quinta-feira, 5 de setembro de 2013

UMA PRENDINHA PARA UM AMIGO...



Muitos devem saber que hoje o CRÓNICAS DO ROCHEDO faz seis anos de existência...
Está de parabéns por isso o seu obreiro, o nosso amigo CARLOS BARBOSA DE OLIVEIRA.

E como não deve haver festa de aniversário sem prendas, aqui deixo uma prendinha simbólica que julgo ele apreciará.
(e não vai ser apenas ele a apreciar, aposto!)  :))


PENÉLOPE CRUZ

Fonte



Parabéns amigo pela persistência e espero que o CR ainda tenha muitos anos de vida para celebrar!




35 comentários:

  1. Ao olhar as fotos lembrei-me dos filmes de Pedro Almodóvar.
    ---
    Felicidades
    Manuel

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Manuel

      É natural.
      Ela é uma excelente actriz e foi precisamente com o filme "Volver" de Almodóvar que ela teve o reconhecimento mundial e a sua primeira nomeação para Óscar (salvo erro!)


      Tudo de bom também para ti
      (^^)


      Eliminar
  2. ... E apostas bem ! eheheh ... Quem sabe, ele me empresta a prenda para dar uma "voltinha" ?! ... Fiquei roído de inveja ! :(( ... rsrsrs
    Daqui a 2 anos também quero ! :))))
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ò Rui vou-me pôr na fila ! :))) ... embora não faça o meu género.
      Afrodite quando "O Pacto" fizer anos oferece-me antes a Michelle Pfeiffer. Essa sim levava-me onde ela quisesse !

      Eliminar

    2. Rui

      Hoje fizeste-me rir... olha que a inveja é um pecado capital!! :P
      Mas não é preciso esperares dois anos... Outubro já vem a caminho... :)


      Beijinhos antecipados
      (^^)

      Eliminar

    3. Ricardo

      Tu e a Michelle Pfeiffer...
      Tá descansado que eu não me esqueço!!
      (acho que tenho de começar a pensar em compor numa folhinha de Excel as datas de aniversário dos blogues do pessoal amigo!)
      hihihihih


      Beijinhos em código
      (^^)

      Eliminar
  3. O universo masculino deve estar embevecido... o feminino... invejoso!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. mmm's

      Nada disso... o universo feminino não precisa de ficar invejoso porque, se há dia em que a equidade triunfou nos Jardins, esse dia foi hoje!
      Ora espreita lá o post anterior a este! :D


      Beijinhos equitativos
      (^^)

      Eliminar
  4. Ai,ai, Afrodite!
    O meu coração não aguenta? Ai aguenta, aguenta! Se aguentou quando lhe fiz aquela entrevista no quarto do hotel em Cannes e me consegui comportar como um cavalheiro, agora com a experiência adquirida, só me babo. Posso pedir-te mais um favor? Embrulha-a e pede aos CTT que ma entreguem ao domicílio. Pode?
    Muito obrigado, amiga. Pelas tuas palavras, e pelo magníficopresente.
    Besitos nerviosos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Carlos

      hehehe... e não precisas de mais nada?

      Olha, acredita que foi um gosto dedicar-te este mimo! Afinal... tu é que pediste! :))


      Beijinhos descontraídos
      (^^)

      Eliminar
    2. Ai o maroto do Carlos ! ... Com que então, ele já esteve com ela no quarto ?!!! ...
      Sabes que quando ele te pediu para a enviar pelos CTT, eu pensei que te ia pedir também para a enviares desmontada, para o embrulho ser mais fácil e ele encarregava-se de a montar depois ! rsrs

      Beijinhos pecadores ! :))
      .

      Eliminar

    3. Rui

      ahahahahah
      Tu hoje estás muito pecador, estás! :))

      Então clica AQUI para ficares por dentro das "aventuras" do nosso amigo CBO com a guapíssima Penélope!


      Beijinhos "hermosos"
      (^^)

      Eliminar
  5. Eheheh, esta teve muita piada, Afrodite! A atriz preferida do Carlos, em dia aniversário do blogue... :)))

    Haja alegria e boa disposição! :D

    Beijocas!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Teté

      A lembrança foi dele... o Carlos, desconsolado de ver o Vergílio Castelo no meu post anterior a este, é que fez alusão à sua musa... e eu apenas aproveitei a deixa!
      Ele merece, não achas?


