quinta-feira, 29 de agosto de 2013

PORQUE HOJE ME APETECE...






11 comentários:

  1. Belo corpinho.

    Beijos sem descrição hihihi

    ResponderEliminar
  2. Curioso, vi esse vídeo ainda à pouco.Se te apetece... Dança... ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. E porque não!

    Sempre que posso faço o que me apetece!!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. E fazes muito bem! Os nossos desejos não devem ser coarctados
    Beijinhos em liberdade

    ResponderEliminar
  5. Deusamiga

    Pois... o que apetece...

    Boas! Hoje, venho apenas para dizer que a nossa Travessa acaba de publicar um textículo de minha autoria: Perguntas ao futuro, que me parece satisfatório… Por isso venho convidar a ir lá, para o ler e comentar. Muito obrigado.
    E por hora não faço comentário, do que peço milhões de desculpas.

    Henrique

    ResponderEliminar
  6. Convém salientar que estas coreografias não devem ser experimentadas em casa, sem pelo menos umas aulinhas de experiência, quando não a dançarina corre sérios riscos: tanto de cair do varão, como dos saltos altos... para lá da mossa no ego, caso tenha algum espetador! :)))

    Beijocas!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Teté

      Essa da mossa no ego fez-me dar uma gargalhada!
      É caso para dizer «meninas, não tentem fazer isto lá em casa!»
      Olha o que aconteceu a esta menina AQUI! :))


      Beijinhos com a cabeça à roda
      (^^)

      Eliminar
  7. Tenho uma amiga que anda a aprender.
    Acho que ele é um bocado.....um bocado....como dizer?? Não é enguia suficiente :))
    Beijinhos e votos de BFDS!!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pedro

      Mas essa amiga não é como ESTA, pois não?
      Se a resposta for não, então o caso não está perdido! :)


      Beijinhos com silhueta delgada
      (^^)

      Eliminar
    2. Também não exageremos, não é?
      Acho que o poste não caiu - fugiu!!! :)))
      Beijinhos

      Eliminar