sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

E O QUE SE DIZ NUMA HORA DESTAS?...







Como vos dei conta no passado mês de Outubro AQUI, o jovem blogger  UM SIMPLES RAPAZ organizou no seu blog MY LIFE, MY OUTPOURINGS um passatempo para a atribuição dos BLOG AWARDS 2013 e para o qual eu fiquei nomeada na categoria de blogger mais simpática.

Pelo vistos, graças à simpatia e amizade dos meus amigos, o primeiro lugar no pódio acabou por me tocar... e a prova está no SELO que me foi atribuído e que trouxe para os meus Jardins.

Mas e afinal... o que se diz numa hora destas?

Tenho de agradecer a todos o carinho que me demonstraram, quer votando quer comentando e apoiando com a sua presença... tenho de agradecer ao anfitrião desta iniciativa que teve uma trabalheira enorme na organização de tudo isto... e tenho de agradecer à DIANA FONSECA já que foi ela quem me nomeou a candidata a este award tão simpático.


A todos um BEM HAJAM... obrigada por me terem proporcionado um turbilhão de emoções...  obrigada por todo o apoio e carinho que recebi... obrigada por me deixarem os olhos e a alma a transbordar!



NOTA: podem aceder AQUI à entrevista que o UM SIMPLES RAPAZ me fez e que foi ontem publicada no seu blog.

21 comentários:

  1. Limitaram-se a comprovar um facto. :)

    Parabéns.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tájavere?
    Isso é o que dá não teres maus feito como eu! Se tivesses este tipo de coisas não te acontecia...
    (olha bem para o meu exemplo, que ninguém me nomeia para nada... LOOOOOOOOOOOOL)

    Brincadeiras à parte, PARABÉNS :D

    :)

    ResponderEliminar
  3. E não soube eu de nada, se soubesse era mais um voto! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Justíssima a atribuição do Award !
    És uma pessoa muito especial, Afrodite e sinceramente, sinto-me um grande privilegiado por te ter conhecido e te ter como Amiga !

    Abraço forte ! :))
    .

    ResponderEliminar
  5. És um rapariga super em tudo, não só em simpatia. Foi bem merecido.
    Parabéns.

    Beijinho.
    Ps_ Tenho andado sem tempo nenhum porque a minha vida deu uma grande volta mas continuo a gostar muito de ti.

    ResponderEliminar
  6. És simpática sim...e sejam qual for os outros nomeados eu te daria também o prémio.

    Parabéns.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. - - - * * * * * - - -

    ~ Não só simpática, mas uma Amiga de sentimentos divinos... ~

    ~ ~ Congratulo-me, felicíssima, com todos que votaram em ti. ~ ~

    ~ ~ Abraço especial e beijinhos muito alegres de parabéns. ~ ~ ~

    ResponderEliminar
  8. Parabéns
    Esse selo... fizeste para merece-lo :))

    ResponderEliminar
  9. Parabéns...parabéns, miss simpatia!
    Sabes que para uma deusa do teu gabarito acho pouco?
    Para que se fizesse justiça deverias ter ganho o prémio de melhor blogger, mas devagar se vai ao longe!
    Estou a brincar! Venceste na categoria para a qual foste nomeada e mereces o prémio. Também contribui, com os meus votos, tu sabes!!:)

    Beijinhos!:)


    ResponderEliminar
  10. O passatempo passou-me completamente ao lado, portanto não te dei o meu voto. Mas teria dado, caso estivesse a par... O que quer dizer que o prémio é mais que merecido! :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Eu não contribui...nem sabia de nada :(

    Se o ganhaste é porque o mereces :)))

    Também já ganhei o mesmo título, penso que em 2007...fiquei toda "vaidosa" ehehehhe

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  12. Parabéns!
    Gosto destas leituras, destas imagens e desta blogger.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. Cara Amiga Afrodite!
    Folgo saber que você venceu a categoria de blogger mais simpática no certame promovido pelo espaço cibernético "Um simples rapaz"!
    Juro pela alma imaculada do Marquês de Sade que não estou com inveja do nosso querido Amigo Rui Espírito Santo, porque ele teve a prerrogativa de conhecê-la em carne e osso!
    Caloroso abraço! Saudações vitoriosas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento

    PS - Aprecio sobremaneira quando vocês dizem "bem hajam"!
    Aproveito o ensejo para enviar-lhe o mimo:
    https://www.youtube.com/watch?v=5Vsfpw3qKKc

    ResponderEliminar
  15. É merecido.
    Beijinhos e votos de boa semana!

    ResponderEliminar
  16. Parabéns Afrodite! ;) Tudo de bom!

    Abracinhos

    ResponderEliminar
  17. Parabéns amiga. Bem merecido. :-)

    ResponderEliminar
  18. Muitos parabéns...atrasados mas sentidos...! Tremendamente merecido...tenho pena de não ter sabido e não ter colaborado com o meu voto...dou-to agora!!!!
    Mil beijos !!!
    Maria

    ResponderEliminar