quinta-feira, 12 de setembro de 2013

DEUSAS DA MODA fotografadas por FABIEN BARON...


A revista norte-americana INTERVIEW apresenta neste mês de Setembro um editorial de título  «DEUSAS» com fotos em poses bem sensuais de algumas das modelos da bem conhecida e prestigiada marca VICTORIA'S  SECRET.

Aqui ficam algumas das fotografias captadas pela lente do fotógrafo francês Fabien Baron... mas para ver o resto da reportagem sigam este LINK.



Miranda Kerr
Doutzen Kroes
Behati Prinsloo
Andreea Diaconu
Constance Jablonski




18 comentários:

  1. ...As fotos são fabulosas...

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ulisses

      Também acho!
      Conseguem combinar, para além da beleza, o requinte, a sensualidade e até um pouco de candura.


      Beijinhos cândidos em ti
      (^^)

      Eliminar
  2. Eu tenho 24 e continuo a ser viciada em gomas e a adorar Cerelac! =p

    Pois é, gostava que alguém escrevesse algo para além do e viveram felizes para sempre. Quem sabe um dia.

    Gostas? É dos Boyce Avenue! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Diana

      Oh minha linda... onde já vão os meu 24... :))
      (continuo a achar que este sistema de responder na casa dos outros é muito estranho... lol)
      Obrigada, mas por acaso já tinha descoberto de quem é a versão... fui há pouco ao youtube cuscar!


      Beijinhos desencontrados
      (^^)

      Eliminar
  3. Como te disse lá em baixo, fiquei sem palavras!
    Já procurei até no bolso pequenino das moedas e nem uma!!!
    Podes voltar aos gajos, ao menos posso dizer mal!!!* :)))))


    *atreve-te! :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Leão

      eheheh
      Agora deixaste-me mesmo a rir a bom rir!
      Está descansado... eu sou pouco atrevida! :P


      Beijinhos de bolso
      (^^)

      Eliminar
  4. Afinal a nudez é uma constante da vida...como o sonho!:-))


    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rosa

      E essa é uma condição que herdamos logo à nascença...
      Mas só mais tarde aprendemos a sonhar!


      Beijinhos sonhadores
      (^^)

      Eliminar
  5. Já descobri o caminho para chegar aos comentários!
    Merci!
    Sou muito tótó nestas coisas!
    Agora é esperar pela reedição do Mestre! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rosa

      Tá tudo bem...
      Aprendemos toda a vida... e morremos sem saber!


      Beijinhos sapientes
      (^^)

      Eliminar
  6. Os famosos anjos que não são de Charlie.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pedro

      Olha que aquelas 3 anjas também não estavam nada mal, principalmente a Farrah Fawcett e a Jaclyn Smith.
      Eu adorava essa série... não perdia um único episódio!


      Beijinhos revivalistas
      (^^)

      Eliminar
  7. Respostas

    1. C.Carvalho

      Estamos de acordo... também as achei muito bonitas, veladas... a deixar a mente trabalhar!
      (só é pena que estas meninas sejam tão magrinhas... lol)


      Um beijinho
      (^^)


      Eliminar
  8. Cara confrade Afrodite!
    Ao adentrar nos seus sempre floridos e exuberantes Jardins senti um perfume, que deixou-me inebriado e logo a seguir quando me deparei com estas belíssimas moçoilas retratadas - com primor - pelo tarimbado fotógrafo francês Fabien Baron, somente me restou rogar ao meu fiel mordomo: Max! Traga meus sais centuplicado!
    Caloroso abraço! Saudações inebriadas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Oh caro Professor... não quero que se sinta mal!
      Espero que já esteja recomposto e que os sais tenham tido o efeito desejado.


      Beijinhos perfumados
      (^^)

      Eliminar
  9. olá,
    existe gosto para tudo, até para fotografar as horríveis dusdesas, que falta de gosto do Fabien.
    O homem desconhece as belas Alentejanas que são impar em tudo.

    Abraço

    ag

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. António

      Ontem respondi a este teu comentário... e só agora vejo que não entrou...
      Mas se bem me lembro do que escrevi, dizia-te que tenho a certeza que as Alentejanas são belas... as Minhotas também... :)
      Resumindo: que as mulheres portuguesas em geral são muito mais bonitas do que as modelos aqui retratadas... mas não podes negar que as fotos em si estão bonitas!


      Beijinhos fotografados a teu gosto
      (^^)

      Eliminar