terça-feira, 27 de agosto de 2013

LAZY LOVE - Ne-Yo






10 comentários:

  1. Respostas

    1. David

      Tu não te entusiasmes páh que isto é tudo a fingir... é só para as câmaras!! :))


      Beijinhos verdadeiros
      (^^)

      Eliminar
  2. Não desgostei da música... :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Teté

      Apenas conheci ontem a música... e olha que também não desgostei.
      Mas confesso-te que o meu interesse pelo vídeo foi outro... :))


      Beijinhos confessados
      (^^)

      Eliminar
  3. O vídeo está bem.
    A música não é a minha praia.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pedro

      Já eu ouço bem as músicas deste artista. São envolventes e quase todas bem sensuais! Mas a escolha deste vídeo não teve nada a ver com a música, como bem podes imaginar... :))


      Beijinhos com cheiro a mar
      (^^)

      (Estou de abalada para a praia)

      Eliminar
  4. Dos poucos trabalhos de Ne-Yo que gosto.

    Lazy love? No way...

    Bjs empurrados pela brisa marítima.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Observador

      Eu por acaso até "curto" algumas músicas dele.
      Mas de certeza que entendeste bem o que significa "lazy love"?
      Tens de ler a letra da canção (se bem que as imagens já dizem tudo!)...

      «I gotta go, I got responsibilities,
      I gotta take care of
      That's when you wrap them legs around me
      And I fall victim to that lazy love
      ...»

      I love lazy love!


      Beijinhos preguiçosos
      (^^)

      Eliminar