quarta-feira, 11 de setembro de 2013

PROMESSAS SÃO PARA CUMPRIR... (#3)



RICARDO CARRIÇO 



Fonte - Correio da Manhã
Fonte - Facebook
Fonte - Central Models




... um pedaço de "mau" caminho... :)




Nota:
No início de Fevereiro, e a propósito DESTE POST, ficou no ar a promessa de trazer aqui alguns dos homens bonitos e charmosos da "nossa praça". Algumas sugestões foram feitas e eu prometi seguir as sugestões que as minhas amigas me deixaram.

Continuo o que comecei AQUI e continuei AQUI



30 comentários:

  1. Passou há uns anos aqui por Macau.
    E não deixou saudades.
    Manientão!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pedro

      Acredito que seja sim... mas essa postura também fará parte da "capa" de trabalho que estes profissionais da moda e do espectáculo têm de usar!
      Mas como não tenho de lidar com ele, isso não me preocupa :)


      Beijinhos simples
      (^^)

      Eliminar
  2. Cara confrade Afrodite!
    A lambisgoia da Agrado, aquela mexeriqueira mor que tudo sabe e tudo vê, disse-me que se você mandar este Adônis para a cabine nº 5 do vagão do Expresso do Oriente, sob meu comando, para passar uma semana sob seus intensivos cuidados lascivos, ela promete comprar adubo da melhor qualidade para deixar seus jardins mais floridos e exuberantes ainda!
    Caloroso abraço! Saudações adonisianas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    PS - Hoje envio-lhe de mimo:
    https://www.youtube.com/watch?v=e-VrfadKbco
    que fez sucesso estrondoso na minha já bem distante adolescência e quando você chorava, mamava e dormia, sob a égide e cuidados intensivos da sua valorosa mãe.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Prof. João Paulo

      heheheh
      Fiquei com vontade de rir porque à semelhança do que era praticado (acho que já não será assim) pelos povos Árabes em que avaliavam o "preço" de uma mulher por camelos... eu estou a fazer as minhas contas em relação a quantos sacos de adubo valerá este adónis... (ahahahaha)

      Quanto ao mimo, não me podia ter deixado mais satisfeita pois gosto muito deste "Pata Pata" de Miriam Makeba.
      Estive a fazer um pouco de investigação e está certo o que disse sim, quando este tema fez um sucesso estrondoso lá pelos States, eu nessa altura só chorava, mamava e dormia! :))))


      Beijinhos sem choradeiras
      (^^)

      Eliminar
  3. Respostas

    1. Catarina

      Na minha modesta opinião, chamar-lhe giro é muito pouco!
      Mas mesmo que se possa pensar o contrário (devido aos atributos físicos deste actor) o que mais me impressiona no Ricardo Carriço é a voz.
      Adoro vozes... e a voz dele podes escutá-la se seguires o link que o meu amigo AG do blogue "Existe Sempre Um Lugar" gentilmente me deixou num comentário ali mais abaixo.


      Beijinhos de 360 graus ("joke" matemática que espero que entendas)
      (^^)

      Eliminar
  4. Eu sei onde é que ele mora, ou pelo menos tem uma das suas casas e já me cruzei com ele por estas bandas. Sim, ele também se resguarda aqui prós lados do fim do mundo!! ;)

    Mas isto para dizer que, se às vezes quiseres enviar-lhe alguma encomenda, ou uma carta, envia para mim que eu entrego em mãos!! :p

    Beijooooooooooooooo

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. S.O.G.

      Hoje estás um mãos largas...
      Obrigada mas não preciso de lhe enviar nada... nem beijos.
      Assim ficam mais para ti...


      :***********
      (^^)

      Eliminar
    2. Eu Sou um mãos largas!!! :p

      Eliminar
  5. Tal e qual o vinho do Porto...

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Suri

      Nem mais...
      Olha que nem sei a idade dele... mas deve ser da colheita de sessenta, uma das melhores colheitas do século passado... hehehe


      Beijinhos conservados em cascos de carvalho
      (^^)

      Eliminar
  6. Olá,
    Volto a bater na mesma tecla, "O que é charmoso para Afrodite pode não ser para outras pessoas."
    Só as pessoas de bem cumprem com o prometido, seu caso Afrodite, caso queira posso-lhe apresentar o homem, é uma pessoa inteligente porque é humilde, prefere a calma aos exibicionismos.

    Um pouco mais (Rogério Charraz com Ricardo Carriço) http://www.youtube.com/watch?v=YJW_EetiYKs

    Abraço

    ag

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. António

      Nada disso, não pretendo ser apresentada ao homem, apesar de que, pelas tuas palavras, ele terá atributos que eu valorizo: humildade e inteligência!
      Como já tive oportunidade de te dizer no outro post deste tema, eu sei que os gostos não se discutem... e este post revela apenas a minha opinião e o meu gosto pessoal!

      "There's more in one person than meets the eye"...
      Desculpa-me usar o inglês mas esta frase expressa precisamente o que quero que transmitir-te... que a verdadeira essência da pessoa está para lá do que os nossos olhos vêem. E essa é a parte que considero que menos interessa.

