terça-feira, 8 de outubro de 2013

MAIS VALE "SELO" QUE PARECÊ-LO...


Aqui há tempos, a Diana Filipa Fonseca surpreendeu-me com uma oferta muito querida... um SELO que orgulhosamente ostento na barra lateral aqui dos Jardins.





Ficou a faltar o agradecimento público desse gesto e o cumprir da rotina que uma "corrente" deste género pressupõe. É que o aceitar deste "prémio" pressupõe que se responda a duas perguntinhas:


    «O que mais gostas na vida?» 
        - viver em paz e harmonia, comigo e com os que me rodeiam
    «Há alguma mensagem que desejes partilhar?»
        - Sejam felizes fazendo os outros felizes.


Agora deveria fazer encaminhar este prémio a outros blogues que eu considere serem REAIS... mas confesso que nestas coisas de correntes sou um bocado rebelde... 
Ofereço-o por isso a todos quantos o queiram levar... porque na realidade todos os meus amigos o merecem.

Obrigada FILIPA pelo teu carinho ♥



21 comentários:

  1. Foi um gosto muito grande atribuí-lo a ti. Obrigada por não te teres esquecido!

    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Diana

      Não o poderia esquecer... só não sou muito boa é a cumprir prazos!! :))


      Beijinhos com prazo ilimitado
      (^^)

      Eliminar
  2. 1- De sentir MorMeu e as minhas meninas Felizes, isso acontecendo...eu sou Feliz.
    2- Vivam um dia de cada vez dando o melhor que têm para dar ao Outro, nem que seja em forma de um sorriso, mais tarde ou mais cedo ele ser-vos -á dado de volta:)

    Jinhooooosss e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Suri

      Como concordo contigo mulher...!!!
      És linda!! ♥


      Beijinhos no teu sorriso
      (^^)

      Eliminar
  3. Se a Diana te ofereceu o selo é porque entendeu que o mereces.

    Desculparás mas não vou carregar tamanha responsabilidade. Não vou, por isso, mais longe. Deixo aqui.

    - «O que mais gostas na vida?»
    Da própria vida.
    - «Há alguma mensagem que desejes partilhar?»
    Viver é preciso.

    Boa semana, 'miúda'.
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Observador

      Curiosamente estive para escrever o mesmo que tu na primeira pergunta... mas depois pensei que há vidas muito tristes... e não quis por isso generalizar.

      Sei que também o recebeste da nossa amiga Janita, uns dias antes de mim, por isso a "responsabilidade" também já a carregaste nessa altura.

      Boa semana também para ti
      Beijinhos responsáveis.
      (^^)

      Eliminar
  4. Respostas

    1. Graça

      Obrigada minha querida. Porque não o levas também para a tua secção de selinhos?
      Ficava lá bem... e sempre ficavas lá com mais um mimo! :))


      Beijinhos mimalhos
      (^^)

      Eliminar
  5. O selo é bem Bonito, a Afrodite merece-lo, a Diana é simpática e também é Deusa, da Caça, se bem me lembro, e olha ò Diana, deixa-me dizer-te, eu sou filatelista !!! :)))

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ricardo

      Estás a fazer-te ao selinho?? hehehe
      Podes levá-lo... é de borla!!
      Eu ofereci-o implicitamente a todos amigos... por isso também é teu.


      Beijinhos com a marca de primeiro dia
      (^^)

      Eliminar
  6. E faltava a música... dedicada a quem te deu o selo e porque também pertence ao clube dos DeusesDIANA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uauuuu!!!...
      Duas vezes uauuuu!!
      E porquê duas vezes, podes tu perguntar?
      Primeiro porque a música é soberba!! Muito oportuna e bem escolhida como sempre... a par do pormenor que eu ADORO Enya.
      E segundo porque FINALMENTE resolveste por bem dar uso aos ensinamentos que recebeste!! Olha que lindinho ficou o link incorporado!! :)


      Obrigada!
      Beijinhos linkados
      (^^)

      Eliminar
  7. Inteiramente merecido
    Beijinhos selados (sem imposto!!)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pedro

      Obrigada!
      Se ainda não tens este selo, considera-te ofertado com ele. É muito bonito e coincidentemente até tem a cor do meu blogue! :))


      Beijinhos sem cola
      (^^)

      Eliminar
  8. R: a minha postura normalmente é direita.. já se descobriu que tenho um desnivel 3mm de diferença em cada perna, mas as dores tem piorado.. Pode ser só stress.. é só para confirmar.. obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Briana

      Não precisas de "obrigadar", a sério... tens é de te pôr boa!!

      Quanto ao assunto deste post, não queres levar este selinho para o teu cantinho?? Ia ficar lá tão bem... :)


      Beijinhos analgésicos
      (^^)

      Eliminar
  9. estás selada e é bem feito. eu não o levo porque nao sou uam deusa
    kis .=) hihihihi

    ResponderEliminar
  10. Belo selo! E merece-lo, tenho a certeza!
    Eu não levo porque...sim! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  11. Olá
    As minhas certeza é confirmada pelo lindo prémio recebido, sua maneira simples de estar neste mundo blogueiro é admirável, tudo que escreve é de fácil compreensão para quem a gosta de a ler (meu caso) admiro-a pela enorme simpatia que revela em cada uma das suas criações.

    Abraço premiado.

    ag

    ResponderEliminar
  12. São estes pequenos gestos que nos levam a concluir que vale a pena!

    ResponderEliminar