domingo, 27 de outubro de 2013

POR ESTA NÃO ESPERAVA...










Ontem fui surpreendida com uma notícia que me deixou muito feliz mas boquiaberta ao mesmo tempo:

--> fui nomeada para a atribuição de um BLOG AWARD, que é como quem diz um ÓSCAR para estas coisas dos blogues, na categoria de blogger mais simpática!!  :)



Quem teve a gentileza e a simpatia de me escolher para juntar a um leque de outros nomeados foi o blogger UM SIMPLES RAPAZ e poderão encontrá-lo, assim como toda a informação referente às votações para este passatempo, no blog MY LIFE, MY OUTPOURINGS.


   Lá encontrarão as várias categorias a concurso e todos os blogs nomeados.


Era suposto eu agora fazer campanha e usar o discurso do VOTEM EM MIM... mas quem me conhece sabe que isso não faz nada meu género!
De qualquer maneira, esta iniciativa é de louvar, visto que é uma interessante forma de divulgar e dar a conhecer novos espaços, e por isso aconselho a todos uma visita ao blogue citado ali em cima.


Divirtam-se e tenham uma EXCELENTE SEMANA!


58 comentários:

  1. Parabéns, para já, pela nomeação da atribuição do "Blog Award". Acho que o mereces !

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ricardo

      És um bom amigo... e por isso as tuas palavras aquecem-me o coração.


      Beijinhos merecidos
      (^^)

      Eliminar
  2. Mais que merecido! ;) Pela tua simpatia e sensibilidade. Parabéns! :)

    Vamos torcer que o final seja risonho. Caso não seja, da nomeação não te livras e é bem positiva. :):)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Essência

      Fiquei feliz, a sério! Mas o resultado não me preocupa, o mais importante eu já tenho... a vossa amizade.


      Beijinhos amigos
      (^^)

      Eliminar
  3. Está votado!

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. FATifer

      Obrigada meu querido.
      Voto em beijos para ti também
      (^^)

      Eliminar
  4. Respostas

    1. Briana

      E tu também... aliás, estás de parabéns pelas tuas 3 nomeações!!


      Beijinhos cúmplices
      (^^)

      Eliminar
  5. ...E o "Um Simples Rapaz", não poderia ter feito melhor nomeação para essa categoria, amiga Afrodite!
    Como toda a gente, deves ter os teus momentos menos bons e até de alguma irritabilidade, mas jamais transportas esse estado de espírito para o teu blog nem para o dos amigos. Manténs sempre a mesma afabilidade e SIMPATIA...o mesmo já não posso dizer de mim e de outros bloggers:)))
    Por isso, e porque o mereces, já lá vou 'a correr' fazer a minha votação.

    Beijinhos, parabéns, e bom domingo!

    PS: Vou torcer para que ganhes esse troféu! Merece-lo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas



    1. Minha querida, eu tenho o meu feitiozinho sim... mas é descabido transportá-lo para aqui já que este é um local onde me sinto bem, onde me sinto rodeada de amigos.
      E eles merecem o melhor de mim... e isso eu vou tentar sempre cumprir.


      Beijinhos num abraço real e bem apertado
      (^^)

      Eliminar
  6. Bem nomeada, e já votei.... isto´é um voto por dia???
    :)





    Beijoooooo deusa

    ResponderEliminar
    Respostas



    1. Obrigada Meu Amor... isto traz-me à memória uma situação semelhante... mas na altura tínhamos papéis invertidos!!
      Se é um voto por dia? Julgo ser como o costume destas coisas.


      Beijinhos em teu nome
      (^^)

      Eliminar
  7. Caramba!! O Rapaz só se lembrou de ti agora?? És a última dos nomeados e não diz quantos votos tens, mas alguns já tens, de certeza, e ainda faltam 30 dias para terminar.
    Acho que podemos votar de 24 em 24 horas, se este concurso funcionar da mesma forma que o Blog "Aventar" costuma promover. De qualquer modo, amanhã volto lá para votar em ti!

