quarta-feira, 4 de setembro de 2013

GITANA - Shakira






14 comentários:

  1. A minha alma cigana sentiu-se como peixe na água!:) Livre e solta. Adorei! E olha que eu não nutro uma admiração especial pela Shakira...:)

    Beijinhos gitanos, Afrodite!:)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Janita

      Tu tens uma alma cigana linda... e de uma alegria contagiante!
      Não a percas nunca!
      Gosto de ti e já tenho saudades dos nossos abraços.


      Beijos no teu sorriso
      (^^)

      Eliminar
  2. O Nadal deve ter suado neste video muito mais que em qualquer torneio do "Grand Slam" !!! :)... e eu nem gosto de Louras !

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ricardo

      Dei uma gargalhada ao ler o teu comentário!
      Tu não gostas de louras... mas se calhar o Nadal gosta :D


      Beijos em tons louro escuro
      (^^)

      Eliminar
  3. Não sou fã de Shakira :(

    Hugs and kisses

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Observador

      Mas tu estás a referir-te à Shakira ou à sua música? :)


      Beijinhos com música
      (^^)

      Eliminar
    2. Não sou fã de Shakira cantora.
      (abro uma excepção para o 'waka waka')

      No que diz respeito a Shakira figura, pessoa, coisa e tal, não me pronuncio. Nunca provei.

      Beijinhos 'waka waka' :)

      Eliminar

    3. Compreendi-te!
      :))


      Beijinhos em eco...
      (^^)

      Eliminar
  4. Não vou muito à bola com a Shakira...
    Besos gitanos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Carlos

      Não sei o que se passa com os homens que por aqui têm passado... pois ainda nenhum teceu elogios a esta mulher que eu acho sensualíssima!
      Aliás, se me lembrei de colocar este vídeo foi porque achei que ele ficaria bem enquadrado no tema do dia... "a sensualidade".


      Beijinhos com salero
      (^^)

      Eliminar
  5. Vi agora o teu comentário no meu primeiro post do CR. Obrigado!!!!
    Bem, mas daqui a umas horas podes ir lá comer uma fatia de bolo e beber uma taça de espumante:-)
    Beijos agradecidos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Carlos

      Mas sabes o que foi giro? É que precisamente no MESMO instante (às 00:01) estava eu a comentar-te lá e tu a comentar aqui! :)
      Passarei por lá mais tarde sim...


      Beijinhos em sintonia
      (^^)

      Eliminar
  6. Respostas

    1. Pedro

      Vou ter de fazer uma rubrica de discos pedidos para vos agradar! Vocês (homens) andam muito "esquisitos"!! hehehe
      Se não fosse a Janita ter gostado, eu ia ficar a achar que só eu é que gosto de ouvir (e ver) esta colombiana sensualíssima!


      Beijinhos em ritmos latinos
      (^^)

      Eliminar