      Obrigada pela música. Também conhecia... e apesar de gostar da voz do Rogério Charraz, considero a do R.C. bem mais apelativa para os meus ouvidos! :))


      Beijinhos no tom certo
      (^^)

      Eliminar
  7. Respostas

    1. Diana

      Verdade verdadinha :))
      Um brinde à saúde do "moço"!


      Beijinhos
      (^^)

      Eliminar
  8. Eheheh, conheci este pedaço de "mau" caminho há uns 16 anos, que além do mais também era uma simpatia. Gostava que visses algumas das minhas colegas quase a "desmaiarem" quando ele uma vez foi ter comigo (enfim, era por causa de um trabalho). Até eu já estava envergonhada com tanto bater de pestana... :)))

    Beijocas!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Sabes Teté, eu sou muito "low profile" e não imagino se sente uma pessoa ao ser alvo de tantas atenções. Muitas das vezes constroem uma "carapaça" em torno delas e por isso acabem por se tornar antipáticas e cheias de mania... mas também deve haver quem se consiga manter natural e não deixar a fama subir-lhes à cabeça.

      Como no meu dia-a-dia não é costume cruzar-me com pessoas conhecidas do grande público e muito menos pessoas famosas, provavelmente nunca saberei qual a sensação que sentiste! :))


      Beijinhos a piscar os olhos
      (^^)


      Eliminar
  9. Acho que vou fazer uma rubrica deste género mas com "gajas" :))
    http://www.youtube.com/watch?v=yxC9BnEssWE

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ricardo

      :)))))
      Agora fizeste-me rir... porque só consegui chegar à relação do vídeo com o teu comentário mesmo no final!!
      ahahahahahah, muito bom!!

      Acho que fazes muito bem... e acredita no que te digo... vais aumentar a clientela num piscar de olhos! :)


      Beijinhos de gaja
      (^^)

      Eliminar
    2. Sou capaz até de fazer algo interessante e trazer aqui alguns rostos e quiçá corpos de mulheres que foram Deusas do cinema, teatro, música.
      Pois a clientela vai aumentar de certeza :))
      Obrigado pela dica e despeço-me com amizade, até a um próximo comentário, com um beijo de gajo Alfacinha de Clara.

      Eliminar

    3. hehehe
      Agora até parecias o saudoso engenheiro Sousa Veloso! :))
      Deusas do cinema, teatro e música?
      Já lá estou batidinha... eu e o nosso amigo Prof. João Paulo, grande fã das divas do cinema!
      (ok, até já sei quem é a felizarda do primeiro post... a bela Michele Pfeiffer)
      :)))))


      Beijinhos de Minhota de gema!
      (^^)

      Eliminar
  10. Pronto(s)!... Tá bem, mas eu continuo e preferir o "meu" Paulo Pires.... Sou de ideias fixas, que se há de fazer?!....

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Graça

      Isto de agradar a gregos e a troianos é difícil... mesmo para uma deusa... hehehe
      Mas podes consolar-te que o primeiro post desta rubrica foi-te dedicado... (e isso não é para todos!) :)


      Beijinhos exclusivos
      (^^)

      Eliminar
  11. Bom!
    Acho que vou voltar quando começar a aparição, aqui, das mulheres bonitas.
    Nesta leva de homens não conte comigo (estou a brincar).
    O Ricardo Carriço, tem um grande defeito, é benfiquista!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Manuel

      Não há motivos para te ralares... amanhã cá terás uma sereia à tua espera! Palavra de Afrodite! :))

      Ai ele é do Benfica? Não é problema para mim... eu dou-me bem com benfiquistas!


      Beijinhos vermelhinhos (mas não encarnados)
      (^^)

      Eliminar
  12. Olha, eu volto amanhã, também, que me estou a sentir um patinho feio...
    eheheheh

    (safo-me aqui numa coisita...sou de sessenta!) :)))

    Jinhos anti-benfiquistas! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Leão

      Bom dia (já é "amanhã"!)

      Ai também és de sessenta? Pois muito me contas!
      Só há uma coisa que te vou pedir: aqui não quero "antis"... porque respeitar as opiniões, gostos e preferências dos outros é uma coisa linda e eu gosto!!

      Não sei como te podes sentir pato... se és leão... hehehe


      Beijinhos da cor no "meu" Sporting... de Braga!
      (^^)

      Eliminar
    2. Eu sou lá anti!
      Apeteceu-me dar uma bicada nos meus amigos lampiões... eheheh

      Já tinha visto que hoje já é amanhã, mas fiquei sem palavras!

      Pronto, beijos...vermelhos!

      Eliminar

    3. Ainda bem... gosto mais assim! Cá em casa antis... só mesmo os detergentes para a roupa!
      hehehehe

      Ai ficaste sem palavras!?
      Pois... e eu nem estou a perceber porque terá sido... (hihihihi)


      Beijinhos dissimulados
      (^^)

      Eliminar