    + uma beijoca!:)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Não te canses nem te rales com isso... não é importante, acredita! Mais importante é eu sentir o teu carinho.


      Beijinhos repenicadinhos
      (^^)

      Eliminar
  8. Cara Amiga Afrodite!
    Nosso querido Amigo Rui Espírito Santo e sua valorosa esposa, a Dona Lena, tiveram a prerrogativa de conhecê-la em carne e osso e ficaram encantados com você!
    Agora que estou aposentado pretendo visitar o reino distante além-mar e também terei grande satisfação em conhecer pessoalmente a minha querida Amiga!
    Assim que enviar este comentário irei sem titubear votar na minha deusa das deusas de todas as deusas!!!!
    Caloroso abraço! Saudações requintadas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Prof. João Paulo

      As palavras do meu querido Amigo deixam-me corada e sem jeito.
      Quando o Professor conseguir vir até cá em férias, eu terei um gosto enorme em lhe ir dar um forte abraço e recebê-lo da melhor maneira possível. Estou segura que em conjunto com o casal Rui e Lena, arranjaremos a melhor oportunidade para o fazer.


      Um beijinho com muita amizade
      (^^)

      Eliminar
  9. Cara Afrodite,
    Creio que essa nomeação se deve à minha nomeação, pelo menos. E também já votei em ti.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Diana

      Ai a "culpada" disto tudo és tu?? :D
      És muito querida e tenho de te agradecer a lembrança.


      Beijinhos no teu coração doce
      (^^)

      Eliminar
  10. Fui lá. Sou bem mandado
    Agora é só esperar o resultado

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rogério

      O resultado da votação é o que menos importa... o verdadeiro resultado está aqui, neste mar de comentários e carinhos que recebi que me deixaram os olhos e a alma a transbordar.


      Um beijinho sem pressas
      (^^)

      Eliminar
  11. Respostas

    1. amiga da onça

      Já tens provado várias vezes que de "amiga da onça" não tens nada.
      Obrigada minha amiga, pelo teu apoio e presença.


      Beijinhos "com pinta"
      (^^)

      Eliminar
  12. Parabéns por essa nomeação, perfeitamente merecida. Mais importante do que ganhar, é ser reconhecido pelos nossos pares.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Carlos

      Tantas vezes estou em desacordo com o que escreves... mas desta vez assino por baixo porque, o importante é mesmo o que dizes, o reconhecimento daqueles a quem damos importância.


      Beijinhos de agradecimento
      (^^)

      Eliminar
  13. Parabens pela nomeação,
    Que boa noticia. :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Júlio

      Uma notícia que me apanhou completamente de surpresa.


      Beijinhos bons para ti
      (^^)

      Eliminar
  14. Respostas

    1. Maria do Sol

      Obrigada pelo carinho!


      Beijinhos ensolarados
      (^^)

      Eliminar
  15. Respostas

    1. Um Simples Rapaz

      Na que tu me meteste... :)))
      Mas só tenho de te agradecer porque o turbilhão de emoções que me proporcionaste foi algo memorável.


      Obrigada por tudo
      (^^)

      Eliminar
  16. Estás de parabéns!
    Como gosto do teu blog, vou lá votar, esperando que ganhes!

    beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Elisa

      Obrigada querida amiga, mas não precisas de te maçar. Se divulguei esta nomeação não foi para fazer alarde disso, mas apenas com o objectivo de agradecer ao organizador do evento. Nestas coisas dos blogues há um código muito próprio e se por aqui andamos, devemos seguir as chamadas "regras do jogo".


      Beijinhos com muita estima
      (^^)

      Eliminar
  17. Mas haverá alguém que mereça mais que tu o "Blog Award" para a/o "Blogger Mais Simpática/o" ? ... Creio que não ! ... e por isso conta comigo !
    Vamos estar atentos a ver se é possível votar todos os dias ou não, mas já vi que se pode votar com computadores diferentes ! :)) ... Tens lá 2 votos meus ! :))

    Bj.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RUI

      Tu és incrível... e altamente suspeito! A nossa amizade é muito cúmplice e é das coisas mais lindas que a blogosfera já me deu.


