terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Passatempo "DIA DOS NAMORADOS" (edição de 2014)...




Como vem acontecendo já há alguns anos a esta parte (desde 2007 para ser mais precisa), este ano a minha amiga Ni, do blogue «NI ENTRE AMIGOS», volta a promover o interessante passatempo "DIA DOS NAMORADOS".

Eu vou participar, como já venho fazendo há algumas edições, e venho hoje convidar-vos para fazerem o mesmo que eu.
A recepção das frases termina a 10 de Fevereiro e por isso têm ainda imenso tempo para darem o vosso melhor e concorrer à Frase Mais Romântica da edição deste ano.

Quem estiver interessado é só seguir os LINKS que aqui vos deixo e seguir as instruções da anfitriã.


Boa participação... e sejam românticos 


24 comentários:

  1. Parece que desta vez tem de ser... :)
    Eu também vou participar, está mais do que visto :)

    Beijo grande*

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. S.O.G.

      Pois... é que "a man got to to do what a man got to do"!
      Lá nos encontraremos... e vê lá se caprichas para eu te dar os meus votos... sim? :))


      Beijo do teu tamanho
      (^^)

      Eliminar
  2. Escrever uma frase sobre o tema é fácil, mas tem de ser uma frase romântica?

    Agora vou espreitar no "NI E OS AMIGOS"!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Teresa

      Convém que seja romântica... mas pode ser apenas uma constatação sobre o AMOR.
      Dá uma espreitadela também NESTE LINK para veres as frases a concurso no ano passado.
      Vais encontrar, entre outras, a minha e a do Rui E.S. que lhe valeu o honroso segundo lugar! :))


      Beijinhos e ficamos a contar contigo!
      (^^)

      Eliminar
  3. I'm on board:)

    A minha frase já seguiu caminho:)

    jinhoooossss

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Suri

      Muito bem!! :D

      A minha já está em envelope fechado à espera da recolha do correio do final do dia... hehehe
      A Ni tem sido todos os anos uma anfitriã 5 estrelas... e merece o nosso carinho e empenho.


      Beijinhos empenhados... em fazer-te sorrir
      (^^)

      Eliminar
  4. Respostas

    1. Diana

      Passa por lá... pode ser que te decidas a participar... :))


      Beijinhos minha linda
      (^^)

      Eliminar
  5. Sou mais trôpega do que romântica! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Olá deusa! Então como vai tudo por aí?
    De passagem pela zona de conforto venho matar saudades. Ando pouco dado a romantismos, mas se para tal tiver engenho e arte, ainda me abalanço a participar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Vamos lá ver se o meu coração solta uma frase!
    xx

    ResponderEliminar
  8. Para pensar nessa possibilidade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Já participei Afrodite.

    Espero que gostes :)

    ResponderEliminar
  10. Interessante a ideia,
    Vou espreitar.

    ResponderEliminar
  11. A "nossa" NI é uma querida e merece essa divulgação e merece bastante afluência, porque de facto o passatempo está muito bem conseguido. Boa sorte. :)

    ResponderEliminar
  12. Já cumpri e até nem me saí muito mal ! :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. adorei a sua frase, desmanchei-me a rir :))

      Eliminar
  13. Boa tarde,
    Não vou participar porque não tenho mesmo jeitinho para frases de amor, o dia dos namorados é o meu dia, estou no TOP 10 do mais namoradeiro a nível ibérico.
    Abraço
    ag

    ResponderEliminar
  14. .

    .

    . venho . agradecer.Lhe . a santa paciência . por ter percorrido o . intemporal . de lés.a.lés . de fio a pavio . :) . nem eu . teria sido capaz . :) .

    .

    . imensa.mente . ______________________ . grato .

    .

    . um bom.domingo .

    .

    .

    ResponderEliminar
  15. Desta vez, ficarei só a ver. Muito romântico!

    ResponderEliminar
  16. Adorei a retrospetiva musical....!!! Quanto ao passatempo vou dar lá um saltinho e perceber melhor!!!
    Beijinhos e boa semana querida amiga!
    Maria

    ResponderEliminar
  17. Só agora deu conta e vou a correr para lá... Eheheheheh

    ResponderEliminar