sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

AMANTES ETERNOS...



Trabalho de Lauri Blank



    Acariciando-me a pele em gestos ágeis
    Mãos curiosas procuram meus segredos
    Adivinham-me desejos...
    Navegam no meu mar salgado o teus dedos.
    Tremo, suspiro, anseio...
    Exijo os prometidos beijos
    Sôfregos, quentes, longos, insaciáveis.


    E no teu corpo que eu incendeio
    Tenho aquilo que o meu procura.
    Eternos amantes, eterno Amor...
    Ritual sagrado, a dança mais pura.
    Nossos corpos entrelaçados e sem pudor
    Ondulam prazeres, soltam gemidos...
    Saboreando intensamente todos os sentidos.




a ouvir... 


36 comentários:

  1. adorei.. a dança dos amantes é mesmo sedutora

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Briana

      Sedutora... viciante... necessária... eterna...


      Beijinhos minha querida
      Bom fim de semana
      (^^)

      Eliminar
  2. Respostas

    1. Mar Arável

      A eternidade é assim... faz com que o tempo seja relativo e não se consiga medir por clepsidras...


      Beijinhos intemporais
      (^^)

      Eliminar
  3. Sentidas palavras para desejos sentidos, a dois.

    Beijinhos Marianos, Afroditezinha! :)

    ResponderEliminar
    Respostas


    1. Maria Eu

      Nem mais amiga, nem mais!!


      Beijinhos aos pares
      (^^)

      Eliminar
  4. Para ler lentamente e saborear ainda mais vagarosamente!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. mmm's

      Sabes que desde que o escrevi (no dia em que o publiquei) todos os dias o venho saborear um bocadinho? :)


      Beijinhos sem pressas
      (^^)

      Eliminar
  5. Tu devias escrever um livro de poesia. A Música do Joe Black é muito bonita !

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ricardo

      Sabes perfeitamente que eu apenas brinco com as palavras... mas posso-te afiançar que me dá um prazer sublime fazê-lo!
      Toda a banda sonora é fabulosa... tenho-a nos meu favoritos e ouço-a imensas vezes.


      Beijinhos a Black & White
      (^^)

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amantes eternos
      Momentos de tensão
      Amanheceres preguiçosos
      Noites foram de prazer
      Tornaram-se segundos
      Efémeros de paixão
      Só(s)

      Eliminar

    2. Maria

      Tens imenso jeito... e por isso tens de concretizar o conselho que te dei! :)


      Beijos à tua espera
      (^^)

      Eliminar
  7. Adorei os teus Amantes Eternos. Tens um dom muito especial para escolher as palavras e sabes o impacto que elas causam. Isso é uma qualidade essencial nestas rubricas.
    Concordo com o Ricardo! Quem sabe um dia não te projetes além-fronteiras, através da poesia erótica? Pensa nisso, Afrodite!:)

    Beijinhos de eterna amizade!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Janita

      Obrigada Amiga! Mas isso são delírios deliciosos!


      Beijinhos com uma ano de atraso
      (^^)

      Eliminar
  8. Muito bom! Subscrevo as palavras da Janita.

    Beijinhos, ó poeta erótica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Graça!...:)

      Beijinhos.

      Eliminar

    2. Graça

      Vocês são umas amigas fantásticas!
      Beijos poéticos
      (^^)

      Eliminar
  9. Belo simplesmente!
    Bom fim de semana querida.

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Adélia

      Beijos minha querida Amiga
      (^^)

      Eliminar
  10. Te convido a conhecer meu cantinho, nele conto como estou fazendo para conseguir engordar (sim, engordar!!! rs). Passa lá pra conhecer minha história.
    Te espero.
    http://blogqueroengordar.blogspot.com.br/
    Um beijo!

    ResponderEliminar
  11. Que dizer?! : ) Bom domingo, Afrodite!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Catarina

      E os domingos sucederam-se... e eu só voltei agora para te agradecer.
      Beijocas
      (^^)

      Eliminar
  12. Gostei muito...mesmo muito...e uma publicaçãozinha não ?????
    Beijinhos
    maria

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Maria

      Mesmo um ano depois... as minhas publicações continuam a ser altamente irregulares.
      Valem-me leitores amigos, como tu, para não abandonar o barco à sua sorte.


      Beijinhos minha linda
      (^^)

      Eliminar
  13. " Saboreando intensamente todos os sentidos"- a isto podemos chamar, viver em em plenitude.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Maria do Sol

      Por onde andas rapariga?
      Dá notícias!
      Beijinhos
      (^^)

      Eliminar
  14. O amor é eterno, minha querida Afrodite :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Nada é eterno David... nada é eterno!


      Beijinhos perdidos no tempo
      (^^)

      Eliminar
  15. Gosto mesmo muito ! :))
    O "eu" e o "meu", o "tu" e o "teu", o "nós" e o "nosso" , perfeitamente definidos e enquadrados, num casal de verdadeiros amantes !
    Tens muito talento para a poesia, Afrodite ! ... e já não sou só eu o "exagerado" ! eheheh

    A música dizia-me qualquer coisa ! Um filme de que já não me recordava o nome, mas após ver o "trailer", me recordou que já o tinha visto e muito me impressionou nessa altura ! Mais do que esperar pela morte, é conviver com ela, fisicamente, "negociando" a sua decisão final ! ... e ver a "morte" apaixonar-se pela filha da vítima (que de nada sabia), cenas absolutamente fantásticas ! As últimas cenas da morte com a moça são belíssimas !

    Beijinho e parabéns pelo belo acróstico ! :)))
    .

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rui

      O filme é algo estranho... mas muito bom. A banda sonora... sublime!
      Quanto ao acróstico, gosto muito dele... e até acabei de o tornar a publicar.


      Beijinhos vivos
      (^^)

      Eliminar
  16. Olá,
    quase todos nós quando estamos em descanso sem preocupação alguma, passeamos pelas lembranças e saboreamos vagarosamente tudo de bom que já percorremos.
    Abraço
    ag

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. António

      Mas eu não falo de "passado"... falo de "presente"!


      Beijinhos calmos
      (^^)

      Eliminar
  17. Querida Afrodite, venho retribuir a tua agradável visita e não posso deixar de elogiar este teu canto, onde o amor/paixão imperam, não só através do vermelho do teu blog, mas também das tuas palavras, das fotos e das músicas escolhidas. :)
    Adorei o poema e a coordenação com a música/foto. Já me sentei para te acompanhar por aqui. Obrigada mais uma vez pela tua gentileza :)

    Kiss
    Vénus S.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Vénus S.

      E eu, passado todo este tempo... tenho saudades do teu cantinho.
      Quando decides voltar?


      Beijinhos à espera de novidades
      (^^)

      Eliminar