sábado, 1 de março de 2014

I'M ... STILL BREATHING!






BOM FIM DE SEMANA GENTE BOA  :)


21 comentários:

  1. Welcome back, my dear!

    Bom Carnaval!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Graça

      Não sei se chega a ser um "come back"... pois o tempo agora para andar por estas bandas é mera miragem. Se for um "hello" de vez em quando já não vai ser mau.


      Um beijão minha querida e bom Carnaval para ti também.
      (^^)

      Eliminar
  2. Espero que tudo esteja bem contigo. Tens andado desaparecida ! :(

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ricardo

      É caso para dizer que outros valores mais altos se alevataram!
      Mas vou tentar ir passando pelos Jardins... para cuidar e mimar as minhas "flores".


      Beijinhos bem aparecidos
      (^^)

      Eliminar
  3. Ena! Pensei que tivesses ido de ferias prolongadas...

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Catarina

      Férias? I wish...!
      Dava-me era jeito que o dia tivesse, no mínimo, mais duas horitas!! :))


      Beijinhos sem hora marcada
      (^^)

      Eliminar
  4. Ainda bem! Já tinha notado a sua falta... Bem-vinda:-))

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. mmm's

      Obrigada minha linda! :)
      Tenho de me organizar melhor para ver se o tempo me rende mais do que até aqui.


      Beijinhos prometidos
      (^^)

      Eliminar
  5. Caramba, Afrodite! Vejo-me grega para entrar nos teus Jardins! O blospot deixa de responder devido a um sript em execução (?) Já tentei através de outro blog, sem sucesso. Cheguei aqui porque me lembrei de ir procurar-te no meu histórico. Bolas1 Que se passará? Vais ver é do bolor das rosas... tens de vir arejar a casa e regar o jardim mais vezes! :)
    Mas olha, que é verdade. terás para aqui algum vírus? A sério! Só me acontece com o teu blog e desde há pouco tempo.
    Bom, vê lá se recuperas mais tempo livre, para matar as saudades, cachopa!
    Espero que tudo esteja a melhorar!

    Beijinhos e até breve! :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Janita

      Não sei nada de vírus Amiga... não faço ideia o que possa causar isso.
      Logo eu, que por ter receio a esse tipo de "bugs", não adiciono nada de aplicações externas ao meu blogue, nem contadores de visitas, nem nada dessas "mariquices" que até são muito giras mas são portas abertas à entrada de publicidade e outras cenas maradas.


      As coisas estão a entrar nos carris... a rotina ajuda. Obrigada minha querida.
      Um beijão enoooooorme e BOM DOMINGO
      (^^)

      Eliminar
  6. Olá, Afrodite ! :))
    Apareceres por aqui já é muito bom sinal, Espero que "as coisas" estejam a melhorar e te vás libertando um pouco mais ! :)) ... É sinal que já vais "respirando melhor" ! rsrs
    Estamos ansiosos pelo teu regresso em pleno ! :)))

    Beijinhos, querida Amiga ! :))
    .

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rui

      Meu Querido Amigo... regresso "em pleno" é coisa que para já é difícil.
      Mas não vou deixar de ir dando notícias... é que esta vida são dois dias... (e o Carnaval são três, já sei!) :)))


      Um abração enorme... daqueles especiais
      (^^)

      Eliminar
  7. Keep breathing :)

    Boa semana, com ou sem máscaras ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Observador

      Não costumo usar máscaras... nem no Carnaval! :)

      Ora vamos lá então: inspirar... expirar... inspirar...


      Beijinhos de Carnaval, que sei que não levas a mal!
      (^^)

      Eliminar
  8. Não sei o que se está a passar contigo!
    Espero que não tenha nada a ver com problemas de saúde e que seja apenas excesso de trabalho...o que é bom!
    Eu estou quase a "finar-me" como blogger! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rosa

      Bem, partir um braço não é doença! :)
      Calma, não fui eu... foi a minha mamã! E se eu já era "o seu braço direito"... agora sou-o na verdadeira acepção da palavra!
      Mas eu não conto desaparecer... e essa palavra que usaste deixa-me pena.
      Foi como bloguer que te conheci mas sei que não perderemos contacto. (espero que o nosso amigo Rui consiga organizar um encontro lá mais para a frente, no bom tempo, e que tu possas estar presente... pois há algumas pessoas daquele "núcleo duro" que eu ainda gostava de abraçar e tu és uma delas)


      Um forte abraço minha querida... e não desapareças das nossas vidas
      (^^)

      Eliminar
  9. Passo para desejar boa semana e as melhoras rápidas para a mãe.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Em primeiro lugar espero que tudo se recomponha rápidamente...
    Bom Carnaval...porque a vida gosta de diversão e que nos fixemos em frente ficando o passadona memória dos acidentes de percurso...
    Sabes que a tua falta é sentida!?
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  11. E ainda bem, que é muito bom sinal! :)))

    OK, mas também gosto da música...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Olá amiga o meu desejo de bom fim de semana serve para o que se aproxima, o que passou não passei aqui no teu cantinho.

    Querida beijinho e uma flor

    ResponderEliminar