais!...    :))



20 comentários:

  1. Esta tua iniciativa parece-me bem atrativa e interessante. Pena tenho eu de estar sem tempo para acompanhar a par e passo o desafio. De qualquer forma, é sempre compensador passar por aqui. :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Luísa

      Quanto a isso (ao tempo) não te preocupes... tens todo o tempo que quiseres pois se tudo correr bem não haverá um limite de tempo para participar. Por isso passa por cá sempre que te apetecer... eu fico sempre feliz por te ver a passear nos Jardins.

      E por falar em passear, hoje já tiveste umas quantas visitas que saíram daqui e foram passear até ao teu cantinho... :)))


      Beijinhos de Norte para Sul...
      (^^)

      Eliminar
  2. Jasus! É mesmo típico teu! E eu que sou uma tonha nessa coisa de enigmas, raios! :)

    Beijinhos Marianos, Afroditezinha! :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Maria Eu

      Pois... e tu já me conheces tão bem... :))
      Deixa lá, não te preocupes com os enigmas. Limita-te a desfrutar da viagem que convido todos a fazer pelos vários blogues dos meus estimados "jardineiros"!


      Um beijão com saudades tuas
      (^^)

      Eliminar
  3. No ano passado fizeste uma festa surpreendente! Lembro-me que todos recebemos um presente nem posso imaginar que possas ser ainda mais criativa!!!
    Vamos lá ver se consigo descobrir alguma coisa.
    xx

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Papoila

      É verdade sim, o ano passado foi uma festa em grande e deu-me bastante trabalho... mas compensou-me tanto mas tanto que não há palavras para descrever a emoção.
      Este ano trouxe algo diferente... e confesso-te que também estou apreensiva para ver a adesão das pessoas... pois apesar do esforço para que seja fácil chegar à "chave", posso eu achar fácil e as outras pessoas não.


      Conto contigo.
      Beijinhos criativos
      (^^)

      Eliminar
  4. Vou estar atento.
    E caçar esses tesouro!
    Beijinhos e votos de boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pedro

      De ti não espero outra coisa. :D
      Acredita que rica e cheia de tesouros sou eu... por ter amigos como todos vocês.


      Boa semana Pedro, e muita força!
      (^^)

      Eliminar
  5. Interessante. Vou tentar estar por aqui. Encontrar tesouros não é o meu forte, mas haverá talvez uma primeira vez e aqui apenas se promete o mesmo prémio para todos.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Luís

      Verdade... é igual para todos sim, mas há um caminho a percorrer para lá chegar.
      De qualquer modo, o que há a destacar disto tudo é o convívio e a partilha desta grande Festa da Amizade.

      Grata pela tua presença.
      Já somos uma grande família... e esse é o maior tesouro.
      Beijinhos
      (^^)

      Eliminar
  6. Vai ser complicado porque estou fora e com acesso à net só no hall do hotel, vê se pode...nunca tal me aconteceu!
    Mas vou tentar!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rosa

      Tens tempo minha querida, não te preocupes... o "tesouro" não foge e podes tentar abri-lo depois com calma quando regressares a casa.
      Se estás em viagem aproveita e relaxa muito.
      Os Jardins estarão sempre aqui para te receber com muitas flores.


      Beijinhos em botão de rosa
      (^^)

      Eliminar
  7. Respostas

    1. "Maria"

      Hoje já deu para ver alguma coisa... mas daqui até ao fim de semana ainda há muito mais para ver.


      Beijinhos prometidos
      (^^)

      Eliminar
  8. ~ ~ Olá, devotada Deusa!

    ~ ~ Também não sou afortunada na busca de tesouros.
    ~ ~ No entanto, vou participar na divertida caçada.
    ~ ~ Conto com prémios de consolação...

    ~ ~ ~ ~ Beijinhos brincalhões. ~ ~ ~ ~

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Majo

      A nossa fortuna está no convívio entre amigos.
      O "tesouro" é apenas o pretexto para poder agradecer a todos a presença nos Jardins e para divulgar os blogues de cada um dos amigos que por aqui passam.

      Tenho pena que apesar de mais um ano volvido tu ainda não te tenhas decidido a abrir o teu espaço. Se assim fosse, ele estaria no rol daqueles que eu com alegria aqui divulgo.


      Beijinhos e obrigada
      (^^)

      Eliminar
  9. Não sou perito nestas coisas, mas vou acompanhar com muita atenção e entusiasmo,

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Manuel

      Desta vez ninguém precisa de ser perito em enigmas... basta ir lendo as dicas e os pedidos com atenção... e ir coleccionando letrinhas! E letras, ó meu amigo... é a tua arte!!


      Um beijinho dado atenciosamente
      (^^)

      Eliminar
  10. Jesus Christ!!!! Vou já fugir!!!

    ResponderEliminar
  11. Pronto, já fui buscar uma caneta e um papel e vou começar a tentar recolher as pistas...

    ResponderEliminar