      Um abraçaço para ti (como tão bem diz a Janita!)
      (^^)

      Eliminar
  18. À atenção de todos:
    Estamos na altura de retribuir a simpatia que a Afrodite nos dedicou !
    Vamos estar atentos às possibilidades de votações várias , se diárias ou não. Já vi que há a possibilidade de votar com diferentes computadores ou diferentes locais ! ...
    .

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Oh Rui, não quero nada disso...
      O resultado da votação não é importante. O que é importante é o que já conquistei até aqui.... e o carinho que tenho recebido não tem preço!!!

      (^^)

      Eliminar
  19. Por mim já ganhou, merece!
    Vou votar!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Manuel

      Obrigada pela força.
      São momentos como este que nos mostram que vale sempre a pena voltar...


      Um beijinho intemporal
      (^^)

      Eliminar
  20. E não és simpática?
    Mais do que isso: és genuína!
    Por mim já ganhaste!:))
    bji gde

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Nina

      És uma grande Amiga!
      Beijinhos genuínos em Ti
      (^^)

      Eliminar
  21. Mais que merecido.
    Onde é que assino?
    Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é para "assinar", Pedro. rsrs ... É para votar, clicando no link e votando ! :))
      Neste momento, "estamos" à frente, com 22 votos !
      Pode-se votar em "navegadores" diferentes : Internet Explorer, Firefox, Safari, Google Chrome e (para já) creio que só uma vez por dia, mas logo à noite verificarei se sim, ou não ! :))
      Haverá alguém que mereça mais o "Award" que a Afrodite ? :)))
      .

      Eliminar

    2. Pedro

      Desculpa o atraso na resposta ao teu comentário... ando com um "jet lag" em dias como das horas que nos separam.
      Assinar eu deixo... a tua presença é que importa.


      Beijinhos de fusos trocados
      (^^)

      Eliminar

    3. Lá está este Rui...
      heheheheh



      Eliminar
  22. Muitos parabéns, mereces mesmo!
    Não sabia que havia concursos destes!
    Vou investigar...:)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rosa

      Já tenho participado em votações do género para ajudar bloggers amigos(as)... mas juro-te que nunca contei estar metida pessoalmente numa coisa destas.


      Beijinhos e obrigada pelas tuas palavras
      (^^)

      Eliminar
  23. É o nomeação mais do que merecida!!!
    E espero bem que a vitória venha para ti!!!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Inês

      Minha Princesinha, eu sei que o dizes de coração.


      Um beijão!
      (^^)

      Eliminar
  24. Respostas

    1. Obrigada Nea ♪


      Tudo de bom para ti
      (^^)

      Eliminar
  25. Informação: Decidi mudar o endereço do meu blogue, por motivos de privacidade. Para continuares a conseguir aceder, deverás adicionar o novo link à lista de leitura. Desculpa pelo incómodo.

    http://sitdownandsingtomeasong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Diana

      Não foi incómodo alguma.
      Faria o que fizesse falta para não te perder de vista.


      Beijinhos solidários
      (^^)

      Eliminar
  26. Parabéns!
    O meu voto já lá está.

    Beijinho e uma flor

    Adélia

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Flor de Jasmim

      A tua chegada aqui aos Jardins é recente... mas dada a tua paixão por flores, fazia aqui falta o teu bom gosto e a tua presença.


      Beijinho Adélia, feliz por te ter aqui
      (^^)

      Eliminar
  27. Respostas

    1. Vera

      És uma grande querida, isso sim.


      Beijos em círculo
      (^^)

      Eliminar
  28. Olá,
    Nomeação merecida para a mais (quase) simpática da blogosfera, a partir de agora é mais fácil chegar ao Emmy 2014.
    Abraço premiado
    ag

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. António

      Não sei o que ao que se refere esse Emmy... mas para que preciso eu de troféus se o verdadeiro tesouro está no carinho que recebo dos meus amigos?


      Beijinhos gratos
      (^^)

      Eliminar