      Beijinhos alegres
      (^^)

      Eliminar
  6. Cara confrade Afrodite!
    Tomo a liberdade de assinar embaixo o comentário do nosso estimado confrade Ricardo Santos e acrescento: o vagão sob meu comando foi atrelado ao Expresso do Oriente no dia 15 de maio de 2009!
    Caloroso abraço! Saudações enciumadas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Prof. João Paulo

      Mas agora só para o ano...
      Mas não faz mal que eu anoto! Até lá tenho tempo para pensar com que Diva o vou parabenizar...


      Beijinhos sem esquecimentos
      (^^)

      Eliminar
  7. O Carlos vai apreciar.
    E nós também apreciamos.
    Ela é uma bomba!!
    Beijinhos e votos de BFDS!!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pedro

      Eu julgo que ele apreciou sim...
      (e ainda bem que não foi o único!)


      Bom fim de semana meu querido, muitos beijinhos
      (^^)

      Eliminar
  8. Xiiiii...
    Posso ser do contra?
    É que esta senhora não mexe nada, nadinha mesmo, com a minha líbido!
    Não lhe nego qualidade profissional, não!
    Mas nem todos podemos gostar de tremoços, né? :))
    O que interessa é que o homenageado goste, o resto são peanuts!

    Besitos en "españuelo" :)))))))

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Leão

      Se podes ser do contra? Be my guest!
      Aqui a pluralidade de opiniões é muito valorizada!
      (mas já agora hás-de mostrar-me o teu "caixote do lixo"...)


      Beijinhos no idioma que tu quiseres
      (não digo "língua" para não dar azo a trocadilhos... hehehe)
      (^^)

      Eliminar
    2. Oh minha amiga, não se trata aqui de resíduos sólidos urbanos,
      era o que mais faltava! :)))
      Eu não disse que a moçoila é feia, mal-asada, marreca ou nariguda, que não é!
      Apenas disse que não mexe com a minha líbido... ;)
      Se calhar, outras que mexem comigo, nada dizem a outros, por isso
      todos temos "saída" eheheh

      Pode ser mesmo na língua (mas com cuidado que eu tenho cócegas) :)))))

      Eliminar

    3. Claro que não disseste... nem podias ter dito... senão estavas a mentir! :)
      Oh páh... só estava a "pegar contigo"!!
      Entendo perfeitamente o que tu dizes e subscrevo... pois o que agrada a uns não tem de agradar aos outros (e vice-versa)

      (e está lá descansado que não pretendo fazer-te cócegas!)

      (^^)

      Eliminar
    4. Nem podes!
      Olha lá o tamanho da língua...
      eheheheheh

      Beijos (na bochecha, vá lá...)

      Eliminar

    5. hehehe

      Atira-o daí pra cá que eu apanho-o!

      (^^)

      Eliminar
  9. parabéns a ele :)
    R: nem sempre.. os cabelos começam a sair de lado, ficam todos de pé.. faz em dor de cabeça quando é muito tempo, e depois para pentear fica complicado na mesma.. eu tenho um rebelde em cima da cabeça

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Briana

      Oh rapariga... que confusão de cabelos para aqui vai... lol
      A minha avozinha costumava dizer que quando temos um problema... temos de cortar o mal pela raíz!! (glup!)


      Beijinhos dóceis
      (^^)

      Eliminar
    2. eu ja bem pensei em rapá lo todo :P

      beijinhos

      Eliminar
    3. apesar da ideia estar bem na minha cabeça.. nao terei coragem de o fazer

      Eliminar

    4. Ainda bem que não... a menos que quisesses imitar a Sinead O'Connor... :)

      Eliminar
  10. O Carlos tem direito a uma (ou esta?) Penélope?
    Vê-se mesmo que não tens consideração pelo senhor do rochedo eheheh

    Nota de interesses: se alguma vez entenderes que mereço uma prendinha, cuidado com a escolha :):):)

    Beijos selectivos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Observador

      Não tenho???
      Tá bem abelha! :P

      Mereces prendinhas , claro que sim... mas se tens receio das minhas escolhas, faz como o Carlos fez, escolhes tu próprio... e assim não há engano!! :))


      Beijinhos com a fasquia erguida
      (^^)

      Eliminar
  11. Que bela prenda, sim senhor! Gostei.

    (E, já agora, eu... faço anos em Abril, dia 6...... ahahahahah!)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Coitada da penelope, enterrada na areia. No entanto o cão é giraço. Mas porquê fazem elas este tipo de foto? O cachet é assim tão bom??

    ResponderEliminar
  13. Que rica prenda...Há tipos com sorte!

    ResponderEliminar