domingo, 5 de janeiro de 2014

HOJE AS FLORES TAMBÉM CHORAM...





... até sempre EUSÉBIO



21 comentários:

  1. Até sempre,VENCEDOR.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Cara Amiga Afrodite!
    Quando cessa a existência de um nobilíssimo ser vivente, que é famoso e deixou marcas indeléveis na sua área de atuação, como o caso deste brilhante e inigualável futebolista, todos aqueles que o admiravam ficam em estado de comoção, bem como com a sensação de que perderam um ente querido.
    Apesar de ser um néscio futebolístico sei o quanto futebolista luso representa para os seus patrícios.
    Meus sentimentos aos seus entes queridos e a legião de admiradores.
    Apertado abraço! Saudações compungidas.
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento

    http://www.youtube.com/watch?v=k1-TrAvp_xs

    ResponderEliminar
  3. Onde se lê "o quanto este futebolista luso" leia-se "o quanto esse futebolista luso".

    ResponderEliminar
  4. Grande campeão e grande homem. Até sempre...

    Beijinho deusa

    ResponderEliminar
  5. De Eusébio eu guardo a imagem de um homem de trabalho, daqueles que mesmo que pareça que vai cair, que nada há a fazer, coloca toda a energia e dá a volta por cima... apenas isso, e não é pouco!
    (queria dizer que sou do Benfica, mas essa omissão não tem importância nenhuma...)

    ResponderEliminar
  6. Merece o respeito de todos nós, independentemente do clube que jogou/representou, apenas por um motivo, na minha opinião: a sua humildade.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Linda a "imagem" !... e não me refiro apenas à foto ! ...
    Estranhamente, sinto-me "fragilizado", o que não é habitual em mim nestas situações ! :((
    .

    ResponderEliminar
  8. Obrigada a TODOS!

    Hoje não há credos, paixões clubísticas, crenças religiosas, convicções políticas, cor de pele ou fronteiras administrativas a separar-nos;
    Hoje falamos todos a uma só voz em homenagem a um ser humano admirável!

    BEM HAJAM...

    ResponderEliminar
  9. Estará sempre connosco. As Almas Boas do Mundo não morrem !
    Excelente a tua imagem (texto e foto !)

    ResponderEliminar
  10. .
    - - - - Partiu muito cedo a nossa pantera! - - - - É isto que mais nos magoa. - - - -
    .
    A figura ímpar da história do nosso desporto nacional, não só pela sua habilidade enquanto jogador, mas também pela sua índole simples, reta e bondosa.
    .

    ResponderEliminar
  11. Bela fotografia para o grande Eusébio! E que descanse em paz...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Uma linda homenagem.
    Repouse em paz.
    Beijinhos e votos de boa semana!

    ResponderEliminar
  13. Para os amantes do futebol e da humildade EUSÉBIO ÉS ETERNO.
    ATÉ SEMPRE KING

    http://diogo-mar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. O que está aqui em causa é o desportista.
    Foi enorme, foi um dos melhores de todos os tempos.
    E esse deixa saudade.
    Vi-o jogar, ainda. No benfica e no meu União de Tomar.
    Os valores que me foram transmitidos, obrigam-me a ficar por aqui.
    Mas felizmente tenho memória. É tempo de recordar o fabuloso jogador; talvez um dia seja tempo de recordar outras (tristes) facetas de Eusébio.

    ResponderEliminar

  15. Eusébio, o "homem público", foi ontem a enterrar. Mereceu em vida, e agora na morte, todo o nosso respeito e admiração.
    Como "homem privado" cabe apenas recordá-lo quem com ele privou de perto.


    Um abraço a todos, obrigada pela vossa sempre estimada presença.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Afrodite, entendo o teu "mal-estar" com a minha resposta.
      Sei que teria feito melhor não ter escrito nada, mas se há qualidade
      que prezo em mim, é não ser hipócrita e a escrever, só poderia ser coerente
      com o que pensava dele em vida.
      Desculpa se te melindrei, não era intenção, sabes isso!

      Beijinho

      Eliminar